Quinto Capitulo – Meu Novo BF – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Quando a Cassia se foi, senti um embrulho no meu estomago, seilah .

– Então oque vamos fazer?- Perguntou Lais pra betina que deu de ombros como se dissese Não Sei.

– Já sei, vamos comer, eu estou com fome!- Reclamou Niall. Kk

– Esse Menino, não perde o jeito – Falou Liam

– Ta Ta vamos comer assistindo filme ou comer e depois assistir um Filme?- Perguntou Amanda.

– Assistir filme comendo Brigadeiro com pipoca?- me pronunciei pela primeira vez.

– eh uma boa, espero que vocês gostem.- Disse Lais olhando pros meninos- Han eu faço o Brigadeiro e a Betina faz a Pipoca, e Amanda e Gaby tragam os colchoes pra sala e a deixem bem  confortaveis e os Meninos escolhem o filme Ok?

– Ok- Dissemos e cada um foi fazer dua função. Eu e a Amanda pegamos uns 3 colchoes e uns lençois e travisseiros , tudo pra ficar mais confortavel possivel. Terminamos e descemos, como os meninos viram nossa dificuldade de descer as escadas com tudo aquilo foram nos ajudar, o Lou pegou o colcham da minha mão e eu sorri sem mostrar os dentes pra ele, e desci juntos de todos. Eu e Amanda arrumamos a sala e ela ficou bem ao que parecia Macia, quando todos já estavamos na sala sentamos assim:

Betina Eu e Zayn num colcham

Niall Liam Lais e Marcelle em outro

Hazz Lou Amanda no ultimo

Todos do mesmo colcham dividindo o mesmo Lençol e a marcelle botou o filme. Terror, era um filme de terror, previsivel. Soltei uma risadinha e Zayn me perguntou:

-Que foi? Não gosta? Não se preocupe eu estou aqui! Kk- disse pondo o braço em minha volta.

– Nada, eu ate gosto, é porque vocês são meninos e é tão previsivel que escolham filmes de terror kk eu não tenho medo ta?- disse me ajeitando nos seus braços.

– Ok, fique quieta o filme já vai começar kk- disse ele olhando pra TV, empurrei ele e o encarei e ele me encarou e ficamos sorrindo um pro outro ate o filme começar a tocar a musiquinha de terror e nos despertar, olhei pra TV e fiquei prestando atenção, em toda parte de susto as meninas gritavam, eu so ria junto com o Zayn, kk esse menino.

– Você não tem medo mesmo não é?- Disse Zayn sussurando no meu ouvido.

– Não eu disse pra você, eu sou corajosa ta?- Disse sussurando tambem no seu ouvido.

-Ok. – ele sorriu e foi se aproximando, senti a Betina me cutucar e Acordei do transe que aqueles olhos misteriosos me botaram. E disse:

– Zayn – disse olhando pra TV e depois pra baixo- Eu gosto do Lou. – Disse quase num sussurro pra ele, ele sorriu e pegou meu queixo e o ergueu pra olhar naqueles olhos novamente

– Eu tambem gosto dele, otimo temos uma coisa em comum, Minha BF- disse e me deu sua mão fechada e eu fiz a mesma coisa, demos um soco uma na outra e sorrimos um pro outro.

– Eba Somos BF agora. – disse sorrindo e o abraçei e fechei os olhos quando ele me envolveu nos seus braços retribuindo o abraço, quando nos separamos reparei que todos nos olhavam com um sorrizinho de canto menos Lou, esse garoto é estranho, nem mesmo gosta de verdade ela gosta de mim, arg

– Que foi? Somos BF agora. – Disse eu envergonhada com tantos olhares.

– É vas Happenin povo? Ela é minha BF e eu tenho direito de abraçar ela.- Disse Zayn sorrindo. Parte já estava feito Zayn agora era meu BF, e eu estava realmente feliz com isso, mas sem a parte do plano. eu realmente gosto do Zayn.

Voltamos todos a assistir o Filme e quando terminou já era de noite e eles foram embora, Eu falei pra meninas que ia tomar banho e dormi, que estava cansada e realmente estou.

Deixe um comentário

