Decimo Primeiro ( 11 ) Capitulo – Encontros – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Sabe a sensação que você estava em um lugar mas magicamente foi parar em outro? Tipo em sonhos, mas essa possibilidade eu já testei, eu me belisquei mas não acordei então quer dizer que é realidade. Vocês devem esta se perguntando o porquê dessa sensação, então eu explico: Ontem eu dormi no braço do coitado do Harry, mas agora eu estou no meu quarto! Super estranho, mas agora eu pensei que alguém deve ter me colocado aqui sem eu acorda o que é possível já que eu durmo feito pedra. Arg cansei de pensar, fui tomar banho e quando terminei me troquei: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65934198&.locale=pt-br

Desci e fui pra cozinha pra tomar café, as meninas estavam todas lá menos Amanda, estranho mas deixa.

-Bom Dia Meninas, como vai o dia de vocês?- Perguntei feliz.

-Bom Dia Gaby- Disseram em uníssono.

-Então a senhorita esta tão feliz porque? – Perguntou Betina

-Porque não esta feliz? – Disse sorrindo pra ela.

-Ok, o que vamos fazer hoje?- Perguntou marcelle

-Não sei, o que vocês querem fazer hoje?- Perguntei.

-Eu quero dormi,- Disse Betina.

-Eu quero ver as temporadas de FRIENDS que eu comprei- Disse Lais

– e eu vou ver com ela- Disse Marcelle se sentando do lado de Lais.

-Ok, e cadê a Zinha? – Perguntei e nem meio minuto depois ela entra na cozinha toda sorrindo e feliz.- O que foi Amanda?

-Eu vou sair com o Harry, uhuh ele me convidou- Balançou o telefone na sua mão- O que foi?

-Nada boba, divirta-se! Que horas?- Perguntei apoiando minhas mãos no rosto.

-De 16h porque vamos tomar sorvete e ir a uma praça- Disse com um sorriso maior que seu rosto.

-Ok, eu não sei o que eu vou fazer- Disse fazendo biquinho.

-Não quer ver FRIENDS com agente?- perguntou Lais.

-Agradeço a intenção, mas não obrigado!- Disse, eu gosto de FRIENDS acontece que eu já vi muitas vezes, e assim enjoa.

– e o que vai fazer então?- Perguntou Lais.

-Não sei, depois vejo.- Disse saindo da cozinha.

-Não vai tomar algo?- Gritou Amanda.

-Depois, estou sem fome.- Gritei de volta, subi pro meu quarto e sentei na cama, fiquei pensando no que poderia fazer além de fazer cera. Até que sou despertada dos meus pensamentos com o celular tocando.

LIGAÇÃO ON

– OOOOOI Gaby- Grita Zayn no telefone, sim era o Zayn.

– OIII Bad, Vas Happenin?- Tiro uma graça e ele ri.

-Minha fala, não vale, só vou deixar passar porque é minha BF! Enfim te liguei pra saber o que vai fazer hoje?

-Não sei, estava pensando em mil coisas mas nenhuma me agradava! E você? O que vai fazer?

-Não sei também, estava pensando agente pode sair! Tô no maior tédio que até sair com você me parece boa ideia- Tirou Graça.

– Há Há , muito engraçado Sr. Malik, podia virar um comediante já pensou nisso?

-Não.

-Pois devia, seu chato! Também não quero mas sair com você, emburrei.

-Ouch que fofa, estava brincando filha!

-Acho bom Bad.

-Porque ta me chamando de BAD?

-Porque você faz o estilo Bad Boy, e eu sei que é essa sua fama! Então vou te chamar de BAD.

– AAH entendo, mas então o que quer fazer Smile?

-Smile? Haha podemos ir ao cinema que tal? Chama os meninos!

-Sim smile, você tem um sorriso bonito! Podemos ir ao cine sim, e eu vejo se os garotos querem, chamas as meninas.

– Eu posso chamar a Betina que só tem planos pra dormi, mas a Marcelle e a Lais vão assistir maratona de FRIENDS e a Amanda vai sair .

-Então chama a Betina, eu gostei dela! Antes eu tenho que confessar eu queria que ela explodisse mas agora eu a conheci mais e ela parece ser bem legal.

-Não Creio, você queria que a Beh, a fofa da Beh explodisse, o que eu disse? Você é um Garoto Mal.

-Nem Tanto, mas eu posso ser. Kk

-kk, ta eu a chamo. Eu e ela vamos pra sua casa antes de agente ir pro cinema, para irmos todos juntos.

-Ok, passa aqui 16h para sobrar tempo, vocês vão me ajudar com o meu Look- Disse essa ultima parte num tom afeminado kk morri.

– kkk ok, você vai uma diva! Que horas agente vai pro cinema?

– Umas 17, uma hora vocês ficam aqui conversando com nós.kk-

-Ok, thau BAD.

-Thau Smile.

LIGAÇÃO OFF

Corri e bati na porta do quarto da Betina, ela abriu com cara de brava:

-O que foi Gaby, eu estava quase dormindo Diabo.

-Nossa que agressividade, eu só vim te fazer um convite- Fiz cara de Bolada.

-Então faz criatura.

– Ta bom Arrogância, é que eu Zayn e os meninos vamos ao cine, você quer ir junto? Só não da esses chiliques na frente deles é vergonhoso.- Sorri da cara de ofendida dela.

-Há Há, eu quero sim Gaby, que horas?

-esteja pronta as 15h40min porque vamos pra casa deles antes.

– Ok. Thau, vou dormi esse tempo.

-Thau, e não vai Hiberna porque eu não venho te acorda. – Sai correndo.

Me deitei na cama quando cheguei no quarto, e fiquei esperando o tempo passar nas redes sócias, no Twitter tinha muitos menções sobre o Show e a turnê. Quando deu 12:30 desci comi um almoço delicioso e depois subi, deitei e fechei os olhos e fiquei pensando sobre o cinema, meu coração disparou quando lembrei que ELE estaria lá, sim o LOUIS eu me arrepiei. Desde o beijo no jogo da garrafa, venho pensando muito nele meu, eu estou gostando do LOUIS mas não sei o quanto, eu queria me apaixonar e me entregar de coração, mas tem um pequeno        ( ENORME ) Problema: eu terei que o proteger e ME proteger, do pai da Betina, e o pior eles nem sabem, mas eu tomei minha decisão! Eu lutarei por eles e eu já cansei de ser ameaçada e me sentir indefesa ou incapaz, eu cansei de ter que matar! Afinal eu luto por essa carreira com as meninas pra sobreviver! Abri os olhos e olhei no relógio era 15:20, cara pensei muito! Fui pro banheiro e tomei banho, sai e vesti uma roupa e me maquiei, o sapato.

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65937639&.locale=pt-br )

Vi no relógio do meu Celular que eram 15:40, fui pro quarto da Betina e bati na porta um vez, duas, três, na quarta eu já estava preste a derrubar a porta e ela abre.

-Demoro porque ?- Perguntei a olhando.

-Por isso- Disse apontando pra sua roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65938494&.locale=pt-br .

– Ora Ora quem quer impressionar o Nosso querido Zayn.- Disse debochando da sua cara, mas ela estava linda.

-Ora Ora- Disse me imitando- Olha quem fala em dona Gabrielly, ou devo dizer Sr. Tomlison?

-Há Há, engraçadinha, vamos logo sua Malandrinha.- Disse e saímos correndo escada a baixo, na sala estava Lais e Mah assistindo, nos despedimos e fomos pro carro, arranquei e a Betina ligou o radio, estava tocando Good Time,Own City e Carly Ree, começamos a cantar feito loucas, num dueto até acabar, riamos loucamente! Esse é o bom de ser BFF agente rir e é feliz sem motivos, começou a tocar Love Don’t Let Me Go, David Guetta, de novo cantamos, fora do Ritimo mas Tudo bem. Foi assim o caminho todo, chegamos na casa do Zayn e ainda riamos feito malucas, eu toquei a campainha já quase sem consegui respirar, ele atendeu e ficou com a maior cara de Assustado e confuso, nos pós pra dentro, agente sentou e eu respirei fundo e comecei a rir de novo a Betina estava vermelha e nem conseguia respirar direito conseguia. Os meninos que estavam na sala olhavam a cena Curiosos pra saber o motivo de tanta risada e Assustados, eu agora nesse estado chorava- Só que não. Paramos respiramos fundo mais uma vez e ficamos com um sorriso sapeca de quem acaba de dar gargalhadas.

-Vas Happenin?- Disse Zayn nos olhando sorrindo- Só o que eu tenho a dizer depois disso.

-Nada.- Respondi- Enfim todos vão?- Apontei pros meninos que nos encaravam desapontados. Provavelmente esperavam uma historia hilária.

-Sim, todos menos ..- Interrompi o Niall.

-Harry eu sei, ele vai sair com a Ama..- O Harry me interrompeu.

-Com ninguém! Eu só vou sair- Nos olhou meio implorando algo, já sei pra não falarmos. Olhei pra Betina que o encarava confusa, ela me olhou e eu arquiei as sobrancelhas, ela deu de ombros e eu falei:

– É com ninguém.- Sorri.

-Nossa parece que elas conversaram por olhares, vocês viram?- Disse Liam olhando pra nós duas Curioso, logo os todos os olhares se voltaram pra nós, eu e Betina coramos e o Zayn pra aliviar disse:

– Coisa de BF, vocês deviam saber! Já que vivemos nos comunicando assim.- Sorri pra ele sem mostrar os dentes e ele fez o mesmo.

-É deve ser.- Disse Lou.

Ficamos conversando, até da a hora do Harry e ele sair, deu 16:30 e falei.

-Zayn vamos escolher sua roupa?- Perguntei e todos me olharam assustados, ri pelo nariz e disse- Ele pediu a minha ajuda e da Betina povo, parem de me olhar assim, me sinto estranha.- Disse e fui me encolhendo, eles riram e a Betina levantou e abraçou os meus ombros, sorri pra ela e ela retribuiu. Subimos e ajudamos o Zaz, descemos pra ele se trocar e não tinha   ninguém lá, provavelmente foram se arrumar também, nos sentamos e ficamos conversando, até eles descerem e dar o maior susto na gente.

-BÚÚÚÚ- Gritaram nos nossos ouvidos, pulamos de sustos e eles riam loucamente.

-Vocês estão loucos ou se fingem?- Gritei.

-Nossa calma- Disse Louis rindo ainda.

-Calma? Calma? Ah mas vai ter troco NE Gaby?- Disse Betina se levantando.

 -ô Se vai- Disse me levantando também.

-Que Meda- Disse Zayn, os outros só riam.

-Avá , vão se ferrar! E vamos se não nós vamos nos atrasar- Disse indo em direção a porta seguida por Betina.

-Vamos no meu carro?- Pediu Zayn com um olhar de arrependimento.

-Não.- Disse o olhando com um olhar mortal.

-Nossa, a bom, nos encontramos La!- Disse Liam.

-Ok.- Disse e saímos. Entramos no meu carro e eu arranquei enquanto os meninos nos olhavam assustados, agente começou a rir de novo da cara deles quando nos fingimos de bravas, na verdade agente adora uma pegadinha ou qualquer coisa do tipo.

Como na ida a casa do Zayn, fomos cantando! Primeiro a Hush Hush, The Pussycat Dolls, depois As Long As you Love me do Justin Bieber, e por ultimo Party in the U.S.A da Hannah kkkk tocou na radio fazer o que NE?

Chegamos lá e os meninos estavam comprando os ingressos, espertos vão escolher o filme.

-e Ai?- perguntei pros meninos.

-e Ai?- eles responderam da mesma forma kk

-Eu e Beh vamos comprar a pipoca e os refris já que vocês vão pagar os ingressos ok?- Perguntei e eles assentiram, eu puxei a Betina e nós fomos na loja de conveniências, compramos bastante coisas, fomos ao encontro dos meninos e eles nos ajudaram a carregar, entramos e ficou nessa sequência:

Niall, Betina, Zayn, Eu, Louis, Liam.

Começou o filme e era de Comedia, eu ria muito com ele, era engraçado e divertido mesmo, até eu ir pegar a pipoca e senti um mão lá, era fria e macia, senti um frio percorrer toda a minha espinha, olhei pra La e era a mão do Lou e ele estavam olhando pra La também, eu olhei pra ele e ele pra mim, ficamos nos encarando e eu sorri e ele também, eu ia tirando a minha mão de La mas ele a agarrou e ficou segurando sorri mais abertamente dessa vez mas sem mostrar os dentes, ele também. Ficamos o filme todo assim, quando acabou eu vi os lábios da betina  carmesim, ou seja ela beijou alguém e eu tenho a impressão de que eu sei quem é pelo tamanho do seu sorriso, Zayn é claro.

Sorri abertamente e olhei pros dois, eles estavam de mãos dadas. Muito fofo. Fomos pra fora da sala de cinema e reparei que o Louis ainda estava segurando a minha mão, fique um pouco envergonhada mas eu gostei vamos admitir. Todos estávamos sorrindo um para o outro, sem falar nada, até que o Niall se pronunciou :

-Eu quero sorvete, vamos comprar sorvete?- Disse com os olhinhos brilhando, ri pra ele.

-Ok eu também quero, eu vou comprar! De que vocês querem?- Perguntei.

-Eu quero de chocolate- Disse Zaz.

-Eu também- Disseram Betina e Liam.

-Eu quero um de chiclete com cobertura de chocolate- Disse Niall.

-Eu te ajudo Gaby- Disse Lou.

-Ok.- Disse e sai andando rumo a loja de sorvete, um braço se envolveu com o meu, olhei pro lado e vi um Louis sorridente com os braços entrelaçados com os meus, sorri e ele também.

Chegamos e fomos pra onde pede eu comecei a falar:

-Eu quero 3 sorvetes de chocolate, um de chiclete com cobertura de hm chocolate, um de coco com cobertura de chocolate e hm..- parei e olhei pro Lou- De que você vai querer?

– De kiwi.- fiz uma careta e ele riu.

Voltei a falar com o homem: e um de Kiwi por favor!

Ele assentiu e foi preparar, demorou uns 7 minutos- eu olhava toda hora no relógio kk- e ele trousse os sorvetes, eu peguei 3 e o Lou pegou 3, ele pagou kk e fomos ao encontro dos outro, mas antes da gente chegar ele me puxou pra um canto e eu falei assustada:

-O que foi Lou? Ta doido?

-é que eu queria te falar uma coisinha hihi- Disse como se fosse normal e ele tivesse envergonhado que deu um pouco de graça . sorri e disse:

-Então fale senhor Louis.

-é que eu to gostando de você, e queria saber se sente algo por mim também- Disse completamente envergonhado e abaixou a cabeça. Sorri e a levantei, dei um selinho nele e sussurrei no seu ouvido:

-Sim Lou, eu gosto de você, mas pensava que você não sentia nada por mim- Disse e fui me afastando, ele sorriu abertamente e me beijou, um beijo de arrebatar corações e almas, dei o Maximo de mim e do meu sentimento por ele nesse mágico e necessitado beijo, ele era calmo e doce, me arrepiei e sorri no meio do beijo, ele também ao perceber a minha ação. Era perfeito, eu não queria sai dali nunca mas e queria que fosse tudo muito fácil, mas infelizmente o ar faltou e nos separamos, ainda com os olhos fechados só sentindo a respiração agitada um do outro, meu coração palpitava rapidamente conta meu peito, finalmente abri meus olhos e ele também, sorrimos um pro outro, até ele falar algo que me deixou completamente sem reação, feliz por completo, parecia que meu mundo estava em Carnaval kk cada parte do meu corpo estremeceu e eu deixei os sorvetes caírem:

– ..

Continua ..

Deixe um comentário

