Novo Blog, Mesma Fic e até outras ..

Oi, eu Sou Gabrielly e estou escrevendo uma Fic com One Direction, eu estava postando em um site de Fanfics mas deu um problema no capitulo 19 e a moderação apagou a FanFic toda. Eu que nem estava de bom humor no dia mandei eles se fuderem e eu resolvi criar um lugar pra mim colocar minhas escrituras sem Seres falando o que pode e o que não pode! Então saiu esse Blog kk mas vai ser direitinho, vou colocar ela toda aqui até onde eu parei e continuar a fazer o que eu AMO que é escrever. Então espero que outros, além das minhas amigas, continuem lendo Same Heart feat. One Direction. 2bjos

Ps:Eu vou por os capitulos todos em disparada e parar no capitulo 19 e continuar escrevendo e postando tudo no seu tempo. e se você quiser postar sua Fic aqui fale comigo que eu posto sem nenhum problema! ahah

2 pensamentos sobre “Novo Blog, Mesma Fic e até outras ..

Deixe um comentário

