Sexto Capitulo – Eu Brilho por Você BF – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Acordei com uma preguiça danada. Feliz eu tinha um BF e eu vou atentar ele hoje pra sairmos. Fui acordar as meninas e depois tomar banho, hoje tinhamos folga e tenho certeza que elas fariam algo, mas não estava interessada, eu vou ligar pro Zayn.

LIGAÇÃO ON

– Alo – disse Zayn com voz de sono.

– ZAYYYYN ACOOORDA MEEEEU.- gritei ao telefone, pra ver se ele acordava de uma vez.

-Ai você quer me deixar surdo hm Gaby? Já to acordado gata!- Disse ele.

– Ok acho bom mesmo, gato vamos sair hoje? To de folga e queria sua companhia!- disse eu

– Ah que bom que esta de folga , mas eu não, vou passar a tarde na gravadora, porque você não vem aqui e quando eu sair, umas 18 agente não vai tomar um sorvete?

– Legal, melhor do que ficar com as meninas fazendo compras, so que que horas você vai pra gravadora?

– umas 14h porque?

– eu vou pra la ficar te atentando hahaha eu posso?

– SIIIIM,, vem cara, mas so vem umas 15:30 ok? Quero fazer umas surpresas pro pessoal! Kk

– Ok, que surpresa e pra quem senhor Malik?

– Te verem la, e verem que somos bastante amigos, e pra quem você já deve saber! Haha.

– Ook, bye e vai se arrumar já são 11:30 e eu sei que você demora! Kk

– como você sabe mulher? Ei to ficando com medo de você já kk

-Lembre-se Zayn, sempre fomos Amigos, mas não gosto de relembrar aquela epoca, eu não era feliz de uma certa forma.- disse de uma forma baixa.

-Ouch não me lembra, mas oque passou passou, ninguem mas vai te obrigar a nada ok? Eu não vou deixar!

-Awn obrigado Zayn, vocÊ é demais meu, tenho certeza de que posso confiar em vocÊ!

-haha eu sou mesmo demais kk

– kk metido , thau!

-thau linda.

LIGAÇÃO OFF

 É eu vou ver que as meninas vão fazer.

Desci e encontrei elas no mó tedio sentadas no sofa da sala.

– EAAAE NEGADAAA OQUE FOI? QUAL A CAUSA DESSE DESANIMO? EE TEMOOOS FOLGA, e eu vou sair com o Zayn hihihi, vou abandonar vocês. Cheguei gritando e me joguei no chão da sala.

– EAE nega, eu vou pro shopping, e elas vão comigo!- Falou Lais Sorridente.

-Sabia, por isso liguei pro meu BF.

-Gaby, parece que você gosta mesmo do Zayn- Disse Betina sorrindo ironicamente.

-Mas quem disse que eu não gosto?- Disse me levantando e sentando do lado da Amanda.

-Olhe la Gaby, não vai estragar nada.- Disse Betina. Aquilo me ferveu o sangue,

-quem toda vez nos salva? Quem que bola os melhores planos? E você vem me dizer pra não estragar nada? É isso mesmo Betina? – Me exaltei e levante junto com a Amanda dque ficou de frente a mim, querendo impedir qualquer movimente.

-Não Gaby, não disse isso, é so que a da ultima vez a Amanda gostou do Harry, e quando não deu certo ficou sofrendo. Não quero que isso aconteça com você. – disse Betina se levantando.

– Tudo bem, me desculpa por me exaltar,- Disse me arrependendo e indo abraçar ela – Mas eu não to gostando assim do Zayn, ele é muito especial, mas como melhor Amigo viu? O caminho ta livre pra você boba!- Disse e ela ficou vermelha. Klk

– Gente paro ae, já é 12:30 vamos pro shopping, desculpa Gaby mas vamos almoçar la!- disse Marcelle . Elas sairam e eu lembrei que o Zayn so ia pra gravadora 14h e eu vou sequestrar ele dos seus amigos kkk. Mandei uma mensagem.

Zayn, me abandonaram  e eu vou almoçar sozinhaL ! vem pra ca comigo ae agente vai em um restaurante e depois te deixo na gravadora? Por favor BF. Haha

Logo recebi sua resposta:

Ouch abandonaram você foi? Kk eu já estou indo sua Linda. Agora deixe eu me concentrar na estrada kk. Bjoo

Ri e fui me arrumar. Terminei e logo o Zayn bate na porta e eu desci e abri a porta pra ele, que estava vendo algo no seu cell mas logo olhou pra mim, nossa ele estava lindo.

-UAU Gaby você esta uma Bela Dama!- Disse ele

– Muito Gentil da sua parte Lindo Rapaz. Você tambem esta adoravel.- Disse entrando na brincadeira.

– Deixe-me acompanhar sua senhorita? E devo perguntar aonde estava planejando ir?- Disse entrelaçando seus braços com os meus.

-Sim senhor Rapaz, eu estava me planejando a ir em um Restaurante bem proximo daqui, desculpa cansei da brincadeira- disse e nós dois caimos na gargalhada.

-Já que é proximo, vamos a pe?

-Sim rapaz!- Disse sorrindo pra ele e o mesmo retribuio de uma forma lindamente linda.

Fomos assim, conversando e rindo um do outro ate chegamos no Restaurante, onde atraimos varios olhares, eu fique com vergonha e o Zayn percebeu, ele pediu uma mesa para um garçom e quando chegamos na mesa ele puxou a cadeira para que eu sentasse e se sentou do meu lado.

-Não se preocupe eu estou aqui pra você baby!- disse sussurrando no meu ouvido.

-Haha não estou preocupada é so vergonha, não gosto quando me olham muito.- disse sorrindo de canto e reparando que ainda nos olhavam, uns sorrindo e outros fazendo pouco caso;

-Mas oque é bonito é pra se mostrar, e eles gostam de ver coisa bonita- disse olhando no cardapio, dei um tapa em seu braço e ele riu. O garço chegou e ele pediu um salpicão e eu que nem tinha reparado no cardapio pedi o mesmo. Continuamos a conversa ate a comida chegar e eu terminei primeiro e fiquei vendo ele comer, ate eu me destrair e olhar no meu celular, tinha muitas chamadas não atendidas da Amanda, resolvi retorna e ela atendeu de primeira que até me assustou.

LIGAÇÃO ON

– Gaby Gaby Gaby, você não vai acreditar!- disse ela ofegante.

– Respira e se for uma coisa realista eu acredito sim não se preocupe.- disse e ri junto dela.

-Quero ver se você vai rir , tem paparazes ae no restaurante que vocês estam, nem me contou que ia sair pra almoçar com o Malik ne esperta? Sim continuando, ta nas redes socias já fotos de vocês juntos e rindo , eles estão falando que vocês são um novo casal teen e as Directioners estão putas contigo! E aproposito amei seu vestido- disse calma, como se fosse normal, mas ah!

-Aii odeio paparazes, mas eu vou esclarecer essa historia no twitter agora, e obrigado! Ele é lindo mesmo.- disse e desliguei.

LIGAÇÃO OFF

 O Malik tava me olhando sorrindo esperando eu terminar a ligação, para falar já que já tinha terminado. Eu contei e ele disse que tambem desmentiria e falaria que eramos so amigos, BFF’s, já era 13:30 tinha que leva-lo para gravadora.

– La se vai a ideia de surpresa – disse Zayn enquanto andavamos de volta pra minha casa e eu so Sorri, logo chegamos em casa, peguei meu carro e já estavamos chegando quando eu falo:

-Zayn, eu te deixo ae e vou pra casa durmo um pouco e depos venho pra ai ta? E eu so venho umas 17 porque ainda quero te atentar no seu trabalho hihi- disse eu.

-Quem te perguntou oque você iria fazer?- Disse ele deboxado mas ganhou um peteleco na cabeca e logo sorriu e continuou a fala- Não Gaby vem antes? Por favor?

-Que horas Malik?- perguntei e ele desceu do carro porque já tinhamos chegado e se apoiou na janela

– Umas 16 que tal, da tempo pra tu descançar e pra gente baguçar aqui na gravadora!—disse ele com bicinho fofo.

– hm deixa eu pensar – fizcara de pensativa e ele arqueou as sobrançelhas e eu ri- Claro bobo, venho sim agora thau, vai trabalhar.

– Thau peguena, ate daqui a 2h , beijos!- disse e já ai sair quando busiinei. Ele virou eu sorriu.

-Não vale quero meu beijo. Rum- disse parecendo brava, ele sorriu e voltou e me deu um beijo na testa.

– ta bom assim?- perguntou e eu olhei pra tras dele e os meninos estavam la rindo da gente menos Louis, que estranho, mas não fiquei com vergonha, eu olhei pro Zayn de novo e sorri.

-Siim meu anjo, ate depois!

Disse e arranquei com o carro.

Cheguei em casa e as meninas  ainda não tinha chegado, fui pro meu quarto e me joguei na cama literalmente,, so tirei os sapatos, me embrulhei peguei o meu celular e pos pra despertar 15:30 e dormi.

Acordei com o celular vibrando de meu lado, levantei disposta e com um sorriso no rosto, fui pro banho e fiquei cantando la, ate eu acaber e sair, eu olhei no meu closet eescolhir ir com um vestido preto delicado, já que depois sairiamos pro sorvete, coloquei uma sapatilha muito fofa e olhei o horario e vi que eram 15:45 sorri , desci so com uma bolsinha com o necessario, uns dinheiros e o meu celular, as meninas não tinha chegado ainda então nem me preocupei e peguei as chaves, quando sai e peguei meu carro arranquei e fui pra gravadora la fora tinha muitos meninas e quendo me viram começaram a me chingar , confesso que fiquei com vontade de mandar elas irem se ferrar mas não o Zayn ficaria bravo afinal é as Directioners deles não ér?

Liguei pro Zayn e disse que era impossivel entrar e ate mesmo sair do carro, então ele disse que iria mandar o Paul um dos seus seguranças, fechei os olhos e fiquei esperando o tal do paul, ate que escuto umas batidas na janela, eu abro os olhos e sorriu pro Armario que uns chamam de Paul, nada contra ate queria um seguranças desses. Sai e ele me acompanhou ate dentro da gravadora, escutei muitos xingamentos mas nem liguei, so que so queeee teria de me fingir de abalada claro. Quando o Zayn me viu saiu da cabine de gravação e eu sorri e ele retribuio vindo me abraçar e os outros so olhando sorrindo, ate Louis mas seu sorriso era constrangido.

– Gaby que bom que veio, estou acabando de gravar minhas partes nas musicas você pode me esperar sentada ali ô- falou quando me soltou do abraço.

– Não antes ela vai nos cumprementar ne Zayn? Ela não é so sua!- falou Liam olhando bravo de brincadeira pro Zayn e vindo me abraçar como todos fizeram ate menos Lou.

-Ola Meninos, eu vim esperar o Zayn para depois sairmos espero que não se importem!- Disse pra eles sorrindo.

– Que isso, seja bem vinda todas as vezes que quiser vir aqui mas podia trazer suas amigas se quizer- Disse Harry com seu sorriso .

– Tudo bem, agora voltem a gravar não estou aqui pra atrapalhar ninguem.- Disse os empurrando.hihihi soufolgada mesmo.

-Ok mamãe!- disseram em unissono. Kk

– Ei eu sou quem mando em vocês- disse Liam com biquinho eu sorri e me sentei.

Ai eu lembrei e entrei no Twitter, tinha muitas Directioners me ameaçando mas nem liguem so tuitei assim:

Não se preocupem, boatos são apenas boatos, ele é meu BF e é muito especial pra mim! Espero que a criançisse de alguns não nos afaste 🙂 .. 2bjoo

E sai do Twitter antes que começacem a me xingar de novo, odeio isso, fiquei apenas os vendo fazer doidices na cabine e cantar, eles eram divinos no que faziam.

Demorou mas o tempo Passou. Eles sairam e vieram em minha direção (kkk) me levantei e fiquei conversando com eles, ate que o Louis me chama em um Lugar mas reservado, eu olho pro meu BF e ele faz que sim com a cabeça e sorri de um jeito fofo! Eu fui e o Lou começou a fala:

– Er oi Gaby, eu queria te perguntar uma coisa!- diz ele olhando pra mim.

– Oi Louis , fala ae , Vas Happenin?

– Olha pouco tempo com o Zayn e já pegou as manias dele, mas enfim eu quero te perguntar se esta tendo algo entre você e ele?

– Pra que você quer saber?? Eu não te devo explicações!

-Deixa de ser grossa e me responde serio!

– ta, não tem nada entre mim e ele ok? É so amizade .. e é serio porque você quer saber?

– Porque eu queria saber se o caminho ta limpo, eu to gostando de ti Gaby- Nessa hora me deu vontade de dar um soco nele, quanta falsidade! Eu tinha isso em comum com o Zayn , nós odiamos mentirosos, mas eu não podia falar nada afinal eu tambem era uma mentirosa certo?

-Que bom Lou, pois tambem to gostando de você.

Continua ..

Deixe um comentário

