Vigésimo (20) capitulo – É agora ou nunca – Same Heart feat. One Direction

POV Niall

Estava só esperando eles voltarem para prepararmos tudo. Eu esperei, esperei, esperei até que eles voltam juntos, os meninos e a Betina e Amanda, estavam alegres e felizes não sei por quê. – Avá Naiu eles tão felizes por você meu- Eu fui até eles.

-E ai? Compraram tudo?- Disse animado nervoso.

-Sim, vamo arrumar logo antes que a Mr. Horan chega! Bora cambada .. Amanda vai preparando a comida junto com o Harry, Meninos arrumem a mesa e as velas, eu vou da um trato no Niall- Disse Betina apresando todo mundo, cada um foi fazer sua tarefa e ela me puxou pelo braço, fomos pro banheiro. – Niall me espera aqui, pega tudo o que você ver de produto de beleza ok? Eu vou buscar uma cadeira pra você!- Disse e saiu do banheiro, eu fui procurar os produtos, coloquei tudo em cima da banheira e esperei ela que nem demorou muito, eu sentei na cadeira e ela começou a fazer um monte de coisas no meu cabelo, eu acabei cochilando um pouco e ainda por cima com fome! Ô mundo injusto viu, eu to com fome e uma garota ainda puxa meu cabelo sem dó ou piedade.  Eu acordei sendo cutucado por ela, eu sorri e me levantei me olhei no espelho e meu cabelo estava lindo, brilhoso e macio, eu sorri pra Betina e ela fez o mesmo.

-Obrigado Betina. Mesmo eu estou fabuloso- Disse num tom afeminado kk ela sorriu.

– De nada Gato, está claro que está eu que fiz! Ahaha mas vai tomar banho e vista o terno que vou deixar na cama ok?- Disse e eu assenti, ela saiu e eu tomei banho! Terminei e fui pra minha cama, peguei a roupa e fui pro banheiro, me troquei e voltei pra sala, a Betina deu uns últimos retoques e eu reparei que já estava tudo preparado e os meninos e Amanda me olhavam sorrindo esperançoso. Eu sorri pra eles e prestei atenção no que a Betina falava, eu assenti tudo mesmo sem entender nada!

-Boa Sorte Niall- Disse Amanda e veio me da um abraço.- A caixa do presente esta em cima de sua cama ok?- Sussurrou no meu ouvido no meio do abraço, eu assenti e nos separamos.

-Boa Sorte cara- Disse Harry e veio me dar tapinhas nas minhas costas e saío junto da Amanda.

-Boa Sorte e com certeza ela vai aceitar, vocês são mais que demais juntos ok?- Disse Lou e veio me dar um aperto de mão rápido, ele saio e veio a Betina.

-Não vou te desejar boa sorte porque eu sei que não vai precisar! Ela gosta de você do mesmo jeito que você gosta dela. Eu só quero que você não faça besteiras kkk brincadeira, eu confio em vocês dois e já até vejo os dois como um casal e os dos mais fofos do mundo!- Disse e me levou até a cama, nos sentamos e ela me encarou- Só vou sair quando o Liam te mandar mensagem ok? Pra não te deixar nervoso sozinho cara!- Disse e me abraçou, eu me aprofundei nesse abraço e ele me confortou mais, estava nervoso e ansioso! Era essa noite que ia me declarar pra minha princesa, pra mim rainha de todas as rainhas. Ficamos assim até meu celular apitar, junto com esse barulho meu coração pareceu sair do seu ritmo normal, ele batia fortemente contra meu peito e as vezes sentia que ele iria escapulir do meu corpo a fora, o nervosismo aumentou em milhões. A Betina me olhou e passou uma confiança que date me assustei, olhei a mensagem e Eu estava certo, Eles estavam subindo, eu olhei pra Beh e fiz Sim com a cabeça, demoramos muito pra ver a mensagem então ela não poderia sair pela porta, provavelmente a Lais já estaria perto daqui, então eu fiz a betina sair pela janela kkk coitada. Eu fui até a porta e fiquei esperando ela tocar na porta, não demorou muito e ouvi seus toques delicados, eu abri com o coração a mil e a vi Linda e maravilhosa na porta, minha respiração parou por um segundo e voltou mais forte do que nunca, ela me olhou assustada mas depois sorriu, isso só fez piorar minha situação, eu dei passagem para ela entrar e seus olhinhos brilharam.

POV Lais

Estava achando o dia cada vez mais estranho, primeiro Marcelle me acorda extremamente cedo e me faz sair de casa o dia todo com ela e o Liam, depois eles me fazem fazer umas coisas de beleza me enfeitam toda como se eu fosse pra uma festa chique ou um jantar, coisa que não tinha planejado nem nada, depois quando estamos voltando pra casa eles me deixam sozinha e vão pra não sei onde, é triste minha situação. Todos me olhavam e faziam comentários entra si, eu só sorria timidamente, eu subi pro nosso quarto devagar porque os saltos eram desconfortáveis.  Eu bati na porta e o Niall atendeu pra minha surpresa. Ele estava lindo, muuito lindo meu! Eu o olhei espantada mas logo sorri, ele deu passagem pra mim entrar e eu entrei e fiquei maravilhada com tudo o que vi: Uma mesa decorada linda com dois pratos, rosas vermelhas espalhadas pelo chão e musica ambiente! Agora eu entendi, e agradeço mentalmente todos por isso. Eu olhei pro Niall e sorri, fui até ele e o abracei.

-Porque fez tudo isso?- Sussurrei no seu ouvido, ele sorriu de leve e retribuiu o abraço.

-Porque hoje eu falo tudo o que tenho pra te falar, é agora ou nunca garota! – Sussurrou de volta e nos separamos, sorrimos e ele pegou minha mão e nós fomos pra mesa, ele puxou a minha cadeira e eu sentei, sorri agradecida e ele foi pra sua cadeira, nós começamos a conversar e brincar um com o outro! Foi muito divertido e descontraído, até uma hora ele ficar sério do nada, fiquei assustada um pouco mas eu fiquei esperando ele falar sorrindo de canto, demorou uns 3 segundos assim e ele pegou minha mão, senti choques por todo meu corpo, ele era muito perfeito! Eu gostava de Niall e hoje eu percebi que tem uma retribuição da parte dele, só não sei se é do mesmo jeito!

-Lais, e-eu tenho uma coisa pra te falar!- Disse ele olhando pra mim, nos fundos dos seus olhos eu olhei e pedi que prosseguisse, ele sorriu envergonhado e finalmente começou- Eu sinto algo em mim e eu sei que é extremamente forte, e raro podemos se dizer ahaha, enfim essa coisa fica mais forte do seu lado Lais, eu não sei o que é porque nunca senti isso antes, mas posso garantir que é real talvez até mais que eu possa descrever! Eu não sou poeta ou sei falar muito bem pra tanto que você merece Querida, eu gosto tanto de você. Não sei se é amor porque como já disse eu nunca sentir isso antes. Estava à procura de uma princesa pra mim, mas eu acabei encontrando uma pessoa que eu sentir desde que eu me aproximei que é Minha Princesa, uma princesa que eu necessito de cuidar e ter pra Mim, só pra mim! Lais essa princesa eu tenho a total certeza que é VOCÊ- Eu fiquei sem palavras e sentir meus olhos se encherem de lagrimas, ele era tão fofo e romântico que eu não sabia como retribuir o carinho dele. Eu apenas sorri envergonhada e deixei uma lagrima de extrema felicidade cair, ele me olhou e seus dedos delicados a limpou, eu me aproximei devagar e selei nossos lábios, de novo uma corrente elétrica passou por cada canto de meu corpo, eu estava imensamente feliz e realizada! Eu o amava, e agora tinha certeza desse sentimento puro.  Eu sentei em seu colo e passei a mão por seus cabelos o acariciando de maneira suave. Nós sorrimos e nos beijamos varias vezes.

-Nini, meu Nini, eu não sei o que dizer! Você falou coisas incríveis e eu me sentir uma verdadeira princesa, a Sua princesa! Eu te amo, e hoje e agora foi confirmado tudo isso.- Disse e sorri, ele sorriu mais ainda.

-Eu te amo Lais.- Disse e nos beijamos- Você quer namorar com eu?

-Claro, eu quero muito!- disse e nos beijamos de novo e a noite toda foi isso. Dormimos agarradinhos um no outro, me sentia segura com o Niall como se nada pudesse nos abalar. Agora tinha a plena certeza de esta Completamente Feliz.

16 pensamentos sobre “Vigésimo (20) capitulo – É agora ou nunca – Same Heart feat. One Direction

Deixe um comentário

