Decimo Setimo (17) capitulo- Smile and Bad – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Acordei sendo balança por um ser família, mas nem liguei continuei com os olhos fechados, tentando conter o sorriso que queria sair, até que ele percebe que eu já estou acordada e começa a fazer cosquinhas, eu sair pelo outro lado da cama já que já estava vazia, eu corri pelo Quarto todo tentando escapar do ZAYN, sim foi o Bad que me acordou, mas ele me pegou pela cintura eu ria muito e ele também, os outros, inclusive Louis, estavam no sofá só rindo, alguns sim outros só observando, eu ainda tentei correr mas o Zayn é muito forte e ele apertada minha cintura muito, eu fiz força e acabamos nos jogando no chão, agente caiu muito forte que acabou machucando minha bunda hihi, ele levantou e me ajudou, dei um abraço de urso nele e sussurrei no seu ouvido:

-Bom Dia Bad.

-Bom Dia Smile- Sussurrou de volta.

-Já vou tomar banhinho e já já vamos ok?- Disse indo pegar minhas coisas e ele assentiu, se sentou com os outros e começaram as perguntas, eu só sorri e fui pro banheiro, o Zayn ia saber se virar. Tomei banho tudo direitinho, eu estava tentando esquecer o fato de ontem a noite, por isso nem toquei no assunto, quando eu voltasse do passeio com o Zayn eu resolveria isso sem estar com a cabeça quente! Quando terminei me vesti e passei a maquiagem no banheiro mesmo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66533802&.locale=pt-br ). Sai e fui pra sala, todos estavam em silencio e quando eu cheguei os olhares se voltaram pra mim, eu ainda estava imparcial em relação aos 2 idiotas de ontem, sorri pra alguns e pra OUTROS eu so revirei os olhos, fui até Zayn e sentei do seu lado.

-Bom Dia Gente- Disse pra eles.

-Bom Dia Gabs- Respondeu Amanda e veio sentar do meu lado.

-Bom dia Soas- Responderam as meninas, inclusive ELA, só revirei os olhos.

-Bom Dia Gaby- Reponderam os outros, eu olhei pro Zayn e depois pra Amanda.

-Quer sair com agente Amanda?- Perguntei olhando Pra ela.

-Não, é passeio de vocês, nem quero!- Repondeu sorrindo, eu sorri de volta e me levantei e peguei a mão de Zayn, ele se levantou, nós fomos pra porta, eu já tinha um dinheiro comigo.

-Zayn, quero mudar algo em mim!- Disse olhando pra frente.

-Porque não faz mechas no seu cabelo?- Perguntou olhando pra mim, eu olhei pra ele e sorri .

-Eu acho que vou pintar as pontas, o que acha?- Eu disse e o abracei de lado, ele me abraçou também, colocamos os óculos escuro porque ainda era um risco sair, só concordei porque precisava disso.

-Acho uma boa, vamos naquele salão ali- Apontou, só que estava um pouco longe, concordei e fomos, eu pedi pra mulher de lá, ela ficou encarando o Zayn aquela abusada, fez a pintura das pontas, demorou um pouco mas ficou pronto. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66535998&.locale=pt-br , escolham, e aah meu cabelo ainda ficou preto, só as pontas mudaram ok?) Esperamos ela trazer o troco, agente entrelaçou os braços e a mulher chegou, nós fomos pra uma praça, tomamos sorvete, e ficamos conversando.

-Gabs seu cabelo ficou Lindo! Diferente- Disse Zayn, pegando nas pontas do meu cabelo com delicadeza eu sorri- Serio não sei como teve coragem.

-Ei eu sou corajosa ta?- Empurrei o seu ombro de leve, ele sorriu.

– Aham, eu sei bem disso!- Disse e encarando sério, eu parei de sorrir abertamente, e fiquei o encarando sorrindo sem mostrar os dentes, agente se abraçou e ele disse:

-OMG o que você vai fazer em relação ao Louis ?- Perguntou e eu o apertei mais.

-Só sei que nada sei! Ahaha- Falei.

-Filosófica! Então pensou no que eu disse ontem? – Perguntou de novo.

-Sempre penso ta Kirido? Agora vamos mudar de assunto! Viu como você é chato, sempre entra em uma assunto e sempre mudamos pra um melhor porque você é chato- Tirei graça com ele e sorri sapeca. Ele sorriu

-Abusada, mais que a mulher do salão! Pensa que eu não vi você ficando com ciúmes dela olhando pra mim?- Perguntou.

-Eu acho melhor você ficar calado ok?- Disse, e sorri ele também.

-Não, acho melhor não!- Disse e se levantou e começou a fazer uma dançinha estranha kkk (N/A: Primeiro capitulo, dançinha estranha kkk)  Eu me levantei e o acompanhei, 2 Bobos dançando estranhamente estranho no meio de uma praça kk, até que uma meninha nos interrompeu, ela me cutucou e eu virei sorrindo e me abaixei.

-o que Foi Docinho?- Perguntei, ela era uma fofa!

– Eu quero um autografo seu e dele.- Apontou pro Zayn, que agora estava do meu lado agachado também. Eu assenti sorrindo e o Zaz também, autografamos o seu bloquinho rosinha com uma canetinha muito Fofis que ela nos deu.

-Quer mais algo querida?- Zayn perguntou.

-Eu quero uma foto! Só preciso chamar minha mãe, Mãeeee vem aqui, preciso da câmera- Gritou pra mãe dela, uma garota Muito jovem veio e pegou ela no colo.

-Oi Bem, o que você quer?- Perguntou pra garotinha, fiquei de boca aberta, ela tinha aparência de nossa idade.

-Eu quero uma foto com eles- Apontou pra gente, sorrimos pra menina e ela simpática me deu a garotinha no colo e pegou a câmera em sua bolsa. O Zayn se juntou e fizemos uma pose doida.

-Digam hum Pombinhos- Gritou a Mãe da bebezinha.

-Pombinhos – Gritamos e ela tirou a foto, fomos com ela ver como a foto ficou, a criança ficou no colo da menina, ficou até boa a foto.

-Foi  um sonho realizado! Vocês ficam muito bonitos juntos, Thaupombinhos ..- Deu thau com a sua mãozinha.

-Somos apenas amigos, BFF’s- Disse sorrindo sem graça.

-Mas de qualquer jeito, eu acho e minha filha concorda- Disse a moça e se retirou.

-Felicidades- Gritamos eu e Zayn, elas olharam pra trás e sorriram pra gente.

-Caraca, não sabia que tinha fãs tão pequenininhas – Disse me sentando de novo no banco em que estávamos.

-Nem eu, ela era muito Fofa e linda- Disse Zaz com uma carinha fofa, eu apertei sua bochecha.

-Muito, eu queria a foto!- Disse e fiz biquinho, ele sorriu.

-Eu também, ei vamos sair hoje, nós e o resto?- Perguntou o Zaz olhando pra mim com os olhinhos brilhando.

-Não Zayn, já saímos hoje, é muito perigoso por favor entenda!- Disse pra ele, eu assentiu- E em falar nisso, vamos pra casa!- Nos levantamos e fomos, paramos pra comprar sorvete, compramos pra todos logo! Chegamos no Hotel e subimos, O Bad bateu na porta com o pé,  já que nossas mãos estavam ocupadas com os sorvetes. A Lais abriu e sorriu pra gente, o Zaz retribuiu e eu só entrei,

– Quem quer sorvete?- Perguntei e o Zaz parou do meu lado, mostramos os sorvetes e eles vieram pra cima! Todos pegaram um, eu sentei no chão da sala e fiquei apreciando meu sorvete, quando acabei comecei a cantar muito feio kk de propósito a musica Maria do Justin Bieber, eu adorava essa musica, o Zaz sentou do meu lado e ficamos cantando, quando agente terminou eu gritei:

-Smile and Bad Forever uhuh- Eu me levantei e comecei a dançar, V1D4 L0K4 hoje kk a Amanda e o Zayn dançaram também, logo todos estávamos cantando musicas doidas e dançando. Eu cansei e sentei no sofá, fiquei respirando ofegante eu só sorria das doidices dos outros, até que minha visão parou nele, LOUIS estava dançando perto DELA, deu uma pontada no meu peito, abaixei a cabeça e me desliguei de tudo, fiquei pensando em tudo com as musicas dos meninos na minha cabeça, deu um nó na minha garganta e eu corri sem ninguém perceber pro banheiro, eu comecei a chorar de novo, estou muito sensível esses tempos, mas bem baixinho pra ninguém ouvir. Quando não ouvir mas nenhuma musica La pra fora, só conversas eu lavei meu rosto e sai, estampei um sorriso falso no meu rosto e sorri, sentei no chão e fiquei encarando todos, eles conversavam animadamente e isso já me confortava, meus amigos estavam felizes! Eu olhei pro Louis e ele estava olhando pra mim, ficamos nos encarando, até eu ir pro lado dele.

-Precisamos conversar Lou- Disse mas saiu quase num sussurro, ele assentiu com a cabeça, pegou minha mão e me levantou, mas logo eu a soltei e só o seguir, fomos pra uma parte afastada da Sala.- Lou o que aconteceu ontem?- Perguntei tremendo- Eu não quero ter decisões precipitadas então o que aconteceu do seu ponto de vista?

-Ta Gaby, eu não a beijei de propósito eu juro Meu Amor, eu fui na cozinha beber água mas ai sentir alguém me abraçando por trás e pensei que era você ja que nem tenho intimidade com as meninas pra elas fazerem isso, eu me virei e a beijei, me desculpa Gaby mas eu nem sabia que era a ..- O interrompi

-Nem fale o nome dela, por favor- Disse entre dentes, ele assentiu e continuou.

– Ok, ela então quando nos separamos eu o olhei assustado por não ser você, eu olhei direito e você estava nos olhando de longe, meu coração se partiu ao ver você chorar! Eu queria me enterrar por você esta triste por minha causa, eu nem mereço você! Agora eu te conto a verdade, mas não fique com raiva ou ódio de mim ta?

-Ok, agora fala logo.

Ele respirou fundo e falou rápido que tive que ficar pensando pra poder entender: Eu primeiramente só me aproximei de você porque eu teimava em dizer que vocês eram do mal, mas ai quando descobrir como você é me apaixonei, eu não queria admitir mas você roubo meu coração Gaby, eu não suporto mas viver sem você! Me perdoa por ser um besta por favor? Eu nem aguentei ficar sem você hoje, e saber que você estava com o Zayn que é um cara e tanto e nunca te fez chorar. Eu me senti um lixo, por favor eu preciso de você por fa- O interrompi com um beijo, eu sorri em meio a este e ele também.  Nos separamos e eu disse:

-Nem precisava, eu também nem consigo viver mas sem você Lou, e eu já sabia Louis, que você só se aproximou de mim pra saber algo de nós, mas eu não conseguia mas me afastar de você e sofrer calada, eu preciso de você aqui comigo! por isso eu chorei pensava que você não me amava do jeito que eu te amo, e por isso estava se beijando com aquela, eu não ia suportar Lou, pensei que você não me amava! Mas agora eu sei que sim, e eu confio em você ..- Disse, nós sorrimos um pro outro e nos beijamos, aah como eu sentir falta do gosto dele.

-Então esta tudo Bem?- Perguntou.

-Sim, ainda bem- Entrelacei nossas mãos e fomos pra sala. Os olhares se voltaram pra nós, eu sorri e olhei pro Zayn, ele sorria abertamente agora. Nós sentamos no chão e ficamos conversando todos juntos, eu estava feliz, completamente de novo!

-Nossa seus mal educados, nem me elogiaram!- Disse me fingindo brava, eles me olharam confusos e eu mostrei as pontas, eles sorriram e a Betina foi a primeira a falar:

-Ta bem bonito, legal!- Eu só sorri de canto.

-Buuuuuunita- Disse Harry, eu sorri sem graça.

-Ta legal gabs- Disse Amanda sorrindo animada.

-Louca, mas esta ótimo- Liam falou me repreendendo por causa do cabelo, eu ri kk

-Ta lindo- Disse Lais e Marcelle.

-Ficou legal- Disseram Niall e Louis

-Aah, eu cansei de me esconder! Vamos a uma festa hoje..- Disse animada, eles me olharam espantados, eu nem dei a mínima e fui me arrumar, quando terminei (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66549241&.locale=pt-br ) sai do banheiro e eles foram se arrumar, quando todos já estavam prontos, saímos do Quarto e chamamos 2 carros, um foi eu e as meninas, e no outro foi os meninos. Logo chegamos e atrás os meninos, eu e Lou entrelaçamos nossas mãos, entramos e os olhares se caíram sobre nós, não estava nem ligando, só queria me diverti hoje, puxei o Lou pro barzinho , pedimos 2 tequilas pra começar a nos esquentar, quando chegou tomamos numa golada! Nós fomos pra pista de dança, dançamos muito, eu me encostava no Lou e ele gostava o safado, eu fiquei dançando sozinha já que o Lou foi pegar mais bebidas pra gente e o resto do povo sumiu, eu estava de boa La dançando quando alguém me agarra por trás, eu tentei me soltar de primeira mas rebolei quando ele disse: Calma baby, sou eu!

Louis estava dançando comigo na frente, de vez em quando eu rebolava na sua parte e ele gemia, eu já estava fora de mim quando virei pro Louis e falei:

-Lou vamos pra um lugar mas intimo- E o Beijei, ele me levou pra fora e pediu um taxi, nós entramos atrás e o motorista ia distraído com sua musica no radio, o Lou pediu pra ele nos levar pro nosso hotel, eu muito excitada com isso, peguei na parte do Lou por cima da sua calça, Ele ia gemer mas eu tapei sua boca, eu fiquei mexendo lá e o Lou se contorcendo, ele já estava tão excitado quanto eu então eu parei! Quando chegamos, o que não demorou nada, decemos e pedimos todas as copias de chaves do nosso quarto, eles iriam dormi fora hoje, nó vamos ficar com o Quarto só pra nós, no elevador eu liguei pras meninas dizendo pra elas levarem os meninos pra fora e não virem pro Hotel hoje, elas claro riram de mim mas fazer o que? Fomos pro quarto e o Lou fechou a porta com o pé e a trancou, começamos a nos beijar violentamente e nada romântico, Fomos nos despindo no caminho pra cama! Eu joguei o Louis na nossa ( Minha e das meninas) e pulando em seu colo, a este estado estávamos só de roupas intimas, eu fiquei certo no LUGAR do Lou e ele gemeu meu nome, eu adorava isso!

Ele trocou nossa posição, ficando por cima e roçando nossas intimidades, eu gemia muito e ele também, nos beijávamos bastante.

E daí vocês já sabem o que aconteceu, foi Ótimo ( N/A: Pelo Amor de Deus, que foi isso? Vo me internar de tanta safadeza! Eu morrendo de vergonha, eu prometo que no próximo eu coloco completo mas agora não da! Eu morro de vergonha de fazer isso kkk)

Estávamos respirando ofegantes, o Lou se jogou do meu lado e me puxou pro seu peito, e ficamos dizendo:

-Eu Te Amo.

-Eu Te amo, você é ótima- Disse ele e ficou fazendo carinho nos meus cabelos, eu levantei com as pernas bambas e peguei minha calcinha e a blusa do Lou, eu deitei de novo e me alinhei nele e dormi com seus carinhos e palavras fofas.

Deixe um comentário

