Decimo segundo ( 12) capitulo – Encontros PARTE 2 – Same Heart feat. One Direction

POV Amanda

Daqui a pouco sairei com o Harry, meu estomago este embrulhado, meu coração palpitando muito rápido e eu me encontro nesse momento andando de um lado para o outro na sala esperando que a qualquer momento a campainha soe, fiquei nesse estado de ansiedade por poucos minutes até que um melodioso som invadiu meus ouvidos, era ele tocando a campainha, eu corri e atendi.

-Oi, esta pronta?- Me perguntou sorrindo.

-Olá, sim estou, vamos?- Perguntei saindo de casa e fechando a porta atrás de mim.

-Vamos, alias você esta muito bonita- Disse me analisando. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=65998150&.locale=pt-br )

Entramos no carro dele e ele arrancou, eu disse:

-Obrigado, você também.- Disse envergonhada.

-Obrigado.

-Obrigado Obrigado, essa conversa está se resumindo a Obrigados. – Disse sorrindo de lado.

-Verdade, agora paro! Vamos a uma praça aqui perto, não se preocupe lá tem uma barraquinha pequena de sorvetes. – Disse ele sorrindo.

-Ok, vou ligar o radio ta?- Perguntei e ele só assentiu com a cabeça, começou a tocar uma musica Brasileira, haha ele me olhou confuso e eu sorri e comecei a cantar. Verdade do Jeca pagodinho kk ( The Voice kkk ) , essa musica é legalzinha porque me alegra. Quando acabou começou outra e era dos Meninos kk Nobody Compares, eu gosto dessa musica eu e ele começamos a cantar até chegamos no lugar, era completamente Lindo tinha um caminho pequenino, as arvores e as plantinhas estavam todas enfeitadas e Muito Lindas, sem comparações por favor, nos sentamos e conversamos a tarde toda, ele foi comprar os sorvetes e talz, nos divertimos muito. Ele me deixou em casa com a promessa de repetimos isso. Subi pro meu quarto feliz da vida sem nem prestar atenção nas meninas falando. Dormi com um sorriso que só eu.

POV Gabrielly

.. até ele falar algo que me deixou completamente sem reação, feliz por completo, parecia que meu mundo estava em Carnaval kk cada parte do meu corpo estremeceu e eu deixei os sorvetes caírem:

Gaby eu gosto tanto de você mas acho que podíamos melhorar e não ficar só nos beijos, namora comigo? Deixa eu te fazer feliz? Muito Feliz?- Nessa hora eu deixei os sorvetes caírem e Ele me olhou assustado, mas sorrindo, ele jogou os deles também no chão e ficou esperando a minha resposta que saiu quase em um sussurro:

-Sim Lou- Disse e ele abriu um sorriso muito grande, eu e ele nos abraçamos e ficamos assim por um tempo. Agente desfez o abraço e partiu para um beijo longo e apaixonado, – Pela minha parte sim, na dele.. – quando acabou nos separamos e sorrimos um pro outro.

-Eu acho melhor irmos comprar de novo os sorvetes- Disse divertido e olhou pro chão, sorri sapeca e corri pra loja sorrindo feita boba, ele me seguiu do mesmo jeito, parei ofegante no caixa e pedi tudo de novo, o carinha de lá nos olhou estranho mas, foi pegar. Voltamos com o maior sorriso no rosto que estranharam e perguntaram:

-O que? Aconteceu algo que não sabemos?- Perguntou Betina.

-Aconteceu que nós estamos ..- Disse e fiz suspense kk eles nos olharam curiosos e o Louis riu e continuou:

-Namorando kkk- ele me abraçou de lado e eles formaram um Sorriso Enorme, e vieram nos abraçar, o Zayn e a Betina ficaram pulando feito bobos, eles nos abraçaram muito que eu já estava sem ar, pra que tudo isso? O Zayn sussurrou algo no ouvido do Louis que eu não pude ouvir, e depois no meu: Parebéns BF, vocês formam um belo casal! Só não se entrega muito, ainda pode se machucar. E eu não quero isso.

Sorri pra ele e ele retribuiu, eu sei do que ele estava falando. Eu lembro da conversa deles, a qual o Louis dizia que só queria se aproximar de mim por que queira descobrir algo de nós – Meninas da Same Heart – Mas nem liguei a minha felicidade falava mais alto, eu estou namorando um cara que eu realmente gosto, e quem sabe um dia Amar.

Tomamos o sorvete No caminho, eu e Betina fomos no meu carro claro, só conversamos sobre o meu novo relacionamento até que eu perguntei:

-e Betina quem você beijou na sala de cinema? Em?- Ela ficou toda envergonhada mas logo respondeu:

-O Zayn, ele me beijou, eu adorei, mas eu queria te pedir pra não falar nada ainda pras meninas sabe? Tipo eu quero algo mas serio do que ficadas, e quem sabe nós Namoramos algum dia ai as meninas saibam.

-Ta ok Beh, eu não falo.

Conversamos o caminho de volta todo sobre assuntos agora diversos. Quando chegamos eu estacionei e saímos em disparada ansiosas pra contar tudinho pras meninas, abrimos a porta tão mas tão rápido que elas se assustaram, na verdade só estava a Marcelle e a Lais na sala, a Amanda deve ainda esta no seu encontro.

-Meninas novas, bombas aaaai que feliz- Gritei e me sentei no chão da sala do lado delas e a Betina sentou do meu lado, por fim ficamos em um circulo.

-Conta Conta aeeee Gaby.- Disse Marcelle curiosa.

-Ta bom, eu estou namorando o Louis aaaaah- Gritei tudo em disparada, elas abriram um sorriso e começaram a gritar , normalmente me incomodaria mas estou tão feliz que nada pode abalar esse sentimento, me abraçaram e começaram a fazer milhões de perguntas mas a maioria eu não entendi porque elas falavam tão rápido.

-Calma, uma pergunta de cada vez por favor.- Disse e elas assentiram.

-Ta, como foi?- Perguntou Lais mais calma.

-Foi assim: EU ai comprar sorvete e ele foi junto, quando estávamos voltando ao encontro dos outros, ele me puxou em um canto e falou que gostava de mim, ai ele estava envergonhado e talz e abaixou a cabeça, ai eu levantei e dei um selinho nele kk, e disse que também gostava dele, ai nos beijamos mas foi incrível, ai ele disse que queria mais algo já que gostamos um do outro, e me pediu em namoro, eu aceitei.

-Kkkk que lindo meu- Disseram Juntas.

-E a Amanda? Cadê ela?- Perguntei.

-Ela chegou ainda agora, só que subiu sem falar nada e sem responder nada, com um sorriso bobo- Disse Marcelle.

-Será que rolou algo?- Perguntou Betina.

-Nãão sei, vamos descobrir, provavelmente ela esta no seu quarto- Disse Lais e subimos correndo feito crianças. Batemos na porta do seu quarto e nada, agente quase arrombou ai ela abriu, entramos correndo e sentamos na sua cama, ela nos olhou feio e depois de fecha a porta se sentou e ficou calada.

-Como foi seu encontro?- Perguntou Marcelle pra quebrar o silencio.

-Legal, o Harry é demais.- Disse e retornou com o sorriso bobo.

-EEi que bom, mas nem querendo quebrar seu barato nem nada, mas ..- Fui interrompida por Betina.

-Ele não falou pros meninos que ia sair com você, e quando eu e Gaby fomos falar sobre isso ele nos cortou legal e disse que ia sair com ninguém.- Ao terminar o sorriso dela se desfez na hora até me sentir mal. A abraçamos e ela perguntou:

-Porque ele não quer que saibam que ele saiu comigo?- Foi meio que uma pergunta retórica mas eu respondi assim mesmo.

-Não sei Amanda, mas nem liga! Aproveita o tempo com ele sem ligar pra nada- Disse com um olhar apaixonado olhando pro nada, essa foi uma fala meio pra mim do que pra ela.

-IXI o que foi Gaby?- Perguntou Amanda confusa, nós rimos e ela ficou com a mesma face de antes só que mais.

– Há Há tu ta por fora meu.- Disse e a Betina continuou

-Ela ta namorando o Louis Best.

A Amanda sorriu de me abraçou desejou felicidades e talz, sai do quarto da Amanda e fui pro meu, tomei um banho e deitei pra dormi, até receber a seguinte mensagem:

Boa Noite Anjo, sonhe comigo ! haha 😉

Era do Louis, eu sorri e apaguei! Hoje o Dia foi Fantástico haha ..

Deixe um comentário

