Decimo nono (19) capitulo- Conhecendo no Brasil e preparativos em London- Same Heart feat. One Direction

POV Niall

Eu Pedi a ajuda da Gaby e eu adorei a ideia, mas eu não sei se vou conseguir! Eu sou meio inseguro a isso, eu nem consigo ficar perto de Lais sem perder a respiração! E é muito difícil pra mim admitir, mas eu sou romântico fazer o que? Eu vou sair escondido e vou à loja mais próxima pra comprar os preparativos, e ainda tenho que falar com o pessoal pra dizer pros meninos saírem e pras meninas me ajudarem, eu já tenho tudo em mente já que a Gabs  dito tudo com seus mínimos detalhes. Fui pra sala, fui pra minha cama logo depois de Gaby e Zayn saírem, e todos estavam lá, preocupados e apreensivos.

-Liam posso falar com você? – Perguntei de pé atrás dele, eles se viraram e sentir minhas bochechas corarem, mas continuei com os olhos fixos no Liam.

-Claro- Disse e se levantou, o conduzi até a cama e sentamos. Suspirei fundo e comecei a falar em disparada:

-Liam, eu gosto da Lais mas você que fiquei quieto ok? Eu pedir ajuda pra Gaby antes de ela viajar e ela me deu um plano muito bom, só que eu preciso da ajuda de vocês!

-Ok! Eu nem esperava mas, fala ai.- Disse me encarando.

-Bom …- Eu contei todo o plano e ele me encarava balançando a cabeça como sim.- e é isso, eu adorei! Você leva a Lais e a Marcelle pra passear enquanto os meninos vão comprar os preparativos e a Betina e a Amanda ficam responsáveis para o presente da Lais, e eu fico aqui e quando os meninos chegarem eu e eles preparamos tudo, eles saem de novo e você e Marcelle comprem um vestido bem bonito pra Lais e fazem ela se maquiar, ou seja um Look completo ok? E quando estiverem pra subir, você me manda uma mensagem e você e Marcelle inventam algo mas deixam a Lais subir sozinha!- Disse e respirei, eu estava nervoso mas Nem deixei transparecer! – Amanhã ..

-Ok! Eu converso com a Marcelle e ela fala com as meninas e você fala com os meninos ok?

-Aham, mas agora deixa eu dormi, amanhã vai ser o melhor dia da minha vida!- Disse e ele sorriu, se levantou e foi pra sala, eu me joguei na cama e dormi profundamente!

POV Lais

Estávamos na sala quando o Niall entrou e chamou o Liam para conversarem, meu coração disparou e sentir meu rosto ficar quente! Eu o escondi com os cabelos olhando pra baixo, quando se foram eu respirei fundo e quando senti meu rosto normal levantei a cabeça. Olhei pro Lou e sorri, cutuquei a Amanda e ela olhou pra mim, apontei pro Louis com a cabeça e ela entendeu.

-Louis – Gritou Amanda se levantando, fiz o mesmo e Continuei:

-Precisamos conversar com você!- Disse e ele nos olhou assustado, eu queria rir muito mas não podia! Eu já tinha planejado tudo com a Amanda de uma conversa seria, e ele não nos levaria a serio se sorríssemos, ele se levantou num movimento rápido e nós saímos na frente, ele veio nos acompanhando e sentia o olhar dos outros em nós. Chagamos num canto mais afastado da sala e nos viramos pra ele, quase nos esbarramos já que ele estava de cabeça baixa e não viu nós parando! Mordi meus lábios e Amanda falou:

-Louis, é uma coisa extremamente seria! Queremos que ouça atentamente e não deixe de fazê-lo direitinho ok?- Amanda estava botando medo no coitado kkk, ele assentiu e permaneceu de cabeça baixa!

-Olha pra nós, gostamos de olhar nos olhos da pessoa que estamos conversando!- Disse e ele levantou, sorriu nervoso e eu continuei- É sobre a Gabs, você sabe NE?

-Sim, mas o que foi? Minha menina, o que esta acontecendo com ela?- Perguntou assustado.

-Nada, é só um aviso de nós sobre ela pra você! Ta me escutando?- Disse Amanda, toda malaca kkk.

-ok, falem logo garotas- Disse ansioso.

-Você sabe que ela chorou NE? Mesmo sendo um total mal entendido, não queremos que isso aconteça de novo ok? Ela é a melhor e você não pode magoa-la! É só um aviso garoto, mas não queira saber o que vai acontecer com você se isso acontecer ..- Fui interrompida por Amanda.

-Tem sim que saber! Você não vai poder ser papai ok? Se magoa-la você vai sentir minha fúria pra você! Você não pode magoa-la.- Disse o encarando, ele sorriu e disse:

-Pode deixar, eu não vou magoar ela de novo, eu não aguentaria se isso acontece-se ok? Ela é muuuito especial pra mim e nunca vou querer vê-la mau por minha causa!- Disse e eu e Amanda o abraçamos, ele retribuiu, quando nos separamos sorrimos abertamente pra ele que também sorria assim. Voltamos pra sala e sentamos nos mesmos lugares, ficamos conversando até o celular tocar. Nos olhamos assustados e a Betina foi até o Celular, era a Gaby graças a Deus falando que já tinham chegado no Brasil, senti um aperto no coração de novo mas agora por saber que ela vai ver a sua família novamente e eu ainda não tive essa possibilidade, eu sentia falta daqueles malucos kk! Eu fui deitar por que já era tarde muuito tarde.

POV Zayn

Estávamos já no Brasil, a viajem foi tranquila a não ser pelos fãs gritando nos nossos ouvidos masok, a Gaby ligou pros meninos e disse que já estávamos em terra na cidade maravilhosa, sim o Rio De Janeiro, mas ainda tínhamos que voar pra cidade dela! Foi a Betina que atendeu, terminaram de falar e já entramos em outro avião agora que pousaria já na cidade de Gaby (N/A: Eu não vou colocar o nome da cidade por que .. a sei La, coloquem a cidade de vocês ora), ela dormiu a viajem inteira no meu braço e eu dormi só um pouquinho! Quando chegamos eu a acordei, ela estava com carinha de sono tão fofa que dava vontade de apertar toda hora tipo Bichinho de Pelúcia, me controlei e saímos do avião, pegamos um taxi, eu e ela entramos no banco de trás.

-Zayn, você não se importa de ficar na minha casa? É que eu morava com as meninas no Rio, mas antes eu morava com a minha mãe!- Disse em inglês, o Taxista nos olhou estranho mas nem liguei, vai ver que ele não sabia falar Inglês.

-Não, nós vamos ficar com sua mãe?- Perguntei e ela pós a cabeça no meu ombro de novo.

-Sim, não se preocupe ela é legal!- Disse e eu sorri, não falamos mas nada, o homem parou numa casa bonita, a Gaby falou com ele umas coisas que eu não entendi, devia ser Português. Saímos do carro e o cara pegou nossas malas e deixou na nossa frente, ele entrou no taxi e arrancou, eu peguei nossas malas e a Gaby foi na frente, tocou a campainha e uma moça simpática abriu a porta, a Gaby correu pra abraça-la ela retribuiu da mesma forma apertada, ou era sua mãe ou eu não sei kk, Elas se separaram e a Gaby veio até mim e me levou até ela.

-Zayn essa é empregada da minha mãe, sim ela fala Inglês- Disse Gaby, é eu estava errado kk era a empregada.

-Olá Zayn- Disse a moça simpática estendendo o mão, eu a apertei.

-Heey moça- Disse sorrindo.

-Me chame de Eliza.- Disse ela sorrindo também, eu sorri e entramos.

-Liz a Mamãe está ai?- Perguntou Gaby se sentando no sofá e  eu sentei do lado dela.

-Sim, eu vou chama-la- Disse Eliza e saiu, eu olhei pra Gaby que estava ansiosa.

-O que foi? Porque esta assim?- Perguntei, ela olhou pra mim e sorriu.

-Nada, só estou com saudades- Disse e olhou pra baixo.

-Eu também estou minha filha!- Disse uma mulher muito bonita e parecida com a Gabs, ela olhou pra mulher e correu para abraça-la, as duas estavam chorando então decidir nem interferir, elas ficaram se abraçando por um tempo depois se separaram, a mulher olhou pra mim e sorriu eu retribui, elas se sentaram e começaram a conversar.

-Gaby que saudade minha filha- Disse a mulher quase chorando de novo.

-Mamãe também estava. E não chore por favor- Disse Gaby forçando um sorriso.

-Então o que te trouxe aqui Gabs? Sua turnê com os One Direction não começa a pouco tempo?- Disse a mulher, até me impressionei ela falou o nome direitinho kk.

-Eu vim visitar minha família, tive um pesadelo terrível minha mãe! Eu quero saber se esta tudo bem com todos. E sim começa mas eu precisava vir o mais rápido possível. – Disse Gaby.

-Ok, vamos ver seus familiares amanhã ok? Quantos dias vão ficar?- Perguntou e olhou pra nós- E Alias o que Zayn Malik faz com você aqui? Que eu saiba seu namorado é o Sr. Tomlison – Disse confusa, eu fiquei surpreso de ela saber tanto sobre a filha que esta a um oceano de distancia ou até mais.

-Como você sabe que eu to namorando o Louis? e o Zayn esta aqui por que é o meu Melhor Amigo, digamos que não deixaram o Louis vim!- Disse Gaby.

-Eu sei como todos sabem, e que legal um melhor amigo garoto! – Disse a mulher qual eu ainda não sei o nome.

-e Zayn essa é minha mãe, ela se chama Francinete ok? Mas a chame de Fran!- Disse Gaby olhando pra mim, eu levantei e a FRAN também, nos abraçamos e a Gaby continuou- Mãe esse é o Zayn você já sabe ahaha, nós podemos ficar no meu antigo quarto?- Perguntou e a Mãe assentiu, eu peguei as malas e segui Gaby e a Fran vinha atrás. Chegamos numa porta de madeira escrito Quarto Da Soas, Não entre sem Permissão. De vermelho e vários desenhos de criança ao redor, eu acho que foi a Gaby que fez, entramos e eu deixei as malas no chçao perto de uma cama de casal! O Quarto era todo arrumado direitinho, acho que da ultima vez que a Gabrielly veio aqui estava exatamente assim todo cheiroso com o cheiro dela. Nos sentamos e a Mãe da Gaby ficou na porta.

-Bom Vou deixar vocês aqui e voltar a trabalhar, qualquer coisa me chame! Amanhã vamos na casa da sua Avô Gabrielly ok?- Disse a Francinete sorrindo, assentimos e ela fechou a porta.

-Não se importa de ficar aqui comigo? O quarto de hospedes é horrível e desconfortável, pelo menos na ultima vez que eu fui La kk- Disse Gaby olhando pra mim, eu sorri.

-Não me importo não, você não se importa de dormi comigo NE?- Perguntei sorrindo, ela sorriu.

-Não seu bobo, agora você quer fazer o que?- Perguntou.

-Dormi e só acorda quando cansa de dormi kk- Disse rindo e me jogando pra trás, ela se jogou também sorrindo.

-Eu também, vou só tomar banho ok?- Disse e se levantou, foi na mala e pegou umas peças de roupa, foi La no que julgo ser o banheiro DÃ, voltou já arrumada ligou um Ar condicionado  e se cobriu com o edredom dela, eu deitei do seu lado e me cobri Também e dormimos ahaha, eu fiquei com frio e me ajeitei melhor, ela veio pro meu peito e nos abraçamos, ai sim eu dormi de verdade kk.

POV Niall

Acordei cedo, acordei os meninos e fui falando o plano, eles concordaram e foram tomar banho, parece que a Marcelle já tinha falado com as meninas, combinamos tudo direitinho e o Liam, Marcelle e a Lais saira. Me Deu um nervoso e os meninos saíram também, a Betina e Amanda foram comprar os presentes e eu fiquei sozinho me tremendo de nervosismo.

 .. continua ..

Deixe um comentário

