Segundo Capitulo – o Reencontro – Same Heart feat. One Direction

POV ( ponto de vista ) Betina

Já era Sexta-Feira, de quase meio dia . Estavamos nos arrumando pois o Reencontro seria as 12h  . eu estava no Quarto da Gaby como todas tambem. Estavamos nervosas pois não sabiamos atuar muito, menos a Lais, ela sempre foi boa Atriz. Não sabemos o estado daquelas crianças, mas que devem  esta com um pouco de medo, talvez. Esse era um inicio fantastico, pois eles não ficam mas com um pé atras na nossa presença, na turnê haha então vai ser mais que fantastico, pois eu não gosto de deixar meu trabalho mau feito e ainda ser ameaçada por isso.

– Então, como estam se sentindo?- perguntou Gaby para quebrar o silencio, ela já estava pronta, e sentada longe na sua bancada, so nos observando a pensar em tudo. Essa era minha Gaby sempre a ser Misteriosa, quando nos metiamos em encrenca ela já havia pensado em tudo.

– Maravilhada, cara eu esperei um tempo longo depois do nosso ultimo show para ver eles de novo, mas não esperava ser uma coisa grandiosa o nosso Reencontro, tipo vamos fazer uma turnê com eles e teremos tempo de sobra. Eu nunca mais vou pracisar olhar pro passado e ainda esta amarrada a ele- disse Laais e seu jeito de admirar tudo e todos.

– ah seilah, um pouco anciosa e apavorada sabe? Uma mistura de tudo. Haha- Disse Amanda, todas sabiamos o poorque dela esta assim, vai reencontrar as suas ultimas vitimas, ela foi a que ficou mais mal depois que deu tudo errado.

– calma Amanda dessa vez vai da certo ta ? eu te prometo- disse marcelle abraçando Amiga, eu adimiro essas duas , elas são inabalaveis com uma e a outra por perto.

– ta ta ta chega de papo vamos logo, se não agente vai se atrasar, pro meu carro cambada.- disse Gaby se levantando as pressar depois de olhar no seu relogio.

-epa epa nem deu tempo deu falar. Ahhh- Disse Eu indo em direção ao carro e entrando nele como todas fizeram. A Gaby ia diregindo já que a Cassia não esta aqui, coitada deve tar em nervos la na prepareção.

– Depois você fala, agora vamoo negaddaaa! Ihhul- disse Gaby arrancando e dirigindo rapido mai muito rapido que me deu medo.

 

POV  Zayn

Todos a nervos já no local e o Liam tentando nos acalmar mas ele so estava piorando, ate que o Louis deu um Ataque e eles estão brigando e eu dando uma Brisa Leve kk. Bom hoje daqui a pouco teremos que receber as LittleB e anunciar a nossa turnê . Nossa passou um tempo e nunca mas vimos elas, tomara que elas estejam mudadas e sem fazer o trabalho dos outros , não posso negar eu to com um pouco de medo, mas eu confio nos meus poderes de artes marcias kkk mentira eu não sei nem matar uma mosta com a mão kk, enfim eu confio que elas contaram a verdade. Cansei de brisar eu vou dar um fim a essa briga, já que o Niall e o Hazz so sabem tirar onda com a cara dos outros.

– Já chega ae de palhaçada, vocês estão deixando todos mais nervosos ainda..- disse eu mas fui interrompido por uma voz familiar atras de mim:

– Então vocês estão nervosos? Bom saber – Disse ela e deu um sorriso Macilioso.

-Betina , Betina Ribeiro que bom ver você novamente- Disse eu e fui ate ela e dei um beijo na sua mão. Mentira eu quero que ela em especial se exploda, as outras não as outras são legais. Kk

-o mesmo Sr. Malik . Ola Rapazes- Disse ela, e quando eu fui ver os outros já estavam comprementando elas menos Louis, mas ah garoto teimoso em?

– Licenca eu vou ali.- Disse reto e fui ate Louis, que parecia em outro mundo olhando pra umas Das LittleB, Gabrielly, ela era uma graça e bastante Bonita se me permitem Dizer.

Fiquei la com ele, pois na hora soube que ele não iria la de jeito nenhum.

– Bom vejo que já se comprimentaram não eh? – Disse Simon, vejo uma Mulher Simpatica do Seu lado, deve ser a empresaria Delas.

-Ola Simon, que bom te reencotrar, já esta na hora da midia e das LittleF?- Perguntou Gaby animada; eita e a nossas Directioners?

– e das Directioners?- Disse Louis Olhando pra ela, ela olhou pra ele e disse:

– Sim e das Directioners, desculpe!- disse ela olhando pra baixo e ele sorriu. Eiii olha o clima, adooroo , cara isso soou gay, que se dane meu amigo ta gostando dela, e ela parece gosta dele. E não foi so eu que percebi, o Simon tambem, os outros estavam boiando. O Simon soltou um risinho e falou:

– Sim, chegou a hora, vamos?

– Siim – Elas disseram em Unissono. E se foram, agente não ficou atras e fomos tambem.

Ficamos os 10 esperando nos chamarem, ate falarem o nome da Banda delas e ela entrarem, agora so estava nós la atras nós olhamos pra cara um do outro e chamaram nossa banda.

Elas estavam assim: na ponta da esquerda a Lais , do seu lado Direito a Betina, a Marcelle, a Amanda e Por ultimo a Gaby que ficaria do lado de Um de Nós, eu muito esperto puxei o Louis pro meu lado, o Harry olhou feio pra mim kkk mal sabe ele kk, e eu fiz ele sentar do lado dela e eu do lado do Louis o Harry do Meu Lado o Niall e o Liam. Por ultimo ficou assim:

Liam, Niall, Harry, Eu , Louis, Gaby, Amanda, Marcelle, Betina, Lais

E começou as milhões de perguntas sobre a nossa parceria e a turnê, a maioria quem respondia era Gaby e o Lou, heey ele perdeu a vergonha dela, eles faziam um par perfeito. Ele fazia graças e ela ria, seu sorriso era Lindo. E eu pra variar Brisando, so vendo os dois. Ate perguntarem sobre o show de abertura, ai a Betina pegou um papel e foi falando a relação de musicas que vam ser tocadas:

– Give me Love ( Ed , sim é ele que vai abrir o Show )

–  Elas vão entrar e dar um Grito de guerra , como em todos os shows delas.

– Up All Night

-Kiss You

– Defend’s of All

Ai elas vão cantar com agente esses :

– Still the One

– Loved You First

– Summer love

– Rock Me

Nos nossos solos, vai ser em duplas, nos com elas:

Eu e Betina

Liam e Marcelle

Harry e Amanda

Niall e Lais

Louis e Gaby

Claro que eu e o Simon demos um empurram nas Duplas kk.

E Pra fechar o Show vai ser um Remix do Nosso Sucesso com o Delas

– Secret e What Makes You Beautiful

 E fim da Entrevista.

Deixe um comentário

