Oitavo Capitulo – Conversa .. – Same Heart feat. One Direction

POV Lais

Eu estava no nosso camarim acabada, é essa era a palavra que se encachava direito no que eu estava sentido no momento, havia se passado as semanas e todas nós haviamos se esforçado de verdade nos ensaio, estavamos a um dia antes do grande show de abertura da Turnê, as meninas estavam do meu lado no sofa e estavam quase dormindo também se não levassem o susto da nossa empresaria entrando e falando:

-Meninas, vão para casa, já trabalharam muito por hoje e quero que estejam dispostas amanhã para a passagem de som. Quero ve-las bem cedo aqui!- Disse sorrindente, essa ae nem parece que trabalhou o dia todo, eu em.

– O que? Eu nem a pau eu venho  pra ca cedo! Rum – Disse Gaby brava, mas sem abrir os olhos.

-Nem eu – Dissemos em unissono.

-Eu quero descansar pra Amanhã a noite, vai ser muito cansativo, sera que não entende?- Eu disse com todo um drama, que geralmente ficava mais forte quando estava cansada.

-não relativamente cedo, tipo umas 10h para passagem de som, depois vocês almoçam e voltam para os ultimos preparativos!- Disse se sentando.

-Ta ta, mas agora eu quero dormi profundamente e que ninguem me pertube- Disse Amanda se virando de lado.

– Ok, vou pedir pro motorista levar vocês pra casa, já que nenhuma esta em condições para dirigir.- Disse Cassia se levantando e saindo.

Ficamos em silencio, talvez por nenhuma de nós esta com disposição ate pra falar algo. Ficamos esperando ate que apareçe um cara e nos chama pra ir, eu levantei com a ajuda de Gaby que estava puxando uma por uma para se levantarem, já que foi a única com coragem pra ficar de pé. Fomos pro carro e entramos, parece que tudo ficou preto quando encostei a cabeça no ombro da Betina. Haha so dormi mesmo, pra sua alegria – sqn kk

Acordei com alguem me cutucando e falando repetitivamente o meu nome, era a Amanda me chamando pra ir pra dentro de casa e sair do carro, vi que todas já tinham saido, do faltava eu!

Sai com a Amanda e entrei dento de casa, me joguei no sofá e fiquei criando coragem pra ir pro meu quarto. Ate Gaby quebrar o silencio:

– Então .. É amanhã!- Ao ouvir isso foi como se meu coração quissese sair do meu peito, a anciedade me tomou conta e pude perceber que não era so a mim esse efeito! A Amanda se arrepiou ao meu lado e eu sorri com seu ato. Nos olhamos e sorrimos menos Gaby, estranho.

 

 

POV Marcelle

Estavamos sorrindo uma pra outra quando Gaby nos lembrou de que amanhã comecaria tudo, mas parece que ela não esta feliz com isso, resolvi perguntar porque estava com medo de que o Que a Betina falou se concretiza-se,

– Oque Gaby parece que não esta anciosa!- Disse com um sorriso ironico, ela me olhou assustada e pude ver em seus olhos que esta triste, OMG. Sera?

– N..Nada porque?- Disse ela nervosa. Ixi

-Esta estranha, ta mesmo gostando de ser amiga deles não é? Esta mesmo gostando deles Gaby?- Disse arregalando os olhos , ela sorriu pra mim ironica e disse^:

– Vocês sempre souberam que eu gostava deles, agora porque todo esse espanto?

– Oh .. My .. Gosh .. Você não vai desistir de tudo neh?- Disse Amanda espantada e Gaby soltou um suspiro e me fez acreditar que ela Desistiria ate fala:

– Não. Só estou confusa! Nunca gostei que soubessem o MEU passado, do NOSSO passado, mas eles parecem gostar de nós! E eu estou tão confusa e triste, não sei o que estou sentindo, nunca gostei ou tive remorço de nenhum ..- Disse ela com os olhos marejados! A coisa ficou feia, a Gaby ta chorando. De Imediato a Amanda correu e a abraçou, então Gaby se pos a chorar. Nunca pensei que pudesse presenciar uma cena dessas viva. Agente ficou acalmando a garota que sempre se mostrou forte mas agora estava chorando na minha frente, uma das cenas mas tristes que eu já presenciei, mas tinha que lembra-las de tudo.

-Meninas, eu sei que é um sentimento entre nós repentino e fora totalmente de hora mas gente lembrem-se de quem esta nos perdeguindo por eles.- disse me levantando, se não ia acabar chorando junta.

-Ma..as nós .. pode..mos esque..ce Gente por favor eu não quero mas!- Disse Gaby, na hora a Amanda a tirou do colo e empurrou de leve sua cabeça  e disse:

– Não acredito, Gabrielly fugindo de um trabalho! Agora quem esta confusa sou eu!

-Mas Zinha, eu não escolhi! Porque não podem ser outras pessoas? Porque tinha que ser logo eles?- Disse Gaby se apoiando no ombro de Lais e a mesmo fazendo carinho no seu cabelo.

-PORQUE CACETE SÃO ELES QUE SABEM O NOSSO PASSADO E CORREMOS RISCO DE VIDA POR CAUSA DELES CARA … DESCULPA MAS EU NÃO VOU DESISTIR , EU POSSO MORRER NA MÃO DO MEU PROPRIO PAI OU A MANDO DELE, POR FAVOR GABY NÃO SE DEIXA LEVAR , VOCÊ NUNCA FOI ASSIM  não quero ver nenhuma de vocês morrerem .. por favor – Betina se exaltou e começou a chorar desesperadamente, concerteza com uma certa culpa, não não a estou culpando mas é o pai dela.

-Gente, olhem pra nós! Menininhas que imploram por ajuda,da pra ver nos nossos olhos, e o pior eles são os primeiros que nós temos remoço ou culpa de fazer os nossos serviços. Estamos distante disso faz tempo, desde que entramos pro mundo do Show’s Bis e o Pai de Beh foi preso, Eu nunca ouvi falar de alguem vivo que sabe algo sobre o nosso passado, so sabem o que a Midia publica e isso é a maior mentira que eu já vi. E eu não quero ser perseguida pelo resto de mminha vida -Disse me sentando no sofá em frente a elas.

-Gente vocês já pararam pra pensar? Criamos uma raiva deles por nós temos fracassado e o Pai da Beh nos persegui. Mas na verdade eles não tem culpa de nada, nós trabalhavamos como pessoas revoltadas, e eles conseguiram o que ninguem havia conseguido ainda, se salvaram! E agora nos demos conta de como isso nos afetou, eu estou disposta a enfrentar o Pai da Betina quando ele vier nos matar, mas não vou desistir dos meus MEUS sentimentos, desculpa- Disse Gaby.- Nos queriamos os matar para salvar nossas proprias vidas, ta que nos arrependemos da nossa antiga “profissão” mas isso é e continua sendo muito egoista.- Disse ela e já tinha parado de chorar.

-Ok Gaby, to contigo! Mesmo que seja dificil ver meu pai sendo morto eu supero, afinal ele já me fez tão mal e as pessoas que eu Amo também, então aquele velho que venha.- Disse Betina indo abraçar a Gaby que sorriu abertamente- Eu não quero que desista dos seus sentimentos ta bom?- Disse encarando a Gaby que assentiu com a cabeça.

-Também to contigo Gaby, eu não gostaria ou suportaria ficar contra você!- Disse Amanda Sorrindo.

-Também Gaby, conta comigo! Nós somos oque?- Perguntou Lais, la vem a onda de convencimento kk

– Somos FODONAS, mas .. e você Marcelle ?- Gaby

– Também neh? Kk vocês estão ciente sobre nossa decisão né?- Disse me redendo, todas assentiram com medo, ficamos nos encarando sorrindo ate recebemos uma mensagem:

Gostei .. uma defendendo a outra e tomarão uma decisão juntas! Mas lembre-se do que eu prometi e não gosto de quebrar promessas .. Espero que estejam preparadas pra se defederem e defederem os 1D, eles precisaram .. Já que vocês não o fizeram , nós o fazemos!

Bjs ..

Ps: minha filha estou com saudades , um bjo especial pra você .

Ficamos pleperxas, Betina Jogou seu celular na parede e quebrou o clima tenso, ficamos completamente assustadas e olhando cada canto da casa pra ver se tinha alguem! Sem sucesso,

-Acho melhor dormimos, amanhã o dia é cheio! Rs- Disse Gaby.

-Ai não, eu não quero dormi sozinha , tem alguem nessa casa!- Disse Amanda se encolhendo.

-Nem eu- Disseram Betina e eu juntas.

-Porque não dormimos em um quarto so?- Disse Lais que revirava os olhos.

-No quarto da Gaby, é o mais proximo Negadaa- Disse Amanda e saiu correndo, acompanhada de todas!

Nós tomamos banho e pegamos os pijamas da Gaby, na Amanda ficou grande e riamos loucamente dela fazendo palhaçada com as roupas, descontraiu um pouco o clima. Trancamos a porta e fomos dormi!

Deixe um comentário

