Decimo oitavo (18) capitulo- Romantismo e rumo ao Brasil- Same Heart feat. One Direction

POV MARCELLE

Eu estava pensando, enquanto o Louis e a Gaby estavam conversando, que não era minha culpa do beijo (N/A: hahah Sim foi a Marcelle, a pedido da Amanda kkkk) foi mais ou menos assim:

FLASH BACK ON

Logo depois de todos deitarem, eu fiquei pensando sobre tudo, de como eu sentia falta de coisas e da minha família, eu fiquei com sede e fui pra cozinha, e ia aproveitar e comer um bolo que eu vi antes La na geladeira hihi, mas no meio do caminho eu tropecei numa peruca (WHAT? aah as perucas da viajem, mas ô povinho em? que deixa tudo pelo chão aff’s) eu ia cair feio e ainda ia bater minha cabeça na ponta da cadeira, mas ai eu vi um bendito no caminho da minha queda, então eu agarrei e me segurei por sorte eu me equilibrei e respirei fundo, ele sorriu e se virou já de olhos fechados eu fiquei assustada, era o Louis, e ele pensava, com certeza, que eu era a Gaby pra querer me beijar, ele me beijou e eu fiquei ainda mais assustada. O que a Gabs ia pensar se visse isso? Meu deus, eu nem sabia o que fazer nesse momento, ele partiu o beijo e me olhou feio, logo depois eu ouvi um choro! Mas eu nem me virei pra ver se era realmente quem eu achava que fosse!

FLASH BACK OFF

Então eu tecnicamente não tinha culpa! Só me perguntava continuamente o porquê de eu não ter saído do beijo. Eu resolvi e vou falar com a Gaby, antes que ela fique com mais raiva de mim! Eles voltaram de mãos dadas de onde estavam conversando, eu fiquei feliz! Pelo menos não estão brigados.

    …..

Estávamos na balada, eu Liam e Niall num canto bebendo um liquido desconhecido até agora por mim. Estávamos os 3 dançando loucamente e nem nos preocupávamos se estava ou não no ritimo da musica, eu recebi uma ligação da Gaby dizendo que não era pra voltamos hoje pra ‘casa’, deduzi que hoje eles se dariam bem! Kk eu avisei pros garotos e eles riram, eu nem me preocupei em avisar os outros porque ela disse que avisaria! Ou seja, só curtição.

POV Gabrielly

Eu acordei pelo Louis gritando pra mim vesti uma roupa apresentável que os outros já estavam La, eu caio da cama, literalmente kk, fui juntando as nossas roupas do chão e fui já vestindo o vestido de ontem mesmo, depois trocaria, eu gritei pro Lou dizendo que já estava pronta! Ele abriu e eu só vi rizinhos maliciosos da parte deles, eu corei instantaneamente, corri pro banheiro e fiquei La até da coragem pra sair! Eu fui pra sala e todos estavam La quase dormindo com a mesmo roupa de ontem, eu sentei no chão de frente pra eles!

-Bom Dia, vão tomar banho e dormi!- Disse, mas gritando de que sei La, eles me olharam espantados, mas foram lidar com bêbados era mais fácil do que eu achava! Eu, logo depois de todos tomarem banho, fui também e me deitei na cama, eu me virei e fiquei encarando o Harry que ficava de cara pra mim dormindo, ele parecia um anjo, acha ele é um anjo! Eu dormi de novo kk, eu tive um sonho muuuito estranho, nele eu me encontrava caindo de um penhasco enorme, o Lou La de cima chorando por não consegui me ajudar e o Pai da Betina com sangue na boca sorrindo maldoso, ai eu sou empurrada por um Duende pra um coelho, eles ficavam brincando de joga joga comigo, eu fiquei tonta e fechei meus olhos, quando abri estava num Shopping cercada por fotógrafos suados, mas as meninas não estavam comigo, eu estava parecendo uma P****, o Justin Bieber estava me aplaudindo junto com os Jonas brothers, isso nem foi o pior! Era como eu me transportasse de um lugar pra outro, e agora estava num jogo tipo do Mario, mas eu com roupas de princesas, a Minha Família apareceu logo depois de preto, tipo quando está de luto, Minha Mãe estava chorando desesperadamente em cima de uma coisa cheia de flores em cima, deduzi ser um túmulo, mas de quem? Meu pai chorava no ombro da minha Tia que também chorava desesperadamente, suas 3 filhas estavam uma do lado da outra chorando de cabeça baixa, eu me desesperei e comecei a chorar também, eu sabia que era um sonho, mas não conseguia acorda, eu me desesperei, mas quando milhões de imagens invadiram minha mente, era das pessoas que eu e as meninas matamos! Eu chorei mas e acordei suada e chorando desesperadamente, as meninas estavam em cima de mim assustadas, eu abracei a mais perto, ou seja, a Marcelle! Eu ainda estava com magoa mas eu queria chorar no ombro de alguém agora, elas me levaram pro sofá e eu deitei no colo da Laís que ficou passando a mão nos meus cabelos, os meninos ainda dormiam mas ai o Niall acordou e me viu chorando, acordou todos eles e vieram pra perto de mim, a essa altura estava eu Amanda e Betina chorando, elas estavam porque eu estava, a Betina é muito sentimental e a Amanda não aguenta ver ninguém chorando sem chorar, ai pronto! Os meninos nos olhavam assustados e sem saber o que fazer, o Louis veio pro meu lado e ficou acariciando minha bochecha, os outros consolaram as outras, eu parei de chorar e vieram milhões de perguntas.

-Porque você estava chorando?

-O que aconteceu?

-Alguém te fez mal?

-Eu acabo com a raça dessa pessoa

-Tem comida?- Essa ultima vocês devem saber quem perguntou Por que neh? Sim foi o Niall, todos olharam feio pra ele que fez sinal de rendição- Conta logo o que aconteceu que depois eu quero conversar contigo.

-Ok, eu tive um pesadelo horrível!- Disse e eles me encararam como se diz: Serio?, Mas eu continuei – Eu não conseguia acordar mas eu sabia que era apenas um pesadelo.

-Eu já tive um assim, é terrível! Parece que agente esta aprisionada neh?- Perguntou Liam.

-Aham, mas continuando: Eu primeiro estava caindo de um penhasco grande, e basicamente todos que eu amo estavam chorando, o Lou de La de cima chorava! Ai eu fui parar em um Shopping com umas pessoas que eu admiro me aplaudindo, ai eu fui parar num cenário do Mario, o jogo de vídeo Game, eu estava vestindo como uma princesa, ai depois eu vi minha família toda chorando em cima de um tumulo! Foi angustiante, eu preciso ver minha família urgente pra saber se alguém morreu- Disse e me levantei , claro que eu otmi a parte das pessoas mortas. Eles se levantaram junto e ficamos nos encarando sem falar nada, eu olhava pras meninas e elas desviavam o olhar pra baixo, já estava me irritando isso cara!- Então vocês querem ir pro Brasil?- Perguntei com os olhos brilhando, olhei pros meninos e eles abaixaram a cabeça ate mesmo o Louis, me irrito mais.- Do que estão com medo? Andem me falem! Ou só não querem ir COMIGO pro Brasil?.

-Não é isso Gaby, estamos com medo de morrer! Ainda temos que nos esconder do bandido!- Disse Liam mas logo olhou pra Betina tipo pedindo desculpas, elas só sorriu e ele continuou- Não podemos nos arriscar só porque você teve um pesadelo!- Eu fiquei dividida, porque de uma certa forma ele tinha razão, mas eu precisava ir visita minha família logo! – Só temos menos de uma semana e meia antes da turnê, e você sabe disso NE?- Eu concordei e abaixei a cabeça, o Zayn veio pro meu lado e me abraçou de lado, eu sorri e me sai do Abraço, ele ficou surpreso mas eu logo cortei.

-Ótimo,  Você esta totalmente certo Liam! – Eu disse me sentando no chão, é eu gosto dele é bem confortável kk, eu o olhei de La de baixo- Mas você não entende, eu posso esta em perigo mas eu tenho que saber que minha família esta bem se não, nem tenho forças pra continuar! Eu vou e vocês ficam, mas eu vou de qualquer jeito!- Disse determinada, eles me olharam surpresos e logo Liam ia falar algo mas cortei de novo- Nem adianta, eu vou e pronto! É minha família poh.- Me levantei e fui até minha mala, estava de costas mas sentia os seus olhares sobre mim, senti o Louis pegar na minha cintura e me virei sorrindo- Oi Lou.

-Gaby, não faz isso! Pelo menos não agora, espere voltarmos pra Londres e pegamos os nossos seguranças e vamos eu e você- Disse olhando nos meus olhos, eu abaixei a cabeça e falei:

-Nem da Louis! eu necessito e se não fizer agora vou me sentir pior, e tem mais: A Turnê lembra? Boy/Directioners e LittleF esperando ansiosos? Não podemos furar com eles!- Disse e o abracei de leve, voltei a arrumar minha mala, e ele ficou me encarando. Terminei e fui pra cozinha, eu estava preparando um sanduiche quando o Niall entrou só e se sentou na minha frente.

-Gaby, preciso de ajuda! E eu sinto que posso confiar em você.- Disse e eu o encarei, sentei na cadeira a sua frente e fiz sinal pra ele continuar- Então, eu gosto de uma das meninas mas não sei como chegar nala! Tenho que ser eu mesmo, eu sei eu sei, mas não sei como fazer isso- Disse abaixando a cabeça e sussurrando a ultima parte, eu sorri e levantei a sua cabeça.

-Niall, você confia em mim?

-Sim, por isso vim te pedir ajuda, e acabei de dizer!- Disse me encarando confuso. Eu sorri.

-Então, eu só vou poder te ajudar nessa garota se souber quem ela é, quem ela é?

-é a .. Ai eu estou nervoso! Eu não consigo Gaby- Disse me olhando com uma carinha de pena que me deu um remorso.

-Niall você gosta dessa garota certo? Quando agente gosta agente se sente confortável e confiante. Então fale pra mim pensando nela! Vai se sentir bem tenho certeza.- Disse e sorri, ele concordou e sorriu nervoso. Suspirou e começou:

-Então, ela é demais especial, eu sei que todos falam isso de uma maneira boba mas ela é realmente ESPECIAL, única e uma simpatia em pessoa, nem consigo descrever o que sinto quando estou perto dela, sei La meu coração dispara de uma tal maneira que eu acho que vou ter um ataque a qualquer momento, ela é delicada e maneira, suave e fatal (N/A: AWN ), incrível e eu não me importaria em morrer em seus braços, musica do Bieber eu sei mas é serio ahaha, nunca senti esse aperto no coração antes, eu não sei o que esta acontecendo comigo! Eu me sinto nas nuvens quando estou perto da .. LAIS!- disse por fim, eu fiquei até emocionada meeu, muito fofo esse menino, LAIS de sorte .. eu fiquei inevitavelmente sensível perto de tais palavras e começei a lagrima, tomare que a Lais retribua! Ele sorriu e eu disse:

-Que Lindo Niall, palavras incríveis! Agora eu fiquei emocionada- Disse limpando as lagrimas, ele sorriu e eu continuei – Sorte de vocês dois é o romantismo, na minha visão PERFEITOS um pro outro, eu só quero saber o que que você quer fazer? Se declarar ou dar um presente e se declarar ou então se declarar e pedi-la em namoro? Aii que emocionante cara!- Disse animada, perdi completamente a fome e entreguei meu sanduiche pra Niall que estava com os olhos brilhando kk, ele sorriu e disse:

-Calma Gabs, eu não sei se ela sente o mesmo então tenho medo de pedir ela em namoro e ela recusar e ainda rir da minha cara!- Disse triste, mas mesmo assim continuou comendo kk,eu desfiz meu sorriso e o encarai :

-Niall, você é um cara incrível, impossível a Islamá não gosta de você!- Disse e ele me encarou assustado, tipo: WHAT THE FUCK?.

-O que é ‘Islamá’?- Disse com a mesma cara de espanto.

-kkkk é um apelido da Lais, longa historia que fica pra um outro dia! Enfim eu posso perguntar?

-Não, claro que não Doida! Eu não quero tenho medo.

-olha Niall todos temos medos mas temos que supera-los antes que eles interfiram em algo importante pra nós. Eu tenho vários medos, mas os enfrento de cabeça erguida e nunca falhei com aqueles que eu amo!- Disse o olhando nos olhos, ele sorriu e eu continuei- Eu já tenho um plano! – Disse e cheguei perto, falei todo o plano sussurrando no seu ouvido, ele assentiu com a cabeça e se levantou- Boa Sorte Meu, e Coragem!- Disse e ele saiu, fui até a geladeira e peguei uma maça já que dei o meu lanche pro Niall, sentei na cadeira de antes e fiquei pensando enquanto mexia nas pontas do meu cabelo, a Marcelle entrou na cozinha e quando me viu La abaixou a cabeça e pegou o que tinha de pegar, nenhum sorriso vindo de mim! Eu me concentrei no meu cabelo e só ‘acordei’ quando ela falou meu nome sentando na minha frente, a olhei e arqueei as sobrancelhas.

-Olha eu quero te falar uma coisa!- Disse mordendo os lábios.

-O que Marcelle? O Quanto o beijo do MEU namorado é bom?- Disse irônica.

-Gaby, não é nada disso que está pensando! Eu posso te falar o meu lado da historia?- Disse e eu assenti, olhei pra ela esperando um explicação.Ela começou a falar um negocio de cair numa peruca e o Lou ser a única coisa Pra ela se apoiar, deu umas mil desculpas e eu as vezes boiava kk, ela acabou e eu a olhei- Foi isso, eu espero que acredite porque é a única verdade!

-Marcelle parabéns, essa foi a desculpa mas criativa que eu já havia ouvido, palmas! Eu não sou idiota garota, nem tente me enganar ok?- Disse me levantando e batendo palmas, ela se levantou e disse:

-Mas é verdade, eu ia cair e me machucar, pensei que se importava com suas amigas também, agora cadê o acordo de nunca brigar por menino nenhum?- Disse, e eu confesso me afetou um pouco, eu nem pensei nela também!

-Mas Marcelle porque cedeu o beijo?- Disse e arqueei as sobrancelhas.

-Eu nem pensei nisso, eu nem sabia o que fazer meu!- Disse e sorriu tipo pedindo desculpas, eu sorri de canto.

-Não sei Marcelle, você sabe que eu sou meio insegura com esse negocio de namorados.- Disse olhando pra baixo, ela veio até mim e me abraçou.

-Eu nunca faria isso de propósito Gabs, eu juro! E se quiser eu prometo ficar o mais longe possível do Louis pra recuperar sua amizade- Sussurrou.

-Tudo bem!- Disse e a abracei mais forte, ficamos assim até eu lembrar da minha passagem- Oh God, minha passagem! – Disse e corri pra sala onde ficava o telefone, a Marcelle veio junto correndo. Chegamos La e todos olharam pra nós, eu abracei a Marcelle de lado e sorri, eles sorriram e eu fui pro telefone, disquei e fiquei com ele no ouvido.

-Pra onde esta ligando Soas?- Perguntou Amanda.

-Pro aeroporto, minha passagem tem que sair o mais rápido possível pra mim voltar o rápido também, agora XIU- Disse e eles se calaram me encarando, eu falei com a moça e meu voo iria sair as 00:00 e era pra mim esta La as 23:00 pra despachar bagagem e esses troços, eu confirmei e desliguei!-

-Você é muito teimosa garota- Disse Zayn, me sentei no chão de frente a todos e fiquei encarando eles sorrindo, tipo falso mas não! Era só de brincadeira, eu olhei no relógio e ainda eram 20:30, as 22:45 eu começaria a me arrumar kk.

-Meu voo sai as 00 mas tenho que ta no aeroporto as 23!- Disse pra quebrar o silencio.

-Quer que agente te leve La?- Peguntou Louis, e veio pro meu lado e me abraçou, eu o abracei de volta.

-Não precisa, é perigoso!- disse sorrindo, eu me deitei no chão e ele se deitou do meu lado, me alinhei no seu peito e olhei pro Zayn.

-E ai Bad? Como Estas?- Perguntei, ele olhou pra mim e sorriu.

-Eu estaria melhor se você não fosse! Mas ótimo pra qualquer circunstância. E você?

-Eu estaria melhor se vocês me apoiassem e entendessem o meu lado! Mas ótima pra qualquer circunstância. – Disse e me levantei, fui escolher minha roupa, mas antes de chegar na nossa cama sinto uma mão agarrando meu punho e me virando.

– Eu entendo, mas é perigoso e eu queria ir com você!- Disse Zayn, eu sorri era ele!

-Então venha comigo! Só não garanto que o Lou vai gosta!- Tirei Graça e fui pra minha mala que estava em cima da nossa cama, eu abri e escolhi a roupa!

-Nem sei o porque de o Lou não querer ir! Eu quero, você quer que eu vá?- Disse se sentando de frente pra mim.

-EU quero, mas você tem que se apressar- EU falei brincando mas parece que ele levou a serio, foi arrumar sua mala, fiquei o encarando surpresa! Ele terminou e deixou sua mala junto da minha.- Eu estava brincando Bad, o Liam não vai gostar!- Disse indo pra sala, eu o puxei e quando chegamos eu gritei- O Bad quer ir comigo! Vocês deixam?.

-o que o Zayn vai fazer La com você?- Perguntou Betina com as sobrancelhas arqueadas, eu sorri irônica e peguei a mão do Zayn e nos sentamos no chão do lado do Lou que ainda estava La!

-Pergunta pra ele Querida!- Disse e olhei pro Louis- Você não se importa NE?

-Não, mas porque ele vai?

-Sei La, perguntem pro Zaz ele que quer ir! Aahaha- Disse e me joguei no chão, fiquei deitada junto do Louis nos beijando enquanto eles faziam perguntas pro Zayn que respondia na maior tranquilidade, eu aproveitei o Maximo meu namorado já que ia ficar sem ele por alguns dias.

-Cuidado pequenina! Você não sabe o quanto estou preocupado com você e Zayn no Brasil sendo que agora estamos sendo ameaçados! EU não posso ir com você por isso estou confiando no Zayn pra te proteger La!- sussurrou no meu ouvido.

-Ok, se cuide aqui pequenino! Eu estou preocupada com vocês aqui!- Disse e cochilei um pouco nos braços quentes do meu Boo, acordei sendo beliscada pela peste da Amanda, eu fui pro banheiro e tomei um banho, quando terminei fui pegar minha roupa, me troquei La mesmo nessa Porra (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66882892&.locale=pt-br )! Eu estava morrendo de sono que nem raciocinava direito. O Zayn já estava pronto, seguimos pro aeroporto depois de uma despedida rápida, o Zaz comprou a passagem dele La mesmo e seguimos pro Brasil.

Deixe um comentário

