Decimo capitulo – Primeiro Show – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Eu estou muito nervosa, falta menos de 2h pro show começar, nós estamos dividindo o mesmo camarim porque assim ficamos menos nervosas, a Marcelle  agora esta tomando um banho, a primeira foi a Lais que demora mais pra se arrumar, ela esta fazendo nesse momento a maquiagem pra depois colocar a roupa, depois de Amanda sair vai Betina e depois Amanda e depois Eu. Ir tomar banho, vesti a sua roupa, e depois ficar se preparando e ir ensaiar pela ultima vez os solos com os meninos.

-Houve mudanças de ultima hora meninas, vocês não vão dar mas o grito de guerra- Cassia entrou no camarim correndo.

-O que?- Dissemos e nos levantamos rapidamente de onde cada uma estava sentada.

-Desculpa, eu sei que é um ritual, mas os meninos pediram pra começar sem vocês, porque no meio do show vai ter uma surpresa.- Disse se sentando.

-Mas o que? Nós nunca fizemos um show sem o nosso gritinho meu.- Disse me sentando de novo.

-Mas é uma nova coisa, os fãs já esperavam por isso e fica repetitivo toda hora não da né? Vamos inovar!- Disse Zayn entrando e se sentando do meu lado.

-e o que vai ser essa surpresa?- Perguntou Amanda

-Nós vamos fazer um cover! Vocês sabem cantar Lucky do Jason ?

-Sim, todas nós sabemos- Eu falei olhando pra ele.

-Pois vai ser essa musica que nós vamos cantar.- Deu um risinho.

-Jura? Eu sou sortudo, estou apaixonado pela minha melhor amiga Zayn?- Perguntei arqueando as sobrancelhas, ele riu e beijou o topo da minha cabeça e disse:

– Eu estou apaixonado pela sua amizade boba, nós vamos cantar em duplas, as mesmas.- Disse ele sorrindo.

-Eu também estou apaixonada pela sua amizade Zayn- Disse me deitando no seu abraço.

-Já Gaby, vai tomar banho e se arrumar. Zayn se importa de ir pro seu camarim?- Cassia disse sorrindo.

-Já vou Best.- Disse e me levantei, dei um beijo na bochecha de Zayn.

-Já vou Cassia, eu já tomei banho e resolvi vir aqui explicar pra garotas da surpresa. Ah e mais uma coisa, na hora do ensaio final, não se atrasem porque vamos ensaiar Lucky.- Ele disse por fim e saiu. Eu fui pro banheiro já que todas já haviam tomado banho e estavam se maquiando, tomei rápido e fui de roupão pra maquiagem, foi rapidinho, fui de novo pro camarim e as meninas estavam se vestindo menos Lais e Marcelle que já estavam prontas. Terminamos e ficamos assim:

Lais: http://www.polyvore.com/lais_show/set?id=65806921

Marcelle : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65807927&.locale=pt-br

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65808190&.locale=pt-br

Betina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65808504&.locale=pt-br

Gabrielly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65808818&.locale=pt-br

Nós fomos pro local combinado, e no caminho começamos a contar Smile da Avril Lavigne, nos divertíamos muito com essa musica, estavamos no meio quando chegamos lá, eles estavam muito bonitos também.

-Oi, vocês estão muito bonitas se me permitem dizer- Harry veio e nos deu um beijinho na mão.

-Vocês também.- Eu disse sorrindo, nos sentamos.

-Então .. como vamos cantar Lucky?- Perguntou Amanda.

-Então .. vai ser Louis e Gabrielly, Amanda e Harry, Betina e eu, Liam e Marcelle, Niall e Lais, mas quem vai cantar no principal vai se Gaby e Lou, nós só vamos fazer o coro- Disse Zayn.

-Então vamos ensaiar logo que o Ed já esta para entrar no palco.- Disse Marcelle.

-Calma gatinha, ainda temos tempo de sobra- Disse Zayn.

– Vamos logo Zayn- Disse eu.

-Ta comecem ai- Disse ele fazendo sinal de rendição, o Niall pegou o Violão e começou a tocar.

Louis: Do you hear me, I’m talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I’m trying

Eu: Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets had

Todos: I’m lucky I’m in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

 

 

Eu e Zayn:

They don’t know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Todos:

I’m lucky I’m in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I’m lucky we’re in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Liam, Niall e Harry:

And so I’m sailing through the sea
To an island where we’ll meet
You’ll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair

Marcelle,  Lais e Amanda:

And though the breeze is through trees
Move so pretty you’re all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Eu,  Louis e Zayn:

And though the breeze is through trees
Move so pretty you’re all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Todos:

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

 

-Terminamos é vai ser assim, Eu gostei- Disse pra todos.

Passou o tempo e ficamos ensaiando e ensaiando ate da a hora. Eu e as meninas entramos no palco com uma sensação que já era normal pra gente mas pra uma pessoa normal era de explodi corações, Todos aplaudiram .

-Boa Noite Povo do meu .. – Gritei e todos continuaram

-Coração – Elas e eles gritaram, me emocionei nessa parte.

-Ok ok, vocês são demais mesmo, nós viemos dar uma noticia meio triste.

-aah – Gritaram de novo.

-Pois é. Mas é o seguinte nós não vamos da o Grito de Guerra ..- Disse Amanda.

-uuh – Vaiaram  sorri pra eles –

-É porque no meio do show nós vamos fazer uma surpresa – Disse Marcelle.

-uhuhuhuhuhuh.- Os fãs.

-É isso galera uhuh, vamos agitar e se preparar pra boyband ..- Disse Betina e Lais continuou:

-One DIrection ..

-aaaaaah – Gritaram nervosamente.

-Depois voltamos, aproveitem. ..- Disse e saímos.

Fomos em direção aos meninos.

-Bom agora que já comunicamos as nossas LittleF, podem arrasar no palco babys- Disse e dei um abraço em cada um, no Zayn um beijin no rosto.

– Boa Sorte Garotos- As meninas gritaram enquanto eles caminhavam para o palco.

Ficamos lá esperando eles terminarem para entrarmos, eles cantaram Up All Night e Kiss You, quando terminaram ficaram falando com as Directioners, saíram do palco e foram pra onde agente estava nos deram boa sorte e subimos, foi de arrepiar os gritos.

Cantamos e na maioria do tempo eles acompanhavam, quando terminou eles aplaudiram, e os meninos entraram! Foi uma coisa só, eles ficaram la com a galera enquanto nós fomos trocar de roupa, eles já tinham trocado, ficamos assim:

Lais: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65813638&.locale=pt-br

Marcelle: http://www.polyvore.com/marcelle_parte_do_show/set?id=65807506

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65814005&.locale=pt-br

Betina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65814321&.locale=pt-br

Gebrielly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65815107&.locale=pt-br

Voltamos novamente para o palco em menos de 5 minutos depois de ter saído. O povo enlouqueceu, os meninos vieram em nossa direção, o Liam pegou a mão da Mah, o Niall da Lais, o Zayn da Betina, O Harry da Amanda e o Louis a Minha. Fomos pro meio do palco e começamos a cantar Still the one.

Liam e Marcelle:

Hello, hello it’s been a while, but baby
I got something that I really want to let you know
Yeah, something that I wanna let you know

Louis e eu:

You say, you say to everybody that you hate me
Couldn’t blame you ‘cause I know I left you all alone
Yeah, I know that I left you all alone

Zayn e Betina

Yeah, now i’m back at your door,
You’re looking at me unsure
I should have seen it before

Harry:

You’re all I think about baby

Todos:

I was so stupid for letting you go,
But I I I know you’re still the one
You might have moved on, but girl you should know
That I I I know you’re still the one

Harry e Amanda:

I know I say it too much,
But I will never give up
I was so stupid for letting you go
I I I know you’re still the one,

Todos:

I I I know you’re still the one

Niall e Lais:

Hello, hello I’m really hoping you’ll forgive me
I keep talking, begging, tell me what I want to hear
Yeah, girl, just tell me what I want to hear

Niall e Zayn:

I try, I try to start again it falls apart yeah
But I remember all the times and all the words we said
Yeah I can’t get it out of my head-ead-ead

Zayn e Betina:

Now I’m back at your door
You’re looking at me unsure,
I should have seen it before

Harry:

You’re all I think about baby

Todos:

I was so stupid for letting you go,
But I I I know you’re still the one
You might have moved on, but girl you should know
That I I I know you’re still the one

I know I say it too much,
But I will never give up
I was so stupid for letting you go
I I I know you’re still the one,
I I I know you’re still the one

Eu e Louis:

Hey, you, you’re still the one

Hey you, you’re still the one

Hey, you, you’re still the one

Harry:

Hey, you you’re still the one!

Todos:

I know I say it too much
But I will never give up

I was so stupid for letting you go
I I I know you’re still the one
I I I know you’re still the one

Quando terminamos, ja fomos pra outra: Loved you first, cantamos em pares como na Still the one, depois foi Summer Love, é minha preferida, Rock me bem divertida. E chegou a hora da surpresa:

– Bom, como já devem saber vamos agora fazer uma surpresa- Disse Zayn.

-É sim vocês querem saber qual é a grande surpresa?- Perguntou Louis

-yeeeeees- Gritou o povo.

-Nós LittleB vamos cantar com os garotos da 1D, um cover de Lucky do Jason Mraz.- Disse me sentando no sofá no meio do palco. O Niall foi pegar o Violão enquanto nos ajeitávamos nas dupla.

– é um é dois é três e já- Nós, as meninas, gritamos, e os garotos olharam pra gente cunfusos, é nós falamos em Português kk.O Niall começou a tocar e a banda foi acompanhando:

Louis: Do you hear me, I’m talking to you
Across the water across the deep blue ocean
Under the open sky oh my, baby I’m trying

Eu: Boy I hear you in my dreams
I feel you whisper across the sea
I keep you with me in my heart
You make it easier when life gets had

Todos: I’m lucky I’m in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
Oooohhhhoohhhhohhooohhooohhooohoooh

 

 

Eu e Zayn:

They don’t know how long it takes
Waiting for a love like this
Every time we say goodbye
I wish we had one more kiss
I wait for you I promise you, I will

Todos:

I’m lucky I’m in love with my best friend
Lucky to have been where I have been
Lucky to be coming home again
I’m lucky we’re in love in every way
Lucky to have stayed where we have stayed
Lucky to be coming home someday

Liam, Niall e Harry:

And so I’m sailing through the sea
To an island where we’ll meet
You’ll hear the music, feel the air
I put a flower in your hair

Marcelle,  Lais e Amanda:

And though the breeze is through trees
Move so pretty you’re all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Eu,  Louis e Zayn:

And though the breeze is through trees
Move so pretty you’re all I see
As the world keep spinning round
You hold me right here right now

Todos:

Ooohh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh
Ooooh ooooh oooh oooh ooh ooh ooh ooh

Terminamos e fomos aplaudidos de pé, nos despedimos e saímos do palco, eu abracei o Zayn e os outros garotos e corri pra me trocar.

Lais: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65817973&.locale=pt-br

Marcelle: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65818170&.locale=pt-br

Amanda: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65826268&.locale=pt-br

Betina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65826439&.locale=pt-br

Gabrielly: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65826595&.locale=pt-br

Voltamos para o local e os meninos já estavam la, subimos rapidamente pro palco, saudamos a galera e começamos a cantar um Remix de Secret com What Makes You Beautiful. Foi muito legal, as fãs se atrapalhando kk muito bom, eu amo meu trabalho meu! Nos despedimos e saímos, esse show foi épico, fomos todos od 10 pro nosso camarim, já que não íamos poder sair do local do show até todos irem embora ficamos conversando:

-Então ? estão muito cansados?- Perguntei arrastando as palavras, de tão cansada que estava.

-Aham- disseram do mesmo jeito.

Ficamos em silencio e eu fechei os olhos, já que o Harry estava do meu lado me aproveitei do coitado, apoiei minha cabeça no seu ombro e dormi.

Deixe um comentário

