Setimo Capitulo – Quase .. Só Que Não – Same Heart feat. One Direction

POV  Zayn

Depois das gravações eu e a Gaby fomos tomar sorvete, eu não queria ficar na sorveteria então a chamei pra ir a um parque, nos tomamos os nossos sorvetes em silencio e quando terminamos ficamos a olhar as estrelas até que eu falei.

– Olha aquela estrela Babi , ela é a mais brilhante

– Ela brilhar pra você BF – disse e eu fiquei emocionado, serio parece meio Gay mas é verdade, ela era uma otima Amiga, eu torcia pro Lou abrir os olhos e se entregar logo pra ela, eu não queria que ele ficasse só fazendo a menina de boba por uma coisa da cabeça dele, eu sei que ele gosta dela de verdade e ela também.

– E eu brilho por você BF- disse a encarando sorrindo, ela sorriu de volta.

– Haha, Zaz já não esta na hora de eu voltar? Eu te deixo na sua casa! Já está tarde e as meninas devem estar preocupadas neh?- disse calmamente olhando pra cima, as estrelas estavam viciantes mas ela tinha razão, tava na hora de voltar.

-Pode ser, ei porque você e suas amigas não dormem la em casa? Podemos fazer tipo uma festa do pijama , pra vocês.- Perguntei sorrindo com a ideia repentina na minha cabeça.

-Aham , vai ser bem divertido, vou mandar uma mensagem pra elas , espera ae- Disse ela pegando o cell.

POV Gabrielly

Depois de uns papos ae, o Zayn teve uma ideia de dormimos todos na casa deles , tipo uma festado pijama eu adorei a ideia e resolvi so mandar uma única mensagem pra todas elas:

Festa do Pijama, topam? Na casa do Zayn daqui a pouco.. da pra alguem abençoado arrumar umas roupas pra mim? Já estou indo pra la e

Parei um pouco e perguntei pro Zayn:

– é preciso levar alguma coisa pra comer ou filme ?

– Não creio que tem la em casa.

Voltei a mensagem

Vamos ficar esperando vocês, ok?

E enviei pra elas.

POV Zayn

Ela enviou e olhou pra mim e eu lembrei de avisar os garotos. Então fiz como ela e enviei pra todos uma mensagem:

Rapazes que tal nós fazermos uma festa do Pijama com as LittleB? Nem adianta negar já convidei e parece que todas iram haha 🙂 então eu e Gaby já estamos indo pra casa arrumarmos as coisas, so queria pedir para ajeitarem algo pra 10 pessoas comerem e o filme..  Ate!

 E enviei, agora:

– Vamos Zayn, precisamos arrumar uma coisa confortavel.- Disse Gaby se levantando e me puxando, é eu sei que devia ser ao contrario masok!

– vamos, deixa que eu dirijo bem.- Disse já pro carro. Chegamos e ela me deu a chave e entrou no banco do passageiro, e eu entrei neh? Arranquei e o silencio reinou ate ela dizer:

– Cara ta chato, vou colocar na radio.- Disse e apertou o botão e começou a tocar a musica Secret delas , ela sorriu e começou a cantar, eu tenho que dizer essa musica me da medo mas pra não fazer desfeita eu cantei junto, e fomos assim ate chegarmos na minha casa. Entramos e encontramos os meninos na cozinha conversando:

– Olha quem chegou! Ola Zayn Ola Gatinha!- Disse Hazz.

-Ola Harry- Disse Gaby indo comprementa-los.

-Ola Rapazes, eae oque 10 barrigas famintas vão apreciar hoje?- disse eu.

– Ninguem sabe cozinhar bem, o Hazz não quer fazer, a preguiça  um dia vai mata-lo, então pedimos varias pizzas, e ah vamos assistir Atividade paranormal, sim os três.- Disse Liam.

-Ok, vamos zaz arrumar a sala?- Gaby

-Não precisa ficamos mesmo no chão ou no sofá.- Disse Niall, valeu cara eu tô com preguiça mesmo.

-Ta, então vamos pra sala esperar as meninas?- eu perguntei, todos assentiram e nos fomos,

Na sala contei como foi meu dia e eles o deles, ate ouvimos baterem na porta, o Hazz foi atender dizendo que elas poderiam estar de pijamas curtos, e ele acertou kk elas entraram e a a Gaby foi correndo com suas amigas pegar suas roupas! Ela me perguntou se podia se trocar no meu quarto e eu disse que sim, a levei la e voltei pra sala onde todos conversavam alegremente.

POV Gabrielly

 Me troquei no banheiro de Zaz e voltei pra sala:

-Gaby finalmente o filme já vai começar- Disse Amanda, agora que reparei que todos estão com pedaços de Pizza na mão e refrigerante, não vou comer eu estou enjoada do Sorvete, me sentei no lado de zayn e Amanda começou o filme e já tinha visto esse filme milhares de vezes ai eu cochilei, eu acordei com um dos gritos da Amanda por causa do filme, ae eu vi que já estava no 2 haha eu dormi mesmo, olhei pro lado e vi Zayn dormindo o cutuquei e ele abriu os olhos e sorriu pra mim, eu o abraçei e ele me envolveu nos seus braços mais ainda, e ficamos vendo o filme ate a Betina surtar e derligar tudo e ligar a luz kk coitada ficou com medo, os meninos reclamaram muito mas eu cutuquei o Zaz e ele madou todos manerarem ate que a Lais teve uma ideia porque estavamos no tedio e ninguem tinha dormido ainda:

-Que tal, jogarmos um jogo?

– Legal! Que jogo?- Perguntou olhando pra Lais.

-Jogo da garrafa – Todos falaram juntos e assustando a pobre da garota kk

– Sim, eu pego a garrafa e vão se ajeitando todos em uma roda ae povinho.- Disse Louis se levantando e saindo da sala, fizermos oque ele disse e formamos um circulo e quando ele voltou pediu espaço bem na minha frente, menino esperto.

-Regras: Não vale beijar a pessoa do mesmo sexo, e é so kkk- Disse Lais rindo .

Estavamos assim:

Eu , Zayn , Marcelle, Niall, Harry, Louis, Betina, Liam, Lais e Amanda. Em uma roda.

-Eu Começo- Disse Hazza ele girou e parou na Lais, ela olhou pra Amanda que sorriu e fez sim com a cabeça, eles se levantaram e deram um selinho bem rapido, se sentaram.

-Eu agora.- Disse Zayn, sorri e ele tambem, ele girou e deu na Betina que abriu um sorriso , Eles se levantaram e deram um selinho tambem mas demorado, quando ele ia voltanto a se sentar eu percebi e fechei a cara de brincadeira todos sabiam menos o Zayn e a Betina coitados, ele ficou com uma esxpressão de duvida e perguntou:

– Oque foi Gaby? Não me diga que isso é ciumes? Kk- Disse ele sentando ao meu lado.

-Que foi? Não posso sentir ciumes do MEU BF?- Flaei olhando pra Betina Mortalmente e não pude segurar o riso da cara deles, era hilario! Kk todos cairam na gargalhada também porque realmente era tudo brincadeira mas nem o Zaz nem a Betina sabiam, eu parei de rir e falei pro Zayn:

-é brincadeira ta anjo?

– Ta sua pessima, Gaby nunca mas faça uma coisadessas mocinha.- Disse me abraçando de lado eu sorri pra ele e a Amanda disse:

– Ta ta ta agora é minha vezz- Disse mas cantarolando, que menina! Ela rodou e paro no Harry kkkk ela deve esta morrendo kkkk  e ele aproveitou e falou:

– Uhhul duas gatinhas na mesma noite?- Disse a olhando kk eles se levantaram e deram o beijo mais rapido que eu vi! Ela não queria tenho certeza! Ele a olhou desapontado e ela so fez sentar e levantar as sobrancelhas ele fez não com a cabeça sorrindo e sentou.

-Agora eu vou.- Disse e todos me encararam. Eu girei e deu no Liam kk eu adoraria kk, agente se levantou e deu um beijo meio demorado kk quando voltei pro meu lugar sorri pro Liam e ele retribuio, olhei pro Zayn ele sorriu e me abraçou de lado e olhou com cara feia pro Liam, nós rimos e eu olhei pro Lou e ele estava de cabeça baixa, awn acha que eu vou cair hahaha ta enganado meu filho:

-Ta na hora do Louis,- Falei e todos que sabiam do nosso beijo me olhou e eu arquiei as sobrancelhas, ele riu e rodo e parou em mim , eu arregalei os olhos e olhei pra ele e o mesmo estava sorrindo, Me levantei e so escutei risos abafados vindo dos meninos, ele levantou e veio ate mim, nossos labios se selaram e eu e ele sentimos um arrepio, não sei explicar! Era como se ninguem estivesse ali , ele foi aprofundando o beijo e quando menos eu esperei pediu passagem com a lingua eu recusei , eu queria parar o beijo, mas não deu, o deseijo era maior! Ele pediu denovo e eu não tive como recusar, ele pos uma mão na minha cintura e outra na minha nuca, eu pos as minhas mãos na nuca dele e fiquei brincando com seuss cabelos, ate o maldito ar faltar e tivemos que nos separar, foi aos poucos e eu ainda tinha os olhos fechados ate que tive coragem e abri-los, eu vi que ele me olhava com um sorriso no seu rosto angelical, me deu um selinho rapido e me deixou, eu ainda paralizada fiquei em pe feito uma pateta! Ate senti a mão do Zayn me puxando pra baixo, sentei e ele pos os braços ao meu redor, não ouvia nada so olhava pro Louis, o Zaz percebeu e me cutucou me fazendo voltar a realidade, eu o olhei e ele estava sorrindo eu retribiu, todos estavam em um silencio contrangedor ate o Liam falar:

-Acho melhor pararmos por aqui! Rs ainda esquenta mais!- Disse e todos olharam pra mim e Lou, eu corei subitamente, e falei:

– Que foi gente? E aproposito aonde vamos dormi?- Perguntei olhando pra mim e pras meninas.

-Bom sei lah, querem dormir nos quartos com agente ou no quarto de Hospedes?

– Sei la! Zayn?- Disse eu olhando pro Zaz, ele olhou pra Betina e sorriu.

– Eu vou dormi no quarto de Hospedes!- Falou a Amanda prontamente- Quem Quer ir comigo? Meninas?

– Eu vou, Lais? Quer vir junto?- Disse Marcelle olhando pra Lais e se levantando.

– E eu? E a Betina?- Perguntei indignada.

– kk bom a Betina pode dormir comigo e você com o Lou- disse Zaz rindo.

– A é vai me abandonar?- Disse brava olhando pro Zayn

– Não é isso é que eu acho que tem gente mas legais pra ficar essa noite com você baby!- Disse olhando pro lou que falou:

-É gatinha, vem dormi comigo!- Disse Louis chegando perto e pegando a minha mão.

-Mas nem tente nada, porque eu sei me defenter e muito bem!- Disse – Zayn posso pelo menos pegar minhas coisas no seu quarto?

-Claro, vamos la!- Disse e nós quatro Subimos eu , Betina Zaz e o Louis. Fui no quarto do Zayn e peguei minhas coisas, dei Boa Noite pros Dois e pisquei pra Betina que piscou de novo.

Fui atras do Lou ate seu quarto , deixei minhas coisas no lugar indicado por ele e o olhei na cama,

– Vem Gaby eu não mordo.- Disse Lou me chamando, eu fui e deitei do seu lado, fiquei o encarando e ele me encarando.

-Gaby, você gostou?

– Do que Lou?

– Do beijo?

-Sim , porque não gostaria?

-Sei lah! Mas você foi fantastica!

– Você tambem Louis. – Digo e acaricio o seu cabelo.

– Obrigado , você é exitante garota.- disse isso e antes de minha reação me poxou para um beijo inesplicavelmente bom e quente, ele subiu em cima de mim e nos separou por causa do ar, olhou-me e sorriu e eu retribui, voltamos a nos beijar e cada vez ia ficando mais intenso, eu não tava gostando de ficar por baixo e num movimento rapido eu troquei de posição com ele ficando por cima, eu o beijei violentamente e ele retribuia da mesma forma, ele estava passando a mão por baixo da minha camisola praste a tirar quando entra um bentito cidadão estraga Prazeres.. Literalmente, era a Betina vindo me pertubar:

-Er foi mal ae er desculpa mesmo er ai meu deus oque eu ainda estou fazendo aqui er desculpa mesmo Gaby e lou – Disse Betina Nervosa e vermelha de vergonha.

-Fala Logo Beh, oque foi?- Disse saindo de cima do Lou.-

-eh que eu ia te perguntar se agente ia cedo pra casa ou ia tomar café da manhã aqui?- Disse ela olhando pra baixo.

-Não acredito!- Disse Lou bravo , ri

-Deixa Lou, na Beh eu não sei! Porque não falou com o Zaz?

– Porque ele já esta dormindo.- Disse ela olhando pra mim.

Me levantei e fui ate ela.

– betina e porque não o acordou? E se eu tivesse já dormindo?

– Eu ia te acorda oras!

-ae? Ia me acorda e não acordou o Zayn? Ta olha Betina vai dormi e amanhã agente ve ta?- Disse tentando manter a calma!

– Ok, bons Sonhos Gaby e Lou! Isso se vocês dormirem!- Disse ela e sorriu maciliosamente. E saiu do quarto.

Fui ate o Lou e deitei do seu lado corada.

-Lou? Cê ta bravo? Não fica assim, vai ver que não era pra acontecer não é mesmo?- disse acariciando o seu cabelo.

– É, talvez.. boa noite Gaby- disse e selou nossos labios.

-Boa Madrugada Lou- Disse e olhei no Relogio era 3 e pouca da madrugada .. Ixi..

Virei pro lado e dormi, so senti braços me rodiando a Cintura, e depois haha NADA.

Deixe um comentário

