Decimo Quarto (14) Capitulo- O ultimo Aviso- Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly.

Acordei ainda sonolenta, abri os olhos e pude ver a coisa mais buuuuunita que  alguém pode ver quando acorda: Eu estava de conchinha com o Louis, mas nós estávamos de frente um pro outro. Sorri e levantei com muito cuidado para não acorda-lo, fui até o banheiro e escovei os dentes, sai e fui para a cozinha e como não tinha nada para comer –Mentira, eu que não sei cozinhar mesmo- Pedi o serviço de quarto, fiquei esperando um pouco sentada na bancada, tocaram a campainha e eu corri pra pegar as coisas, o carinha entrou e deixou o carrinho perto da entrada da cozinha, ele saiu e eu fui arrastando o carrinho pra cozinha, coloquei as paradinha numa bandeja e levei pra cama, deixei ela num lugar livre e levei minha boca até o ouvido do Louis, fiquei repetindo seu nome e falando que já era hora de acorda, ele foi abrindo os olhos devagar, quando abriu por completo sorriu. Olhou pra mim e disse:

-Bom Dia Bem.

-Bom Dia Bem.- Repeti a fala pra ele, que sorriu.

-Eu vou ao banheiro e já volto.-Disse e saiu, fiquei brincando com a Uva e quando ele voltou eu disse:

-Eu pedi esse café da manhã pra gente.

-Que Namorada mais prestativa- Disse e se sentou e frente pra mim, eu coloquei a bandeja na nossa frente e começamos a comer. Em meio a risos e brincadeiras terminamos, eu fui tomar banho e quando terminei coloquei um biquine e uma saída de praia. (Não consegui nenhum biquine bacana caras Sorry)

Sai e o Louis entrou, fiquei ligando pras meninas pra avisar pra elas se arrumarem porque íamos a praia hoje e avisar os meninos. Quando o Lou saiu do banho ele estava só de toalha na cintura, mordi o lábio inferior e ele riu, sorri pra ele! Quando ele terminou de se trocar, fomos no Quarto da Lais com o Niall, entramos sem bater e eu me arrependi. Isso que da entrar sem bater, eles estavam numa situação desconfortável de se atrapalhar: Se beijando apaixonadamente no sofá. Tapei a boca do Louis que ria Loucamente kk eu o puxei e fomos pra fora do quarto, eles nem se tocaram que agente estava lá e continuaram se beijando kk,

-Louis porque você está rindo deles seu Pilantrinha?- perguntei tentando ficar seria, mas realmente não deu eu ri junto dele.

-Não sei, o Niall é muito envergonhado pra dar o primeiro passo então foi ela.-Paro de rir do nada e depois continuou, Criança esse meu Louis em?

-Ta bom, vamos logo Criancinha da Mamãe- O provoquei e corri, ele correu e me alcançou, começou a fazer cosquinhas em mim, cai no chão de tanto rir e ele caiu em cima de mim, eu implorava pra ele parar e nada!-Para Louis Por favor- Tentava dizer entre risos, até que uma velhinha saiu do seu quarto e começou a brigar com nós, ri mais ainda acompanhada pelo Louis, ele riu envergonhado e me puxou. Passamos pela velha e ele deu um beijinho na cara da velha que se irritou mais, e correu atrás da gente com uma bengala kk, corríamos na escada com ela gritando com agente, apesar de tudo ela estava um pouco longe, corremos rindo loucamente pro Quarto de Harry com Amanda, tocamos a campainha muito que chegava a ser irritante, quando a velhinha desceu tudo e vinha em nossa direção P da vida o Harry abriu a porta com cara de Bravo mas agente nem ligou, entramos e o Louis caiu em cima de Harry que fechou a cara de vez, eu tranquei a porta e deslizei nela rindo muito, a velha gritava pra gente abrir a porta pra ela da uma lição na gente, mas eu me acalmei quando ela foi embora dizendo que voltaria.

-O que vocês fizeram?- Gritou Harry com a voz grossa que só ele, se levantando com tudo e empurrando o Louis que fechou a cara também! PRONTO vish.

-Nada aquela velha que é doida, e você se machucou Lou?- Disse me abaixando do lado do Louis, o ajudei a levantar e ele ficou do meu lado, a Amanda estava colocando um vestido por cima do biquine kk rolou algo antes de nós chegarmos kk.

-Aah é nada? Então porque a velha estava atrás de vocês? Como eu conheço o Louis- Amanda o Interrompeu.

-E eu conheço a Gaby.

-Sei que fizeram algo.- Completou Harry ainda mais bravo.

-Que seja, já estão prontos?- Perguntou Louis.

-Aham- Disseram e o Harry abriu a porta, eu e Louis deixamos a Amanda passar na frente e fomos atrás deles pra garantir segurança daquela velha Doida. No meio do caminho pra ir pro Quarto da Betina, o Louis Foi pro lado da Amanda e entrelaçou o seu braço com o dela e perguntou?

-E ai Amiga o que rolou com o Hazza?- Eu sorri e ela me olhou confusa, só arqueei os meus ombros e fui pro lado de Harry que estava um pouco longe. Eu sabia que a Amanda falaria pro Louis e ele me contaria depois hihihi. Eu e Harry chegamos primeiro no Quarto de Zayn, ele tocou a campainha e a Betina abriu a porta sorridente mas logo sua feição ficou confusa, provavelmente por me ver ao lado do Harry e não do Louis.

-Bom Dia Betina- Eu e Harry dissemos juntos.

-Bom Dia Soas, Bom Dia Hazza- Disse e retornou um belo Sorriso.- Já estou pronta só falta o Zayn se apressar.- Disse e revirou os olhos sorrindo.

-Ok- Disse e ficamos esperando o Zayn, o Louis e Amanda chegaram do nosso lado e o Louis pegou minha mão, logo depois o Zayn sai do banheiro e vai em nossa direção. Fomos os 6 pro quarto da Marcelle e Liam, os 4 foram na frente e eu e Lou fomos atrás.

-E então? Ela te contou?- Perguntei.

-Sim, eu te conto na praia, já que ela pediu pra mim contar só pra você já que ela não quer que ninguém saiba já que já que kkk acho engraçado já que já que- Foi fazendo palhaçada do Já Que, eu só ria das suas bobagens.

O Harry tocou a campainha do Quarto da Marcelle com o Liam e ela abriu. Eles 2 já estavam prontos, fomos todos juntos pro Hall de entrada e La estava Niall e Lais conversando, eu e Louis demos um sorriso malicioso pra eles que coraram. Ficamos um pouco conversando e resolvendo aonde almoçaríamos e em que praia iríamos essas coisas até esta tudo resolvido eu falei:

-Então no meu carro vai Louis, é claro, Zayn, Betina e Amanda.

-e No meu vai Marcelle, Liam, Niall e Lais!- Disse Harry.

-Ok nos encontramos La!- Disse e corri pro meu carro, o Louis foi dirigindo enquanto eu falava com Zayn.

-Então faz tempo que não batemos um papo NE BF?- Perguntou Zayn pegando minha mão, sorri triste e abaixei a cabeça ele também, depois sorrimos.

-Pois é BF, como tu esta?-Perguntei animada pra ele.

-Tô Bem Amiga, e tu?- Disse e eu sorri, olhei pro Louis e falei.

-É eu to Otima.- O Louis sorriu e eu voltei a encarar o Zayn.

-Depois que começou a namorar nem liga pros amigos não é senhorita?- Perguntou olhando fundo em meus olhos.

-Nada disso senhor Malik- Disse olhando fundo nos seus olhos também.- Pra ti provar, vamos marcar um passeio só eu e tu, tu e eu?- Perguntei e ele sorriu.

-Siim adoro passeios com você.- Disse e eu peguei meu celular pra procurar um local, pra eu ir com o Zayn, achei um parque perto do Hotel que estávamos.

-Podemos ir aqui ô- Disse e mostrei o cell pra ele.

-Ok, amanhã?

-Sim, pode ser! Que horas?

-hum 18h ? ta bom pra ti?

-Aham.-Disse e virei pra frente, fiquei pensando e eu vou falar tudo pro Zayn me abrir Pra ele –Nem levem pro lado imoral, eu tenho namorado ta?- e com certeza ele ira me entender.

Chegamos na praia e todos decemos, o povo do outro carro já estava La, estavam nos esperando em uma mesa que ficava de baixo de um protetor solar-Não aqueles de pele ta?- cheio de cadeiras, fomos até La e eles foram pra água, eu fiquei com o Louis.

-Então? – Disse curiosa.

-Aah ta, foi que o Harry se declarou pra ela ontem, e ela disse que também gosta dele! Eles estão ficando, só que ainda não querem assumir pra ninguém entendes? Ela quer namorar serio mas ele acha que ainda não está na hora, e tem medo do que as Directioners vão achar e se vão entender. Eu conheço o Harry e sei que ele não vai querer perder as fãs.

-Espera, mas uma Directioner de verdade não vai abandonar ele por causa disso.- Disse e o abracei e ele retribuiu, ficamos lá abraçados até a Lais vim?

-Gaby, vamos comprar sorvete ali comigo? E porque você Louis não vai pra La com os outros?- Disse e concordamos, o Lou foi pro mar e eu e Lais fomos ir comprar sorvete. A caminho fomos paradas por 2 homens, eu fiquei com um pouco de medo confesso, mas não deixei transparecer e fiquei esperando eles falarem, o que demorou mas um deles falou:

-Olha, nós estamos vigiando vocês! E acho que é melhor vocês fazerem logo o que o Chefe, o pai da Ribeiro, mandou!É o ultimo aviso antes de atacarmos, e vai ser primeiro eles depois vocês.Matar ou Morrer Lindas façam suas escolhas.- Disse e uma voz atrás de mim falha falou:

-Como é que é Gaby?- Era o Zayn, ai Deus , olhei pra trás e La estavam ele, Louis e o resto do povo. Abracei a Lais e deixei uma lagrima escapar, as meninas vieram ao nosso encontro e o Outro Rapaz falou:

-Então eles não sabem? Há há coitados, acho melhor vocês contarem logo a Verdade Liars.- Quando terminou eles 2 foram embora.

-O que foi? Quem eram aqueles caras? O que significa aquilo que ele falou?- Disparou as perguntas Louis, eu não sabia o que fazer ou falar ..

– Acho melhor sentarmos!- Disse Lais. Sentamos e eu comecei a chorar no ombro as Lais, mas baixinho! Ninguém percebeu Graças. Eu comecei a falar com muito esforço pra não chorar:

– Aahn – Suspirei e continuei- É muito difícil essa situação pra gente falar! Mas enfim, depois que vocês conseguiram se salvar, o Mandante de tudo, Pai da Betina, apareceu e brigou muito com agente por não conseguir terminar com tudo, ou seja com a vida de vocês, depois nos ameaçou, disse que ia nos matar se agente não matasse vocês, fomos pro Brasil temendo tudo, depois de um tempo ele foi preso e agente ficou sabendo, voltamos pra Londres e reiniciamos nossas vidas, fomos convidadas pra assinar com a gravadora e começamos a nossa carreira, o Ribeiro voltou a nos ameaçar e ficamos com medo por que ele era muito perigoso e podia nos matar, queríamos acabar logo com tudo e decidimos matar logo vocês, não queríamos de verdade mas fomos obrigadas a tomar essa decisão. Ai caiu a turnê de luvas pra gente, mas uma chance pra acabar com as ameaças ..- Me interromperam mas nem sei quem foi já que estava de cabeça baixa.

-matando Agente?

-Sim e não me interrompa de novo! Mas ai eu comecei a ficar Amiga do Zayn e comecei a amar ele muito! – Agora comecei a chorar forte- e também o Louis, eu amo tanto vocês! Eu não queria de jeito nenhum matar vocês então conversei com as meninas e elas concordaram em proteger vocês e nós mesmas. Porque o Pai da Betina disse que se agente não os mata-los eles iam e ainda agente! Ai a Gangue dele ficou sabendo, e agora pelo que parece eles estão nos vigiando. – Terminei e me joguei nos braços da Lais e chorei.

-Não chora Princesa- Disse e eu levantei a cabeça era Zayn, ele se abaixou e me abraçou muito forte, eu retribui.

-Não esta chocado ou com medo e querendo ficar muito longe de nós?- Perguntei e ele riu.

-Nem se eu quisesse ficar longe de vocês eu conseguiria! Vocês foram muito corajosas de enfrentar uma gangue perigosa pra proteger quem vocês amam. E alias eu Te Amo Tanto Também minha Pequena- Disse eu o abracei mais ainda.-Eu Te Amo Gaby- Disse ele quando nos separamos.

-Eu Te Amo Zayn- Disse sorrindo. Me Levantei e Olhei pro Louis que estava sorrindo, olhei pros outros e estavam todos se abraçando, eu olhei de novo pro Louis e ele estava olhando pra mim, meu coração disparou quando ele sorriu, veio em minha direção e me abraçou.

-Eu Te Amo princesa, Minha Princesa Corajosa- Sussurrou no meu ouvido.

-Eu Te Amo Louis- Disse e nos separamos, partimos pra um beijo intenso e calmo, ele pediu passagem com a Língua e eu cedi! Ficamos nisso até o ar faltar, nos separamos e sorrimos um pro outro. E o problema apareceu, estávamos cercados de Fotógrafos. Otimo ainda não tínhamos assumido. Caraça mas eu nem reparei que os outros também estavam se beijando, abracei o Louis e ele sussurrou no meu ouvido:

-Parece que todos se acertaram. RS- Eu sorri e concordei;

-cada um perdeu seu medo Amor- Disse.

-Amor, gostei RS- Disse sorrindo. Sorri e ficamos olhando os outros, quando se separaram sorriram e nós dois retribuímos. Saimos de La com dificuldade porque eram muitas pessoas e flash’s kk Entramos nos carros e fomos pro restaurante por que nesse meio termo já era 12:30

Chegamos e pedimos uma mesa pra 10, sentamos e ficamos esperando os outros que logo chegaram, pedimos e ficamos conversando, brincamos muito e nos beijamos muito! Kkk agora sem vergonha kk, riamos e éramos felizes, parece que quando estávamos juntos éramos completos e éramos extremamente felizes, esquecíamos todos os problemas éramos um só!

Passou a Tarde e fomos pro hotel, antes de entrarmos cada um em seu quarto, combinamos que depois de 45min estaremos no Hall de entrada para irmos a uma praça, tocar violão e conversamos, musica e talz.

Eu e Lou fomos pro nosso quarto e ele foi tomar banho, eu fiquei escolhendo uma roupa pra não da frio, quando ele saiu já estava arrumado, eu entrei tomei banho e me troquei, por fim fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66218295&.locale=pt-br

Fomos de mãos dadas pro Hall,eu levei o meu violão. Estavam quase todos La, menos Zayn e Betina , Harry e Amanda. Ficamos conversando até eles decerem, o Nini estava com um violão e a Marcelle com o Dela, eu e ela Aprendemos juntas a tocar violão. Fomos pra praça a pé. Quando chegamos nos sentamos no chão e em uma roda. A Marcelle se sentou do meu lado.

-Que Musica vocês querem primeiro?- Perguntei e o Zayn perguntou:

-Que Musica vocês sabem tocar?

-Ordinary Girl, Liberdade Consciente musica Brasileira, Good Time, One Time, hum When you look me in the Eyes, The A Team, Give Me Love, With you, Billionarie, Do Lado de Cá outra musica Brasileira, enfim ..- Disse Marcelle.

-Porque vocês não tocam primeiro as musicas Brasileiras pra gente escutar?- Perguntou Niall.

-Pode Ser.- Disse.

-Amanda qual a musica que agente estava ouvindo que era em uma letra estranha? Era Brasileira? Cantem ela, eu gostei!- Disse Harry, eu olhei pra Amanda e ela disse:

-Verdade do zeca Pagodinho, é sim Brasileira Harry. As meninas sabem tocar sim NE?- Disse ela olhando pra gente.

-Sim- Dissemos eu e Marcelle juntas.

-Vai ser essa primeiro?- Perguntou Marcelle olhando pro Harry.

-Sim por favor.

-ok.

Começamos a tocar e a Amanda começou cantando.

AMANDA

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!

BETINA

Prá ganhar teu amor fiz mandinga
Fui a ginga de um bom capoeira
Dei rasteira na sua emoção
Com o seu coração fiz zueira…

GABRIELLY

Fui a beira do rio e você
Com uma ceia com pão
Vinho e flor
Uma luz prá guiar sua estrada
A entrega perfeita do amor
Verdade!…

 

TODAS

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!
Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida…

MARCELLE

Meu amor, meu amor, incendeia
Nossa cama parece uma teia
Teu olhar uma luz que clareia
Meu caminho tal qual, lua cheia…

LAIS

Eu nem posso pensar te perder
Ai de mim esse amor terminar
Sem você minha felicidade
Morreria de tanto penar
Verdade!…

TODAS

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!
Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida…

BETINA, MARCELLE E LAIS

Prá ganhar teu amor fiz mandinga
Fui a ginga de um bom capoeira
Dei rasteira na sua emoção
Com o seu coração fiz zueira.

TODAS

Descobri que te amo demais
Descobri em você minha paz
Descobri sem querer a vida
Verdade!

GABRIELLY E AMANDA

Como negar essa linda emoção
Que tanto bem fez pro meu coração
E a minha paixão adormecida…(3x)

Descobri que te amo demais!

 

– Que lindo meu- Dissemos em português.

– Ótimo, eu gosto dessa musica.-Disse Harry.

-Se vocês soubessem a tradução iam gostar mais.- Disse Amanda.

-Qual a outra? Vai ser em português?- Perguntei.

-Sim, aquela que a Mah falou.-Falou Zayn

-Liberdade Consiente?-Perguntei como se ele soubesse kk ele assentiu sorrindo.

Eu e Marcelle começamos a tocar.

GABRIELLY

Quem anda do meu lado me entende
Que o movimento certo é pra frente
Que tudo só depende da gente
Liberdade Consciente (Hey)

O nosso coração bate assim porque
Rebelde somos nós, Rebelde é você
Mantendo o pé no chão e seguindo
Na mesma direção vamos indo

AMANDA

Dominando o jogo sem pressa
Hey,hey
Vou dizer agora…

TODAS

É só acreditar, que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos, nada pode nos vencer

É só erguer a mão
E cantar pra valer
Quando estamos juntos
Tudo pode acontecer.
Tudo pode acontecer.

BETINA

A força do amor é aquela
Que sempre acha uma janela
E deixa entrar o sol quando nada
Parece que pode dar certo

O nosso coração bate Tum Tum Tum
Rebelde como nós, você é mais um.
Caminhando dia a dia
Aprendendo com a vida

LAIS

Dominando o jogo sem pressa
Hey,hey
Vou dizer agora…

TODAS

É só acreditar, que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos, nada pode nos vencer

É só erguer a mão
E cantar pra valer
Quando estamos juntos
Tudo pode acontecer.
Tudo pode acontecer.

MARCELLE

É só acreditar pra vida melhorar
Dj aumenta o som
Que geral vai dançar
Joga a mão pra cima
E canta pra valer
Rebelde é quem faz
O sonho acontecer

GABRIELLY

Ei você que quer vencer
A atitude certa é que vai prevalecer
Muita calma assim me movo
Dentro do jogo
Estamos aqui unidos
A favor de um mundo novo

AMANDA

Dominando o jogo sem pressa
Hey,hey
Vou dizer agora…

TODAS

É só acreditar, que o mundo vai ver
Que quando estamos juntos, nada pode nos vencer

É só erguer a mão
E cantar pra valer
Quando estamos juntos
Tudo pode acontecer.
Tudo pode acontecer.

LAIS E BETINA

hey,hey,hey,hey,hey

Tudo pode acontecer.

 

– AE .. – Gritamos.

-Muito bom, agora outra?- Disse.

-Vamos cantar uma em inglês? Todos juntos?- Disse Amanda Animada

-Aham- A meninas disseram em uníssono.

-Pode Ser- Disseram os meninos

-que musica filha?- Perguntei.

-Gonna Get This? Da Hannah Montana?- Disse Amanda.

-Vocês gostam de Hannah Miley? Sei lah- Perguntou Louis.

-Sim, Problema?- Perguntamos Juntas.

-Nenhum.- Disse e fez sinal de rendição.

-Bom mesmo viu?- o Olhei. Riram e todos começaram, o Zayn cantou a parte do Iyaz, terminamos e como estava tarde, voltamos pro Hotel. Subi com o Louis depois de dar boa noite pra todos, deitei na cama e dormi!

Deixe um comentário

