Nono Capitulo – Um pouco de esclarecimento – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Ontem tínhamos conversado bastante sobre tudo, realmente eu não menti, não tinha porque e eu não suportaria mentir pras Minha Zinhas, eu estou triste e confusa, por um lado eu eu não queria de jeito nenhum ferir um se quer dos meninos, mas eu queria viver também. E Tudo começou assim:

Flash Back On

Antes da fama eu e as meninas trabalhavamos, todos pensavam que era só um trabalho comum e éramos adolescentes lutando pra sobreviver, mas não. Nós éramos assassinas de aluguel, contratada só de quem sabia e as maiores gangues de toda Londres, até que um dia foi informado de que um homem perigoso queria nossos serviços, não estranhamos nem nada apenas fomos ao encontro do Senhor, quando chegamos La levamos um susto devo dizer grande, era o Pai de Betina, ele também não esperava nos encontrar em tal situação, mas como nós precisávamos de dinheiro e ele de vingança, fizemos os tratos direitinhos e partimos cada uma em direção de uma cidade, ele queria vingança de Chefes de quadrilhas matando seus filhos que eram da nossa idade, o nosso plano foi o seguinte: Eu partiria para Mullingar na Irlanda atrás de um Niall Horan, Lais partiria para Baildon, Brad Ford atrás de um Zain Malik, Amanda para Holmes Chapel procurando por um ser chamado Harry Styles, Betina foi Wolverhampton e traria com ela Liam Payne e Marcelle Le iria Para Doncaster e traria Louis Tomlison. Nosso plano era atrair eles e trazer eles para Londres, nós conseguimos parte, agora era leva-los para um lugar que ninguém nos pegaria, ou seja, um lugar reservado e resolvemos ir a uma chácara, quanto cheguei com o tal do Niall que descobrir ser um fofo, eles já estavam La, mas num quarto , quando entro na casa imobilizei o Niall e ele riu, o levei para o quarto onde todos estavam amarrados e as meninas me esperando pra acabar logo com tudo, Mas quando chegamos ao tal quarto ele levou um susto e quase se soltou das minhas mãos, os garotos amordaçados torciam para que ele conseguisse, mas as meninas me ajudaram, o amarrei e suspirei. Ficamos um tempo vendo eles nos encararem assustados. Agente tava em pé suspirando e a Amanda pegava as armas para mata-los de uma vez, eles choravam compulsivamente ate Laís falar:

– Desculpem, mas é o nosso trabalho, precisamos sobreviver, e a culpa é dos seus pais! Nós vamos tirar os panos de suas bocas para conversamos e nem adianta gritar por socorro ou algo do tipo, já somos profissionais e sabemos decapitar uma cabeça rapidinho, ok?- Disse Ela os deixando mais assustados ainda porem assentiram. Sorri e fui a suas direções, tirei o pano da boca de Harry e ele chorava baixinho, olhei em seus olhos e pude ver o quão triste ele estava, fiquei com remorso mas logo desviei o olhas, fui pra o menino em sua direita, era Zain ele estava triste também e bem confuso, esses eram os sentimentos que eu pude ver em seus olhos já que eles eram misteriosos, fiquei alucinada com isso , sorri de maneira triste me abaixei um pouco e dei um leve beijo sobre sua bochecha molhada e sussurrei: Desculpa te fazer sofrer, não é a sua culpa é a do seu Pai.- Sorri novamente e da mesma maneira pra ele e ele retribuiu de mesmo jeito triste, eu gostei do garoto, fui ao garoto ao seu lado e ele era o Niall levantei as sobrancelhas e os ombros e tirei o pano que cobria sua boca, ele chorava e soluçava, ele disse: Gaby por favor, por todos os nossos momentos , não me mate!- Eu fiquei com dó, mas não me deixei levar e disse: – Desculpa Nini, mas não é sua culpa, é do seu pai!- disse passando a mão no seu rosto delicado.

Fui ate o outro pobre coitado e sorri de lado meio envergonhada, seu nome era Liam, ele tinha cara de maduro e criança que quer abraçar a mãe quando tem pesadelos, muito Lindo mesmo ele chorava muito e alto, fiz sinal de silencio e deixei uma lagrima cair, mas a limpei rápido antes que a vejam, fui ate o outro e senti os olhos nos meus passos de todos que estavam ali. Ele era incrivelmente Doce, mas sua expressão era muito triste e bravo, ele tentou dizer algo depois de eu tirar o pano de sua boca, mas o impedi com uma mão, olhei pra baixo e rapidamente já estava ao lado das meninas e Amanda voltou e olhou tristemente para Harry foi ate ele e sussurrou algo em seu ouvido o que fez que ele chorasse mais ainda, suspirei e pedi que perguntasse um de cada vez o que desejassem, o primeiro que se pronunciou foi Liam:

-Porque fazem isso?

– Chega, nós já dissemos que é por causa dos seus pais! Sem perguntas repetidas, por favor- Falou Amanda rude.

-Ta bom, o que eles fizeram pra nós ter que pagar?- Perguntou Harry.

– Digamos que enfrentou um dos Chefes de Gangue Mais perigosos de Londres. -Disse Eu.

-Nossos pais são envolvidos com Gangues?- Perguntou Zain assustado.

-Mais que imaginam- Disse Betina olhando pra baixo.

-Porque não matam eles e não agente?- Perguntou Louis me surpreendendo.

-Já chega de perguntas vamos logo com isso!- Disse Amanda, mas eu a interrompi.

– E você Nini não vai perguntar nada?

– Não me chame de Nini sua assasina- Disse ele entre dentes.

-Ok, se você quer apressar as coisas- Disse fria.

– é isso ae a Gaby, vamos La- Disse Amanda indo pra cima deles, mas o Harry nos surpreendeu a impedindo, ele se levantou e deu uma rasteira fazendo a mesmo cai, peguei uma faca e fui pra cima dele, mas fui impedida por Liam que pulou em cima de mim ae a confusão começou, eles se levantaram e agente tentando acerta-los com facas, mas o Niall foi mais esperto e pegou uma faca do chão e foi se desamarrando e desamarrando as pernas dos meninos eles se viram livres e tudo parou. Cinco garotas e cinco garotos se encarando, ambos cheios de raiva um do outro, eles as atacaram e nos prenderam nas cordas do mesmo jeito que nós havíamos os prendido. Eles saíram correndo e nós ficamos La ate o Pai da Betina entrar cheio de Ódio e começar a brigar com nós, enquanto os seus capangas nos desamarravam, a única coisa que eu ouvi direito foi a fala:

– Vocês vão ter que mata-los ou nós as matamos, estaremos as vigiando o tempo todo.

E Eles saíram, nós ficamos La abraçadas e com um misto de sensações: Decepcionadas, cansadas, com medo, Muito Medo.

Não só do Pai da Betina, mas também de aqueles garotos saírem contando o que nós somos e de tudo, tivemos medo e resolvemos sair da cidade por um tempo. Éramos felizes de volta as nossas raízes, No BRASIL, mas sempre com medo e receio ate ser publicada a noticia talvez mais Feliz da minha vida: e Hoje foi encontrado o Chefe de Gangue mais procurado no Brasil e em Londres, Irair Ribeiro, ele esperará o julgamento em cárcere em privado.

E PA, mas só isso me importava, Nós estávamos livres daquela promessa assombrosa e não teríamos, mas que matar ninguém e poderíamos voltar pra Londres, assim nós fizemos, estávamos em um parque a brincar e rir ate que nós tivemos uma Louca ideia, e começamos a cantar, uma mulher muito gentil se sentou ao nosso lado e nos elogiou e as nossas vozes também é claro, assim se passou ate viramos uma banda famosa. Estávamos em um típico final de tarde, nós todas na sala, assistindo TV num canal de Famosos e aparece a Banda Mais quente do momento One Direction, perguntam a eles sobre nós:

-E oque acham da banda feminina Same Heart?-

-Ah. Elas são legais, mas suas musicas me assustam!- Disse Louis brincalhão como sempre.

– É elas são legais mais bastante suspeitas k- Diz Zayn.

-Muda agora – Falou Marcelle.

Mudamos de canal P da vida e botamos no noticiário. Vi que Betina recebeu uma mensagem que lhe tocou, pois ficou incrédula por instantes, ate mostrar-nos a tal mensagem.

Pensais que eu esqueci, vós podem estar famosas, mas ainda tem uma divida enorme comigo. E então mataram ou eu as mato?

Mas tarde tivemos um show com eles e contamos algumas coisas, tipo que foi o Pai da Betina que mandou, mas deixamos de lado o fato de ainda termos que mata-los.

Flash Back Off

Foi assim que começamos a ter que mata-los. E isso me dói profundamente.

Deixe um comentário

