Decimo Quinto (15) capitulo- A Arma e o Bilhete – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Eu estava num quarto amarrada, não sei o que aconteceu, só sei  que eu estava completamente vulnerável e minhas amigas estavam mortas ao meu redor, eu vi a porta abrindo e aqueles armários da praia estavam entrando junto de um senhor, ele era parecido com alguém que eu conheço. Isso o Pai da Betina ixi FERROU.

-Então senhorita, deve estar se perguntando o porque de eu te deixar por ultimo.- Quando ele disse isso meu coração se quebrou, então o Louis já estava morto? E os outros também? Comecei a chorar e eles riram. Arg que idiotas.- Sim, seu amado e causador de tudo Louis já esta morto!- Meu mundo desabou, eu nem ligava mas se ia morrer ou não, nem tinha mas força pra lutar! Meu Louis, Meu Lou, Meu Boo Bear, já estava morto e eu não fiz nada.

-Me Mate! – Falei entre dentes.

-Não antes de você saber o porque de tudo, e se sentir a pior pessoa.-Disse ele sorrindo maldoso.-Você fez a cabeça de suas amigas pra vocês não os matarem, você se ‘apaixonou’ pelo Senhor Tomlison. Vocês dois fizeram minha Filha Ficar com o Senhor Malik, sendo que você sabia os meus motivos para odia-los.

-Errado, Você não os odeia, você odeia os seus pais que por acaso estão vivos e nem ligam se os filhos morreram ou não! Você nem se vingar sabe seu velho nojento, eu tive tempo suficiente para descobrir tudo sobre seus pais e eles nem sabem da existência de seus filhos, Você matou sua filha FILHA e nem assim conseguiu se vingar! Você é um fracassado idiota Você nos ameaçou e hoje conseguiu o que queria, mas isso é só pro seu ego já que você nunca vai conseguir. você só matou pessoas inocentes seu CRETINO.- Falei auto e ele me olhou com um olhar mortal, os seus 2 armários vieram em minha direção e um pegou meu cabelo e jogou minha cabeça pra trás e o outro pegou uma faca e …

 

Acordei assustada e chorando muito, o Louis acordou assustado e quando me viu chorando me abraçou, fiquei chorando no seu ombro e falando:

-Eu não quero mas, eles vão nos matar- Repetitivamente e ele falava pra mim me acalmar, ouvimos um barulho na janela e nos viramos rapidinho pra La, a janela de vidro estava quebrada e no chão tinha uma coisa, eu e Lou fomos até La com cuidado e vimos que era uma arma de  brinquedo e nela tinha um papel com coisas escritas, fui até o local com cuidado, peguei o papel e voltei pra onde estava, li em voz alta o que estava escrito:

Agora que eles já sabem, o que vão fazer pra se proteger? Ele avisou, matar ou morrer. Ou preferem morrer todos juntos? Ahaha garanto que não vão conseguir se salvar por muito tempo!

Ooh Gosh, o que nós vamos fazer?- Perguntei.

-Nem sei, isso esta a me assustar!- Disse ele, sorri triste e o abracei.

-Já sei o que vamos fazer, mas vamos primeiro reunir todos aqui!- Disse indo pra porta, o Louis só me acompanhava, eu batia nas portas e o Lou ia falando com o povo, enfim todos reunidos no nosso quarto. – Er foi mal acorda-los a essa hora da madrugada mas é um assunto de muita importância e é bastante urgente!

-é bom mesmo, eu não gosto de ser acordado e tem mas ..- O Zayn ia continuar seu show mas foi interrompido por Lais.

-Da pra calar a boca e deixa ela falar? Eu quero voltar a dormi, licença?- Eu sorri e o Zayn bufou.

-Obrigada, continuando! Eu acordei a pouco tempo atrás porque tive um pesadelo, ai eu comecei a chorar e o Lou a me consolar, foi tão lindo! Cena de filme- Eu viajei e o Niall me interrompeu.

-Da pra ir logo no ponto e parar de viajar?- Disse com os olhos quase fechados, eu me desculpei e voltei a falar:

-Enfim, um barulho tomou conta do espaço silencioso, agente olhou pro local e tinha aquela arma de brinquedo ali- apontei e todos olharam- Mas além disso tinha esse bilhete aqui queridos, que diz:Agora que eles já sabem, o que vão fazer pra se proteger? Ele avisou, matar ou morrer. Ou preferem morrer todos juntos? Ahaha garanto que não vão conseguir se salvar por muito tempo!eles me olharam espantados e eu continuei- Bom, eu fiquei assustada também, Mas eu bolei uma coisinha na minha cabeça! So preciso saber quanto tempo temos antes da turnê?- Perguntei e o Liam levantou a mão.-Liam?

-1 semana e 5 dias!- Mordi o lábio inferior e disse:

-Perfeito, e mas isso: Tem medo de perder suas fãs?- Perguntei e o Harry se levantou rápido.

-Eu Tenho e muito!- Disse vindo até mim, ficou me encarando- O que você tem em mente garota? Isso não vai me afastar das minhas meninas NE?- Sorri e disse.

-Você acha que eu vou fazer algo que me afaste dos meus fãs? Eles são tudo pra mim Garoto- Disse Séria, ele riu e concordou. Voltou para seu lugar e eu continuei- Enfim querem ouvir minha ideia?

-SIM, Você e suas ideias Demais meu- Disse Betina nos fazendo rir.

-Ta vocês estão com seus celulares?

-Sim- Responderam juntos e sem entender.

-Otimo, não podemos correr o risco de alguém fora daqui ouvir!- Disse e peguei meu celular e digitei toda a mensagem, enviei pra todos:

Er Oi *—* Meu plano é o seguinte.. nós vamos sair daqui disfarçados, ninguém além de nós 10 saberemos disso ok? Partiremos para os Emirados Árabes .. um local pequeno e muito desenvolvido haha, no avião particular que Betina alugara agora, Amanda arranje uma maquiadora e Lais uma cabeleira haha.sem comentar nada entre si nem nada vão pros seus quartos e arrume suas malas, coloque tudo! Não deixe nenhum vestígio ok? Deixe um dinheiro em cima da cama e Betina tente alugar pra agora! Quando terminarem venham para o Meu quarto e do Lou, precisamos sair agora daqui .. Urgentemente! 3bjos kk

Quando terminaram de ler sorriram e saíram em disparadas pros seus quartos, eu e Louis começamos a arrumar as coisas, eu e ele trocamos de fotos, eu fiquei assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66405530&.locale=pt-br .

Fiz de tudo pra me cobrir, coloquei um sapato baixo pro caso de ter que correr, não me maquiei já que no avião teria uma transformação rápida, logo os outros chegaram sorrateiros, a Betina Disse:

-Eu Já aluguei meu, mas é só daqui a meia hora, um helicóptero! Ele vem nos buscar aqui, precisamos ir pro terraço. – Eu Fiquei feliz, e Amanda falou:

-Eu não consegui ninguém de conhecido aqui então uma pessoa muito especial vai fazer nossas maquiagens!- EU olhei pra ela esperando- A … uhuh Marcelle uhuh- Disse com todas as suas palhaçadas, eu ri e os outros também, a Mah assentiu sorrindo! Eu fiquei feliz por que a Celle sabe maquiar bem. A Lais disse:

-Eu também não arranjei uma cabeleira ..- Disse e olhou pra baixo, mas logo levantou a cabeça sorrindo- Por Isso eu trousse perucas uhuh- Disse mostrando as perucas, pareciam bem reais pra mim, por isso nem reclamei. Colocamos as perucas e elas colocaram os sobre-tudos, os meninos também e levantaram as golas! Subimos pro terraço de um por um, com medo de chamar atenção, quando estávamos todos La em cima ficamos esperando o nosso Helicóptero um em cada lugar escondidos haha, quando ele chegou foi primeiro o Zayn pra dentro, depois Marcelle, depois o Harry, depois a Lais, o Louis, o Niall entrou, depois eu, ai veio a Amanda, depois o Liam e por ultimo a Betina, nos sentamos as meninas em um assento de cinco e os meninos no outro assento também de cinco, chegamos no terraço de outro hotel as 5 da manhã, nem sei quantas horas foram já que dormi no braço da Betina kk, saiu primeiro os meninos, depois eles ajudaram agente sair, estava amanhecendo e a Luz do sol já estava invadindo nossas vistas, o Zayn deu uma quantia grande pro piloto dizendo pra ele esquesser de nós e de que nós andamos com ele, entramos todos no hotel e fomos pra recepção, nos cadastramos e ficamos todos em um mesmo quarto, imagine depois a bagunça kk! Subimos e nos ajeitamos, tinha duas camas de casais, uma ficou as meninas nós, e na outra ficaram os meninos não muito contente com a decisão, não estávamos muito com sono então ficamos na sala conversando tentando distrair um pouco a cabeça, é só tentando mesmo, eu nem falava muito! Só ficava pensando qual seria o nosso próximo passo pra fugir, até a pergunta de Betina despertar a atenção de todos pra mim:

-No que você esta pensando Gaby? No nosso próximo passa?- Ela arqueou as sobrancelhas e eu também, como essa garota consegue saber tudo que eu estou fazendo? Ta fiquei com medo agora kk.

-Como Você consegue?-Perguntei e engoli o seco.

-Sei La, você só pensa pro nosso bem!- Disse e eu sorri.

-Sim, eu estou pensando em nosso próximo passo! Mas não sei não quero decepcionar ninguém.- disse e era verdade, eu ainda não tinha pensado em nada.

-Ouch, você é brilhante e nunca vai decepcionar ninguém- Disse Louis me beijando.

-Mas eu ainda não pensei em nada, e isso é frustrante meu. –Disse e a Marcelle disse:

-Pelo menos você sempre pensa em algo bom, mesmo que demore!- EU sorri pra ela.

-Que Seja, eu vou dormi que eu progresso mais ok?- Disse me levantando e indo pra cama, o Louis veio comigo e se deitou do meu lado, ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormi.

Deixe um comentário

