Primeiro Capitulo – 2 dias antes – Same Heart feat. One Direction

POV. Gabrielly

“E a ultima noticia quentíssima é que a Boyband One Direction ira fazer uma Turner em favor da caridade com as Girl’s de Same Heart, quer ver pegar fogo e vocês fãs das duas bandas o que acham?”

– Ai eu não acredito nisso, já esta nos noticiarios de fofoca? È garotas nos voltamos pra vidinhas deles pra arrazar! – Falou Marcelle toda contente, só não digo nada por que de certa forma eu também estava como ela.

– eh depois do nosso ultimo show com eles que contamos a ‘verdade’, com certeza não existe, mas aquele ódio mortal daquelas crianças por Nos. – Disse Betina fazendo aspas com a mão .

– e vamos terminar o que começamos há anos e não terminamos, sem sermos suspeitas de nada. Kkkk Coitados. To doidinha pra colocar minha mão naquele cachos e vê-lo gemer.- Disse Amanda diabólica.

Todas começamos a gargalhar , ate nossa produtora que se manteve seria ate agora, eh só estávamos brincando. Mas como diz , tem um fundo de verdade em toda brincadeira.

– ô Cássia quando vamos ver de novo as crianças?- perguntou Lais a nossa Produtora, sim o nome dela era Cássia.

– não entendo porque os chamam de crianças, já que eles tem a mesma idade suas, vocês são estranhas! Mas enfim vai ser Sexta- feira no encontro oficial das bandas, com a imprensa e os fãs.- disse ela simpática, gostava dela, era como se fosse nossa mãe. Já que vivemos a viajar ela nos repara, e digamos muito bem.

– ah eu queria encontrar eles pessoalmente, sem imprensa, nossas LittleF (pequenas fãs , era assim que as chamamos) , pra falar com eles cara acara, e tenho certeza que elas também!- disse eu apontando pra meninas.

– aham , quero ver se eles cresceram e se dar pra pegar- disse Amanda toda saidinha, ae menina pra frente viu?

– kkk eh sim, concordo com as garotas. – disse Betina.

– eh pode ser- Lais e Mah falaram juntas, kkk eu acho engraçado quando isso acontece, seilah.

– ta ta Little vou combinar com o empresário deles e as aviso ok?- disse Cássia rindo.

– Ok você eh a melhor viu? – dissemos em uníssono. Sempre falamos isso quando ela faz nossas manhas.

– Ok Ok eu já sei.- disse ela se gabando. Kk

– to com Fome – disse eu. As meninas concordaram, e fomos todas pra cozinha, já que a Cássia era a mais velha e era feita de escrava, coitada dela, ela que cozinhou.

 

POV. Louis

“E a ultima noticia quentíssima é que a Boyband One Direction ira fazer uma Turner em favor da caridade com as Girl’s de Same Heart, quero ver pegar fogo e vocês fãs das duas bandas o que acham? “

– eh que legal, vamos ter que aguentar elas de novo. Aff’s – Disse Harry se jogando no sofa, tenho que concordar com ele.

– ainda tenho medo delas. So pra avisar, se eu tiver um Heart Attack quando ver elas eh por isso ta?- Falou Niall, medo? Dessas ae? Kkk eh nisso eu também concordo.k

– ae ai elas já nos falaram o motivo daquilo falow? Elas eram as vitimas! Coitadas , vamos dar uma nova chance pra elas?- Falou Liam , eh ele era muito inguenou.

– ei ei vocês acreditaram?- perguntei rindo – Eu não , elas são muito suspeitas Meu, já viram as letras das musicas delas?

– Nada haver cara, musicas são musicas, e eu acho que nem são elas que escrevem. Eu acreditei e continuo acreditando . – falou Zayn convicto.

– ta mas depois não digam que eu não avisei Falow?- Disse já bravo.

– Falow Falow mas que elas são Bonitas e hm .. deixa pra lah, eu acho.- disse Harry com o seu sorriso de sempre. Cara ele sempre pensa nisso, e de uma certa forma tem razão.

– enfim Liam qual o dia de nós nos encontrarmos com elas?- Disse Zayn.

– pelo que o Simon me falou, parece que vai ser sexta, é povinho do meu coração vamos ter 2 dias antes do Grande Reencontro.- disse Liam, me deixando aliviado, temos 2 dias antes daquelas doidas entrem de novo nas nossas vidas.

Deixe um comentário

