Decimo Sexto (16) capitulo- Completamente apaixonada e triste- Same Heart feat. One Direction

POV Louis.

Quando Gaby dormiu, eu voltei pra roda e ficamos conversando até bater o sonhinho. Dormimos. Quando eu acordei Gaby estava conversando com o Zayn sobre eles nem irem pro passeio deles, eles sorriam muito e era muito bom ver Gaby feliz! Eu fui pro banheiro e escovei os dentes, depois ia tomar banho, voltei pra sala principal onde ficava a maioria das coisas! Fui até Gaby e dei um beijo no topo de sua cabeça:

-Boa Tarde Louis RS- Disse ela sorrindo pra mim, eu sorri de volta.

-Boa Tarde Princesa, Já é que horas?- Perguntei.

-São 16h e pouco, não sei direito ahaha, nós fomos dormi tarde então nem se preocupe Bem!- Disse me puxando pra sentar do seu lado e depois se deitou em mim. De boa, ela é confortante kk

-Pois é .. Então do que estavam conversando?- Perguntei sorrindo pros 2. Eles sorriram de volta e o Zayn falou.

-Sobre o nosso passeio cancelado de ultima hora ahaha, mas só podemos conversar aqui dentro por ordens da Senhorita ai- Disse apontando pra Gaby que fez uma cara estranha.

-Mas é perigoso Zayn, eu não vou arriscar a vidas de vocês ta?- Emburrou kk, eu apertei suas bochechas e elas ficaram vermelhas.- Ai Lou, cuidado com minhas Bochechas!

-ahahaha, Bochechas- Disse Niall rindo entrando na sala, junto de Lais huuum kk.

-O que que tem demais?- Perguntou Gaby sem entender kk, o Niall é doido.

-Vai se acostumando porque o Niall acha graça de tudo e vive sorrindo! Acha tudo extraordinário kk- Disse Liam entrando e se sentando do lado de Zayn, a Amanda e a Marcelle entraram na sala, elas estavam na cozinha, rindo muito kk! Essas são muito DOIDAS .. A Gaby sorriu junto da Lais como se achassem isso Normal, eu cutuquei a Gaby e ela me olhou.- Que foi Louis.?

-Nada .. eu gosto de olhar nos seus olhos Bem- Disse e cheguei perto, ela sorriu e nos beijamos! Ficamos um tempo assim, a Betina foi pra sala logo depois e o Harry também, ficaram todos fazendo palhaçadas, e eu e Gaby ficamos nos beijando kk! A tarde foi bem descontraída pra faze que estamos passando, mas sei La .. Quando estamos juntos é como eu me sentisse completo.

-Gaby você não acha que quando nós estamos juntos somos um completo?- Perguntei, ela sorriu e sussurrou:

-Eu sempre achei, mas pensei que era a única que se sentia assim!

-Mas não é não .. RS- Sorri e a beijei de novo, ficamos assim, até eu enjoar da conversa dos meninos que no momento era sobre cogumelos aff’s, eu propôs:

-Bora brincar? Essa conversa esta a me enjoar caras- Eles sorriram e a Lais falou:

-Do jogo da garrafa.- Eu e Gaby sorrimos maliciosamente um pro outro kk.

– ai Lais safadinha em?- Gritou Gaby, riamos loucamente da cara da Lais que ficou mais vermelha que um pimentão kk. Nos sentamos em uma roda, eu sentei do lado Direito da Gaby e agarrei sua mão com força, ela sorriu enquanto o Liam foi pegar a garrafa a Lais ficou ditando as regras até eu interromper:

-E se essa pessoa tiver namorado por favor nada mais do que um selinho de 2 segundos- Gritei e todos riram, Gaby apertou mais forte a minha mão! Eu a abracei de lado. O Liam voltou e começamos, o Safado do Harry foi o primeiro, ele rodou e caiu em .. oh Gosh!

POV Gabrielly.

Na Betina kkkkk a cara do Zayn não foi uma das melhores, até fiquei com pena do meu BF. Eles se olharam e se levantaram meio vacilante, deram um selinho muito rápido e voltaram pros seus lugares, foi a vez da Amanda que estava do lado direito do Harry rodar, ela fez assim e caiu no Liam, eles sorriram e se levantaram e se beijaram, a Vez do Marcelle e caiu na Lais, elas sorriram e a Mah rodou de novo, caiu no Nini, eles se levantaram e foi bem rápido, a vez agora é do Louis, eu respirei fundo e fechei os olhos, só senti um beijo do Louis na minha mão, sorri mas nem olhei, quando o Barulho da garrafa sendo girada eu abri os olhos, Caiu na Lais, eles se levantaram e eu fechei os olhos, não queria nem ver! Só sentir que já tinha terminado quando eu sentir sua boca na minha, eu sorri e abrir os olhos! Ele sorriu e eu também, era minha vez . tuhtuhtuhtuh haha eu mordi meus lábios e girei, eu fechei de novo os olhos e respirei fundo, abri na hora que parou a garrafa, Oh God! Tinha que ser ele? ELE? Eu o olhei espantada e ele me olhava assim também, eu olhei pra Betina assustada e depois pra Louis, eu Disse:

-Aah não vale gente! Qual é? – Olhei pra Lais que disse:

-Você não pós essa regra. Desculpa!- Eu corei e olhei pra baixo, me levantei e o ZAYN também, ficamos nos encarando, até ele sussurrar:

-Não se preocupe! Eu sei atuar, e creio que você também- Eu sorri e fui pra cima, dei um beijo no canto de sua boca, ele fez o mesmo, acho que pra quem estava assistindo pareceu real, foi bem legal da parte dele dar essa ideia! Nos separamos depois de 2 segundos, estipulado pelo Louis kk, e voltei pro meu lugar! Eu encarei o Louis esperando uma reação da parte dele, mas ele só fez me beijar, eu sorri em meio a este e ele também, nos separamos e eu olhei pro Zayn e agradeci mentalmente kk, eu sorri pra ele e ele retribuiu. Ficamos nesse jogo até cansarmos! E Aah a Betina beijou o Zayn e o harry, a Amanda beijou o Niall Harry e o Liam, a Lais beijou o Zayn Niall e o Louis (N/A: Aiii Lais kkk) a Marcelle beijou o Liam e o Niall, e eu beijei o Zayn ( De mentirinha mas valeu) e o Liam ( Dessa vez foi real kk), fomos nos deitar.

POV Louis

Quando fomos nos deitar eu fiquei conversando com o Hazza, ele dormiu e eu fui pra cozinha beber um pouco de água, quando sinto alguém me abraçando por trás, eu virei e a beijei! Mas eu me enganei, não tinha o gosto doce da minha menina, me separei instantaneamente e a olhei furioso. Era a ..

POV Gabrielly

Eu Fiquei pensando enquanto todos dormiam, ou pelo menos era o que eu achava! O Louis se levantou e foi pra cozinha, eu fiquei o Observando e criando coragem pra ir até ele, mas antes uma das meninas se levantaram e foram pra cozinha também. Pronto, Agora que eu quero mais ir La, me levantei e fui até La devagar, a preguiça um dia me mata pqp, quando cheguei toda feliz, essa alegria saiu imediatamente do meu corpo, minhas pernas amoleceram e eu não conseguia dizer ou fazer nada, estava completamente em choque e TRISTE! Nem raiva nada, era tristeza mesmo. O Lou estava aos beijos com uma das meninas, meu deus! Quando se separaram o Lou olhou pra tal com um olhar diferente, ele não falou nada nem a VADIA na sua frente, mas quando me viu parece que sua expressão mudou totalmente, eu comecei a chorar! Ela era triste, eu sai de La correndo e fui pro terraço, La sim eu podia chorar e pensar no que fazer sem ninguém. Poxa eu nunca esperaria isso do Lou..

POV Louis

Quando eu vi a Gaby observando tudo eu mudei minha expressão rapidamente, ela começou a chorar e eu a me desesperar, meu coração se partiu ao ver ela aos Prantos, minha menina estava triste e tudo por minha culpa, ela saiu correndo e saiu do Quarto, bateu tão forte a porta que todos acordaram assustados e querendo saber o porque de tudo.

– o que foi porra?- Gritou Zayn.

-Essa garota me abraçou por trás e eu pensando que era a Gaby a beijei, mas não era e quando agente se separou eu vi que a Gaby estava vendo tudo, ela começou a chorar e saiu do quarto!- Disse me sentando na minha cama triste, o Zayn se levantou rapidamente e me olhou furioso.

-Caralho e porque você não vai La com ela? – Gritou e eu Gritei de volta.

-Porque eu não sei onde ela esta, agora fala baixo porque ninguém aqui quer acordar a vizinhança!- Ele me olhou mais furioso e saiu do quarto, acompanhado por Amanda. Eles foram não sei pra onde, só sei que eu estou me sentindo muito mal.

POV Gabrielly

Eu estava chorando muito, estava quase dormindo ali quando sinto a posta de acesso sendo aberta, deu medo, mas ai eu vi que era o Zayn e logo atrás vinha a Amanda. Eles se sentaram no meu lado e eu continuei a chorar sem falar nada.

-Amanda, pode ir avisar o pessoal que eu encontrei ela, e nos deixe a sós quero ter uma conversa com a Gaby- Disse Zayn pra Amanda que assentiu, me abraçou de leve e foi.- Gaby, não chore! Você esta gastando suas preciosas lagrimas, que só devem ser usadas quando você esta feliz, por NADA. Você nem sabe a historia direito, vai por mim o Lou com certeza não beijou ela por que quis!- e me Abraçou de lado, eu encostei minha cabeça no seu ombro e fiquei chorando, nem sabia mas o porque! Já que as palavras do Zayn me confortaram- Não precisa falar nada, só faça o que te der vontade!- EU continuei molhando a sua camisa, até que cansei e resolvi desabafar com ele.

-Sabe Zayn, eu amo o Lou, e ver ele beijando outra não é nada agradável! E nem é só por isso que eu choro Zayn, Eu estou com medo, e isso é tão difícil de eu admitir, estou com medo de nós morremos, de pessoas que eu me apeguei morram! Eu estou confusa sobre meus sentimentos, primeiro eu Amo o Lou, mas eu sei que ele não me ama! Eu ainda me lembro da sua conversa com ele, e ele disse que só estava se aproximando de mim porque queria descobrir algo! Eu quero fazer o que é certo e perguntar sobre aquilo, mas uma parte de mim quer continuar assim, mesmo que no fim eu quebre a cara e sinta que eu fui usada! Eu não sei o que fazer, e como eu disse é muito frustrante! Preciso de ajuda,. Mesmo que não pareça eu ainda sou uma garotinha que de vez em quando precisa do colo da mãe .. – Disse já parando de chorar, ele começou a fazer carinhos na minha cabeça.

– É sua hora! Esta completamente apaixonada pelo Louis. Eu também estou com medo de perder quem eu amo Gaby, todos estamos, e isso não te torna menos forte! Na verdade mostra o quanto você é capaz, você vive de decisões, precisa fazer loucuras de vez em quanto! Eu sempre estarei aqui pra te ajudar e seu o colo de sua Mãe, pra você. So don’t stress Don’t cry We don’t need no wings to fly ..

-Don’t Forget That, I’m Forever Yours.- Disse pra ele, que sorriu e beijou o topo da minha cabeça.

-Precisamos entrar Smile, Como você diz: é perigoso! Amanhã prometo sair com você, claro se a senhorita liberar ahaha- Disse de levantando e me puxando.

-Ok, mas só amanhã! Ahah Zayn?

-Sim?- Disse se virando pra mim.

-Voltamos a ser quem éramos? Smile e o meu Bad?

-Sim, estava com saudades BF minha smile- Disse e se virou, o cutuquei e ele virou, eu pedi:

-Me carregue?- Perguntei e fiz biquinho, ele assentiu sorrindo e me colocou em seus braços, eu me aconcheguei no seu peito e fui acompanhando seus passos, um antes de entrar no quarto, olhei pra Zayn e ele estava olhando pra mim, nossos rostos estavam tão próximos que me arrepiou, ficamos nos encarando até ele desviar o olhar, eu fiz o mesmo sem graça e ele abriu a porta, eu fingi esta dormindo! Só ouvi passos na nossa direção e falas, ai dormi de verdade .. Amanhã nós resolvemos essa situação com o Louis.

Deixe um comentário

