Quarto capitulo – Planejamentos – Same Heart feat. One Direction

POV Lais

Ontem foi Legal. Chegamos meio tarde e a Gaby e Amanda já estavam dormindo. Quando acordei fui direto tomar banho, estava anciosa pra saber da conversa do Lou com o Zayn, isso se a Gaby querer contar, mas como eu conheço muito bem a Amanda concerteza ela vai contar, terminei e coloquei uma roupa não tão simples porque os meninos vem aqui e os nossos empresarios tambem, para planejarmos os dias da turnê. Fui ate o quarto das meninas chama-las antes que a Gaby acorde e pra minha surpresa elas já estavam arrumadas, já todas as 4 juntas fomos acordar a Gaby  para ela contar sobre o que planejou e sobre a conversa de ontem.

Batemos e ouvimos uma voz dizendo pra gente entrar, é ela já estava acordada essa bitch, entramos e sentamos na cama dela e ela sentou na bancada e ficou nos encarando ate:

– ah qualeh Gaby você sabe o porque de nós virmos aqui!- disse Amanda.

– Ta, a conversa meio que me afetou no momento mas já passou e eu planeijei oque nos vamos fazer hoje.- disse ela sorridente, tentando não transparecer sentimento.

– ta fala ae – disse Marcelle curiosa, eu tambem tava, so que não queria deixar transparecer.

-Ta suas chatas, ele disse que não tava gostando de mim e so queria saber se nós não estavamos fingindo pra atacar de novo, porque ainda tinha uma certa desconfiança da gente e eu dedusi então que ele não acreditou quando nós contamos aquilo.

Flash Back On

– agente tinha que fazer aquilo, foi meu pai que mandou ele não suporta os seu pais como já devem saber né? e nos mandou fazer aquilo, por favor ele já foi preso, estamos tentando continuar a nossa vida .- Disse Betina aos prantos nos meus Braços .

-É e nós precisavamos sobreviver também ta? Nós já nos arrependemos por favor.- Disse Amanda olhando piedosa para os garotos a nossa frente.

-Mas nós não podemos fazer isso sem o perdão de vocês por favor. – disse Gaby tambem já chorando, boa meninas.

– E como nós vamos saber que vocês não estam mentindo?- perguntou Zayn, ô garoto facilita.

– Porque se nós realmente queriamos matar vocês, nós simplesmente já o tinha feito. – Disse Gaby abaixando a Cabeça, zayn veio abraça-la, pelo que vi o Lou não gostou disso, deixei pra la.

– Então meninos, vamos da uma chance não é , da pra ver que elas não queriam aquilo.- disse Harry sorrindo de canto, veio abraçar as meninas e eu , os outros logo fizeram o mesmo, eu fiquei observando o Lou ele não acreditou FDM, deixa ele não vai enfluencia emnada mesmo. Mas ele atuou bem e veio abraçar agente tambem, não vou falar nada pras meninas, elas vão achar que eu to louca.

Flash Back Off

– Aah – As meninas arregalaram os olhos e abriram a boca.

– Eu bem que desconfiava, ele parece bem esperto- Disse Eu.

– que seja – Gaby revirou os Olhos – nenhuma de vocês vai poder se envolver com eles ate eu pensar em coisa melhor, pois ele disse pro Zayn que era pra ele se lembrar de como nós tentamos, ou seja, temos que ter outra carta na manga. Eu vou tentar ser a BFF do Zayn ate outras Condições. – Disse Gaby, menina Esperta kkk.

-Ta mas.. – Eu fui imterrompida pela porta que se abriu e revelou a Cassia:

– Meninas eles chegaram.- Disse nos chamando.

– Da pra esperar la fora, quero dizer uma coisa pras meninas.- Disse Gaby olhando pra Ela.

– Ok , vamos esperar vocês la em baixo ok? Não demorem, parece que o Simon esta atrasado pra algo.-  Disse Cassia Saindo.

-ok , vou ser bem rapida. Vamos convidar eles pra ficar aqui depois e se eles recusarem insistam ate convecer pois eu não vou fazer mas nada, o Lou pode fazer a cabeça dos outros.- Disse Gaby, e quando terminou nos chamou pra ir logo pra la pra Baixo.

Fomos e quando chegamos na sala todos estavam entediados e em silencio so dava pra ouvir as suas respirações, a Amanda olhou pra gente e fez um sinal de Sim com a cabeça nós sorrimos e chegamos pulando e dancando gritando o que fez eles pularem de susto.

– Tio Simon- Gritou Gaby e foi abraçar ele , que estranho masok.

– Meninos – Gritou Amanda e foi correndo em direção deles e pulou em cima dos seus colos, o que foi má ideia já que eles começaram a fazer cosquinhas nela, eles foram ate o chão e pararam e sentaram como gente, eu Betina e Mah so estavamos olhando e rindo loucamente da cena. Quando todos já estavam em seu devido lugar o Simon começou a falar:

– Bom esta reunião é para decidimos qual vai ser o Inicil da turnê e ..- Foi interropido pela pergunta idiota da Marcelle ouch k:

– Mas é sempre os empresarios que decidem, porque incluiram agente no meio da parada?

-Não me interrompa mocinha, e deixe as perguntas para o final.!- disse serio e todos tinhamos que segurar o riso. A marcelle ficou vermelha coitada e o Tio continuou:

-Enfim seria no começo do Ano que vem mas os meninos vão esta ocupados com a preparação do novo Album e não vai ser possivel, então temos que começar de imediato por isso precisamos da suas opinioes, então Cassia ?

– Sim nós não estamos muito ocupadas esses tempos então creio que será possivel da nossa parte.- disse Cassia seria.

– então eu já vou começar os preparativos, os ensaios começão semana que vem! Estamos combinados?

– Sim. – dissemos em unissono.

-Otimo, vamos rapazes?- Perguntou Simon se levantando.

– não. espera Tio, meninos não querem ficar – Perguntou Amanda se levantando, assim como todos fizeram menos Gaby que se mantia sentada e parece que brisando kk

– Se não for encomodo- Disse Harry sorrindo e olhando pros outros meninos, que concordaram com a cabeça.

– Não será encomodo nenhum- Disse Marcelle os olhando tipo filtrando cada caracteristica deles , eita menina.

-Ok, vamos ficar Simon, vá com cuidado! – Disse Liam

-Ok, ate mas meninos, ate Meninas.- Disse Simon em direção a porta.

-Thau Simon- Dissemos todos em Unissono.

– Bom eu tambem já vou, meninas comportem-se, Até mas meninos.- Disse Cassia.

– como se fossemos fazer bagunça com eles não, é é bem capaz, mas eu tenho o numero do bombeiro kkk to brincando Cah nós vamos nos comportar bem sim – Disse Amanda tirando risos de todos, ate de Gaby que se manteve seria ate agora.

– Ate Cassia- Dissemos todos menos Amanda.

Ela foi ate a porta e saiu.

Deixe um comentário

