Decimo terceiro (13) Capitulo – a Viajem e os novos .. Casais- Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly.

Ontem foi um dia realmente ótimo pra minha pessoa. Hoje quando acordei, senti um sorriso se formar na minha boca, levantei e fui pro banheiro tomar banho, quando terminei fui escolher uma roupa e me passar uma Make básica. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66112175&.locale=pt-br ­)

Desci pra sala e não vi nenhuma das meninas, fui pra cozinha e encontrei aquelas esfomeadas.

-Bom Dia Pessoas- Gritei e elas riram.

-Bom Dia soas – Gritou Amanda, Soas é meu ‘apelido’ dado especialmente da peste da minha prima, porque tipo ela me chamava de Pessoa, ei foi diminuindo diminuindo ai ficou Soas.

-Bom Dia Gaby- Disseram as demais rindo.

-Tá feliz NE? Também quem não ficaria?- Disse Betina vindo me abraçar kk.

-Pois é Kirida- Disse no ouvido dela retribuindo o abraço.

-É vamos ter 2 semanas de ‘férias’ antes da turnê- Disse Lais, todas olharam confusas pra ela e a mesma deu de ombros e continuou- acabei de saber também, to tão surpresa quanto vocês Queridas.

-Pois é, mas não deixa de ser uma noticia legal NE?- Perguntou Amanda.

-É, agora vamos viajar esse tempo? To cansada de ficar só aqui, poxa- Disse Marcelle fazendo biquinho, rimos e eu falei:

-É eu também, vamos viajar e chamar os garotos, provavelmente eles teram férias também- Disse Animada, Lais revirou os olhos e falou:

-Ai Gaby sua burra, é lógico NE, eles que vão fazer a turnê com agente! Pensa cara.

-É bom você pensar também NE? Garota eles também são uma banda, e podem ter compromissos com a gravadora deles. Pensa cara!- Disse fazendo careta pra ela.

-A é hihi desculpa por te chamar de burra- Disse abrindo os braços eu sorri e corri pra abraça-la.

-Ok, mas enfim vamos ou não chama-los?- Perguntei e a Betina deu um sorriso malicioso sem querer mas logo desfez. Eu sorri .

-Ok.- Todas falaram, digo que esperava zoação mas que nada.

Corri pro meu quarto e peguei o celular e liguei pro Meu Bem kk

LIGAÇÃO ON

– Alô- Disse Lou

-Oi Meu Bem- Disse Divertida e ele riu- Bom Dia pra você,

-Bom Dia Minha princesa.

-Então eu liguei pra saber se vocês também vão ter as pequenas férias?

-Aham, vocês pelo que parece também não?

-Sim, Sim vamos! E nós queremos viajar. E eu liguei justamente pra ver se vós estavas de férias e convida-los se sim.

-Então isso é um convite?

-Sim, vocês vão?

-Vô ver com os garotos querida, mas provavelmente sim.

-então faz o seguinte, traz eles pra cá e deixa pra gente convidar juntos! Que tal?

-Ta bom, estamos ai daqui a meia hora ok?

-Ok. Bjos

-bjos meu bem.

LIGAÇÃO OFF.

Desci correndo pra contar pras meninas, encontrei elas na sala vendo TV.

-Garotas, eles estão vindo pra cá, eu falei com o Louis e eles estarão aqui em meia hora.

-Ok, mas eles concordaram em viajar?- perguntou Amanda .

-Eles ainda não sabem, vamos convida-los aqui e planejar todo aqui.

-Ok.

 .. Meia Hora depois ..

Ding Dong kk a campainha toca e vou correndo atender, correndo mesmo, e estava fugindo da Amanda, já e ela era a Mãe agora. Sim estávamos brincando de pira-pega kkk. Eu atendi e fui pra traz do Louis.

-Me Esconde.- Gritei abraçando ele por traz os meninos riam, eles estavam vendo as meninas la dentro, elas corriam e sorriam, muito divertido.

-O que ta pegando Nega?- Perguntou Zayn pra mim, e ainda estava escondida atraz do Louis.

-Agente estava brincando de Pega Pega.- Sussurrei.

-Ta, vamos falar logo com eles.- Disse Louis me tirando de traz dele e me dando um selinho kk, os meninos fizeram uma cara e eu sorri. Entramos e eu parei a brincadeira, sentamos e eu tentava recuperar o folego no colo do Louis enquanto o mesmo fazia carinho na minha cabeça, quando já estávamos todas com a respiração normal e falei:

-Bom Gente, primeiramente desculpa a nossa infantilidade! Nós não tivemos infância.- Disse isso e todos caíram na gargalhada.- e enfim vamos falar sobre o assunto que nos trousse aqui hoje. Nós vamos usar o tempo de férias pra viajar e queríamos os convidar.- E sorri simpática, eles se entre olharam e o Liam se pronunciou, CLARO TINHA QUE SER O LIAM KK:

-Nós QUEREMOS sim.- ele Disse e sorriram todos.

-Ta tudo bem, mas pra aonde vocês estam pensando pra ir?- Perguntou Harry.

-Agente não sabe, tem alguma sugestão alguém?- Perguntei.

-QUE TAL O CARIBE?- Falou Niall.

-pode ser.- Falamos juntos  

-Ok, Quando agente vai?- Perguntou Amanda.

– Que tal, agente comprar as passagens hoje, pra ir amanhã?- Zayn deu a sugestão.

-Ok, e agente aluga o hotel.- Disse Betina sorrindo. Todos concordamos, e fiquei no colo do Louis conversando com ele sore varias coisas, eles foram embora, a Betina arrumou as coisas no hotel, ficaríamos em Bahamas na praia de coco cay. Eu fui arrumar minhas malas, Quando acabei ficou ao total 2 malas, deitei e fiquei pensando até dormi. Acordei fiz minhas higienes matinais e sentei na cama, peguei meu celular e vi e tinha ① mensagens do Louis.

Ooi bem, eu e os meninos já compramos as passagens, sairemos as ①① da manhã, mas passaremos i na sua casa as ①0 por que vocês sabem como é, e não precisa avisar as meninas! Os meninos resolveram passar a mensagem cada Um pra SUA menina! Haha BABADO AMIGA kk no avião te conto tudo QUE EU sei. 2 Bjos.

Ri e olhei no relógio, eram 9h40min corri e me arrumei direito (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66220845&.locale=pt-br ) . Desci com minhas malas e as garotas já estavam lá, me de vontade de rir mas deixei QUIETO. Tocaram a campainha e a Lais foi atender, me sentei e senti mãos taparem a minha visão, sorri e disse:

-Que Infantil, não vou tentar adivinhar há há- Disse mas na verdade era UMA tática pra ouvir a as voz e descobrir quem era.

-Olha quem fala, a menina que estava brincando de Pega Pega ontem. Kk- Forço a voz mas pra mim essa era inconfundível.

-Zayn para de graça e conheço a as voz fofo- Disse e ele tirou, vi Louis nos olhando e o chamei pra sentar do meu lado, ele veio todo feliz kkk ri muito, o dei m selinho e ele me puxo pra sentar em seu colo, me ajeitei e fiquei que nem m BeBezinho kk.

-Vamos?- Perguntei e todos levantaram- Me carrega pro carro? – sussurrei no ouvido do Louis e ele se arrepio kk ri e ele assentiu, me carrego e me pôs no me carro voltou e pegou minhas malas e abri o porta malas e ele pôs as minhas lá, volto me de m beijo e foi pro se carro, as meninas colocaram as suas malas la também e entraram, e arranquei e a Betina ligo o radio, só que estava tocando  só  música chata então peguei o Believe do JUSTIN e começo, cantamos umas musicas e chegamos no aeroporto. Saímos e os meninos estavam a nossa espera, os segurança deles pegou nossas malar e coloco no carrinho, fomos direto pro avião, não vou mentir tinha vários fãs, mas não podia parar já que já estávamos um pouco atrasados, os seguranças que foram fazer Check In, EU puxei o Louis e sentamos lá no final, pedi pra trocar com as pessoas de lá e elas aceitaram numa Boa.

– Me Conta Amiga, QUE BABADO é esse- Disse no maior tom afeminado, mais ainda! Ele Riu e respondeu .

-Menina pois Eu não soube ontem que cada m dos meninos gosta de uma de suas amigas?

-#Chocada, Colega como é que é?

-É assim, o Liam gosta da Marcelle,  o Niall gosta da Lais qui fofinho, o Zayn gosta da Betina, e o Harry não gosta mas de mim ele prefere a Amanda L- Fez uma voz tão engraçadinha que eu ri alto e ele me olhou feio, o abracei e ele retribuiu kk.

-Desculpa Bem, mas ao que parece elas também gostam deles, e você viu que a Zayn de Uns pegas na Betina no cine né?

-Não fale assim Gaby, é feio kkk – Ele Riu e Eu Ri.- então o que você acha: damos um empurrãozinho ou deixamos eles se acertarem?

-hum, acho melhor da um empurrão por que ..- Eu ia continuar mas ele me interrompeu:

-Era só disso que Eu precisava ouvir Anjo, hihihi tenho m plano e vai ser executado ainda no avião! Com sua ajuda é claro.

-Então o que é?

-Vai ser simples, apenas uma aproximação entendes: Eu coloco o Zayn sentado do lado da Betina e o Liam da Marcelle, vamos falar com a pessoa que esta do seu lado e falar sobre isso, e você faz o Niall sentar do Lado da Lais e o traidor do Harry do lado da traidora da Amanda.

-Fogo na saia os dois tem! – rimos loucamente a espera de que liberassem andar no avião, assim quando foi feito eu dei um selinho no Louis e fomos cada um pra sua missão kk eu fui ate o senhor que estava do lado da Lais e conversei com ele, ela nem prestou atenção já que estava concentrada no seu livro, ele concordou e eu fui até o Niall, falei com ele e disse que um senhor queria sentar no seu lugar por causa que ele queria ficar no corredor, ele aceitou na Boa e eu levei o Niall até o senhor, eles trocaram e quando o Niall percebeu que ia sentar ao Lado de Lais, ele quis ir de volta pro seu lugar mas eu não deixei e disse:

-Qual é Niall vai amarelar cacete? É sua chance e é só a aproximação! – Disse e pisquei.

-Você e o Louis aposto que não é invenção de vocês.- Disse e se sentou, eu só sorri e fui em direção a moça ao lado de Amanda, Ela parecia simpática, a Amanda estava escutando musica no seu fone e nem percebeu, e conversei com a Moça que descobrir se chama de Wendy e disse que era LittleF eu sorri e autografei suas coisas, expliquei a situação e ela disse que tudo Bem, disse pra ela esperar um pouco e fui até o Harry que estava cm fones também, o cutuquei e ele virou pra mim e disse:

-Seu Lançe é com o Louis menina, sai pra la- Disse e eu dei um tapa na sua cabeça e eu gemeu e se virou pra mim e  disse- Ta maluca?

-Olha e vim te ajudar com a Amanda garoto, agora me respeite e pare de fazer palhaçada.

– Me Desculpe, serio.

-Ok, agora vamos!- Disse e o puxei ele levantou rapidinho e me acompanhou.

Eu falei com a Wendy e eles trocaram, ele se sentou e piscou pra mim e eu retriui sorrindo, fui até Meu assento e  o Louis já estava la me esperando. Sorri e sentei.

-e ai como foi?- ele perguntou.

-Foi Bom com o Niall e obedeceu direitinho, mas o Harry fico fazendo palhaçadas e eu já me estressei kkk – Disse sorrindo e apoiando a minha cabeça no se ombro.

-Aah nem liga colega pro Hazza, ele é foguento kk- Disse sorrindo e eu sorri, acabei dormindo com ele acariciando os meus cabelos. Acordei com o Louis falando no meu ouvido que já tinhamos chegado e que tava na hora de acorda, sorri e me levantei. Agente saiu do avião de mãos dadas – que bonitinho- e pegamos as malas e fomos direto pro hotel que a Beh tinha reservado e quando chegamos ficamos encarando um do lado do seu respectivo par o hotel llindo, o estranho, só que nem tanto, foi que todos estavam de mãos dadas e sorridentes, eu olhei pro Louis e ele fez o mesmo sorrimos e tomamos a iniciativa de entrar logo, fomos na recepção e pedimos o Nome da Betina, a moça disse que ela tinha reservado 5 quartos, no meu pensamento ela queria em duplas tipo os novos casais kk, eu disse que tava tudo ok e fomos so encontro dos outros dissemos tudinho e eu disse como ia ficar:

-Então vai ficar eu e Lou nun quarto, Liam e Marcelle em outro- eles coraram eu achei fofo e deixei escapar um suspiro- Niall e Lais, Harry e Amanda e no ultimo Zayn e Betina, e como eu e Meu Bem somos espertos vamos ficar com a cobertura ta bom pra ti?- Disse isso e todos nos olharam furiosos kk- Olha foi nós que fomos la e pegamos as chaves então não reclamem casais kk- Disse e fui distribuindo as Chaves, subimos e o Louis abrio a porta pra mim e eu entrei junto do homem que trabalha la para deixar as malas, quando ele saiu eu deitei na cama, era muito confortável e dormi, a ultima coisa que me lembro de sentir foi braços me rodeando!

Deixe um comentário

