Vigéssimo segundo (22) capitulo – Londres .. – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Eu acordei com um barulho irritantemente irritante, fui abrindo os olhos devagar por causa da luz do sol, olhei pro lado e o Zayn ainda dormia, sem nenhuma perturbação. Eu o cutuquei e ele foi abrindo os olhinhos devagar, eu me levantei e acordei todos, fui ao banheiro e tomei um banho! Me vesti La mesmo, pedi pra May escolher uma roupa pra mim, sair e as meninas já estavam prontas, deviam ter tomado banho no quarto da mamãe, pensei. O Rafa e o Roberto tomaram no quarto da mamãe também mas ainda estavam escolhendo uma roupa, dei espaço pro Zaz ir no meu banheiro e fiquei ajudando os meninos, eles se trocaram e o Zayn saiu do banheiro, expulsei todos do quarto e ficamos esperando o Zayn na sala.

-Bom Dia kk nem nos falamos direito!- Disse e o Zayn desceu, sentou do meu lado.

-Bom Dia!- Disseram todos juntos, eu sorri.

-Meninos se importam de ir pegar nossas malas?- Perguntei.

-Não, borá La Noé!- Disse Rafa, Noé é um apelido do Roberto e tem também Pop, eu as vezes chamo ele assim e ele fica com raivinha kkk. Eles foram e eu fiquei conversando com todos.- Iaia como vai ficar seu namorado?

-Como você sabe? Aaah os meninos kk aqueles fofoqueiros!- Disse sem graça.- Se sabe disso também sabe que eu to – Fez um barulho com a garganta envergonhada e eu sorri.

-Sim sei, o que você vai fazer?- Perguntei e quando ela ia responder os meninos desceram, eu disse pra ela que queria ainda terminar essa conversa e ela assentiu. Fomos pro meu carro, só foi eu Zayn Nara May e Iaia, os meninos iam no carro do Rafa! O caminho foi calmo, íamos ouvindo o CD da One Direction, eu cantarolava algumas canções, e Zayn ria. Chegamos finalmente no aeroporto e saímos do carro, Eu fui pegar um carrinho e Zaz colocou de uma por uma mala no carrinho e eu empurrei pra dentro do aeroporto, os meninos chegaram e eu fui com a Iaia fazer check in, riamos de tudo porque íamos caçoando de todos, terminamos atrasadas porque a fila já estava grade, voltamos pra onde os meninos estavam e os apresamos, entramos na sala de embarque e fomos direto pro avião, entramos e cada um foi procurar seu assento, eu fiquei no assento 7F ou seja na janela, ai ai morro de medo kk! Por sorte o Zayn ficou do meu lado e um velho do outro, eu peguei a mão do Zayn e o abracei com medo na hora que acelerou o avião pra decolar, respirei fundo e pedi á Deus pra que a viajem fosse bem sucedida, depois eu olhei pro Zaz e ele tava dormindo kk, esperei a luzinha do acento desaparecer e fui até o da Iasmim, tinha uma adolescente de mais ou menos 13 anos, eu sorri e ela ficou com um expressão de susto e alegria, eu não consegui definir, eu me abaixei e vi que ela estava com fones, peguei e escutei o que ela estava escutando, era uma musica nossa minha e das meninas, eu sorri e a abracei, ela me abraçou mais bem forte kk eu sorri e a soltei aos poucos.

-Você é LittleF?- Seus olhos brilharam.

-Si im, quer dizer é claro! Ai meu deus sua voz é perfeita ao vivo, eu te amo!- Começou a chorar, eu fiquei assustada e pedi pra ela parar, ela poz as mãos no rosto e eu as tirei.

-Que bom em te conhecer, você tem um CD ai? Deixa eu autografar pra tu!- Disse sorrindo, ela tirou o nosso ultimo CD da bolsa rosa clara dela e me deu tremula. Eu peguei uma caneta vermelha e coloquei uma mensagem: Seu sorriso é perfeito, nunca o esconda! Foi bom conhecer você .. beijinhos princesa!- Eu coloquei minha assinatura e dei a ela, ela leu e sorriu.- Eu posso sentar ai- Apontei pro seu assento, ela concordou com a cabeça, se levantou.- Meu assento é aquele ali Princesa, eu já já vou voltar não se preocupe!- Disse sorrindo, ela sorriu e foi. Sentei do lado da Iasmim que olhava a cena sorrindo admirada, eu sorri.

-O seu tratamento com seus fãs é demais!- Disse e se virou pra olhar pra frente.

-Elas merecem, sem eles agente não é nada!- Disse orgulhosa dos meus pequenos, onnw.

-Aah legal.- Disse.

-Eu vim aqui pra Ca pra terminar a conversa.- Disse e ela me olhou depois abaixou a cabeça.

-Ok.

-Bom e ai? O que você vai fazer?- Perguntei e ela começou a chorar.

-EU não sei, ele me abandonou quando eu contei pra ela da gravidez, eu não sei o que fazer!- Disse soluçando, deu uma pena.

-Ele quem?- Perguntei passando a mão no cabelo dela.

-O Ítalo Gaby, meu namorado ou Ex sei La.

-Aah aquele Gay, não se preocupe iaias eu vou te ajudar.

-Não precisa Gaby, você já esta nos ajudando a não ser presos! Não precisa me ajudar nisso.

-Mas eu quero.

-Eu já sei o que fazer, sou muito jovem pra ter filho! Eu sempre achei uma vergonha uma garota da minha idade ter filho e agora eu vou ter? Não, eu não vou ter.

-Que isso garota? Você vai abortar?- Perguntei baixo.

-É Gaby, eu não quero ser mãe agora, eu nem posso! Nem tenho preparo nem nada, não sei cuidar de criança.

-Ah Meu Deus, você não pode fazer isso. Deixa a criança nascer e eu vejo o que faço ok? Só não faz uma coisas dessas.

-Você promete? Eu não quero ser julgada , nunca soube lidar com isso!

– Aham, prometo!- Sorri aliviada, ela ia cometer uma loucura. Me levantei pra voltar mas ela me puxou de volta.

-Obrigada, você esta sendo um anjo Gabs- Disse e me abraçou, eu retribui. Voltei pro meu lugar e a garota estava conversando animadamente com o Zayn.

-Oi, voltei!- Disse e ela me olhou sorrindo, eu sorri de volta. Ela se levantou e veio ao meu lado.- Alias Princesa, como é o seu nome?- Perguntei.

-Elizabeth, Thau Bibi!- Disse e deu um beijo na minha bochecha, eu dei de volta e sorri.

-Bibi?

-Apelido de fã kk- Disse e se foi, eu sorri e sentei.

-Aonde foi Gabs?- Perguntou Zayn curioso virando pra mim.

-Terminar de conversar com a Iasmim. Você não vai acreditar no que ela queria fazer! Não podemos deixar ela deprê ou sozinha nunca.- Disse levantando as sobrancelhas.

– O que?

-Abortar!- Disse assustada, ele me olhou mais ainda.

-Meu Deus, você convenceu ela a não fazer isso NE?- Perguntou.

-Claro NE Bad, mas eu disse que quando a criança nascer eu vou fazer algo! Mas não sei o que fazer.

-Eu sei, ela não quer criar NE?

-Aham.

-Porque não adota? EU sempre quis adotar um bebezinho!- Disse fofo, eu sorri e o abracei.

-Você vai adotar? Só se prometer cuidar bem do meu sobrinho primo kk.

-Claro, mas tenho que arranjar daqui a menos de 8 meses uma mãe kk.

-Seu bobo, E eu? Eu te ajudo kk junto com o Louis, seremos 3 pais pra pequena Elizabeth kk- Disse me lembrando da fã.

-Elizabeth? Kk não. Vai ser McKayla ser for minha princesa ou Kevin se for menino ao amor do Louis kkkkk- Disse ele e eu cair na gargalhada. Nós dois estávamos rindo muito.

-Eu quero ser madrinha da pequena McKayla então!

-Quem disse que vai ser menina? Pode ser Kevin.

-Mas você não entende, eu tenho um sexto sentido e ele diz que vai ser menina.

-e o meu diz que vai ser Menino pra brincar de bola comigo e os garotos.- Disse e fez um barulho muito esquisito com a garganta, eu ri.

-Ta, uma aposta?- O Desafiei.- Meu sexto sentido contra o seu!

-Feito- Apertamos as mãos kkk e caímos na gargalhada.- Se eu ganhar, ou seja, se for menino o que eu ganho?

-Uma Inimiga?- Disse apontando pra mim mesma, ele ficou emburrado.

-Claro que não, eu não quero perder minha BF! Outra coisa por favor?

-Ta ta seu chato! Hum, que tal uma casa pra ti e o Pequeno Kevin?

-Aham, e se você ganhar? Que tal, uma casa pra ti e o pequeno Louis?- EU cai na gargalhada de novo.

-Ta, vou ser madrinha uhuhuhu- Comecei a comemorar na cadeira, tipo dançando. O Zayn Riu.

-E EU vou ser Pai uhuhuhu- Também comemorou. Fomos a viajem conversando , as vezes tinha turbulência e eu me agarrava nele, ele também tinha medo então ficava difícil! Uma hora teve uma balançada grande e eu e ele gritamos:

-AAAAH MEU DEUS, PERDOAI MEUS PECADOS PELO AMOR DE VOCÊ MESMO AAAAH NÃO NOS DEIXE MORRER AGORA! EU SOU MUITO NOVA AAAAAH QUE DROGA DE TURBULENCIA – Gritei assustada enquanto o Zaz gritava:

-AAAAH GABY ME AJUDA, PRECISO DA MINHA MÃE. THISHAAAAA PLEASE VEM AQUI EU TÔ COM MEDOOO AAAAAH- o Senhor ao nosso lado gritou pra gente parar de viadagem e calar a boca, assim o fizemos com medo do velho kkkk nos ajeitamos e eu dormi no ombro do Zaz. Um ser desagradável estava me cutucando pra mim acordar, era o peste do BAD eu bufei e dei um tapa na sua cara.- Aai Gaby porque faz isso?

-Porque você me acordou! E alias porque fez isso?- Perguntei.

-porque chegamos, agora vem vamos sair logo daqui!- Me Levantei e peguei todas minhas coisas. Ficamos na ‘fila’ pra sair, eu achava isso uma verdadeira chatisse! Poxa deviamos nos levantar da poltrona e logo sair! Mas não tinhamos que ficar espremidos no avião af’s. Saimos do avião e esperamos os outros la fora! La vinha os meninos sorrindo adimirando tudo junto com as meninas, eles vieram em nossa direção e fomos pegar as bagagens! Demorou mas enfim terminamos com cada um com suas coisas em mãos. Eu e Zayn iamos olhando pra todo o lado pra ver se não tinha fãs histericas! Teve umas meninas que pediam nossos autografos mas logo iam embora pros seus pais! Saimos do aeroporto conversando para pegarmos um  taxi, como se eu já não soubesse? Teriamos que nos dividir em 2 taxis! Zayn foi com os meninos, eu pedi para ele os levar pra minha casa! Assim fui com as meninas pra minha casa. Chegamos meio rapido RS. Eu paguei e o taxista nos ajudou com as malas!

Me joguei, literalmente, no sofá e a Iaia foi pro outro e Iasnara se deitou no chão.

-Estou cansada! A Viajem demorou mais que eu pensei.- Disse Iasnara suspirando.

-Todas estamos.- após Iasmim dar sua fala a porta foi aberta e eu me assustei levantando rapido pra ver quem era! Zayn, Roberto e Rafael Logico kk.

-Coloquem suas malas no quarto de hospedes! Iaia se importa de dormi no quarto da Amanda? E Iasnara se importa de dormi no da Lais? Mainara se imoporta de dormi no quarto de Betina? Zayn dormira comigo!

-Não, não me importo! Só me diga onde é porque agora eu quero mais é dormi!- Disse Iasmim se levantando, eu fiz o mesmo e eles me seguiram.

-Boys, aqui o quarto que vocês ficaram!- Apontei e eles entraram, nos dispedimos e seguimos pro quarto de Amanda.

-Aqui Iaia o quarto que você se hospitara.- Ela entrou.

-Iasnara aqui o seu!- Chegamos no quarto da Lais e ela entrou, Levei Mainara pro da Betina e ela entrou.  eu fui com Zayn pro meu quarto. Nós colocamos nossas malas perto da porta e nos jogamos na cama.-Zayn vou ligar por Louis, tô com saudades daquele pirralho.- Ele gargalhou.

-Liga sim e depois deixa eu falar com o povo?- Fez biquinho, minha vez de gargalha.

-Ok. Fica quietinho ai!-Peguei o celular e disquei o numero. Um toque, Dois Toques ..

LIGAÇÃO ON

-Alô?

-Gaaaaby que bom ouvir sua voz linda! Tô com saudades meu- Ele meio que disparou no meu ouvido kk.

-Também meu Lou! Como estas?

-Eu tô bem assim como todo mundo! Quando chegar te conto novaas!- Disse essa ultima parte com uma animação feminina, eu gargalhei.

-Ok, agora você me deixou curiosa kk! Hum Louis?

-Sim Gaby?

-Eu estou em Londres.

-Eu Sei kk.

-Volta logo?- Fiz birra kk ele riu.

-Agora se você quiser.

-Sinto sua falta!- Disse já com a voz embreagada! Eppa o que ta acontecendo comigo? Eu nunca chorei por essas coisas, na verdade já era acustumada mas agora era diferente! Era o Louis, ele me faz uma falta que eu nem sei explicar.

-Eu também bebê! Não fica assim não. Tenho que desligar vou arrumar minhas coisas pra viajar! Tenho que consolar uma bebê chorona.

-Aaah nem vem que eu não sou chorona kk! É serio? Vai vim hoje?

-Sim, eu vou ver minha bebê o mais rapido possivel! Kk

-Aaah Lou você é o melhor! Anh mas vai arrumar suas coisas depois nos falamos! Passa o celular pro povo que o Zayn que falar.

-Ok, Geente vem cá! A gaby eo Zayn estam no telefone.- ouvi ele gritar, depois gritinhos e falas começaram a soar do outro lado.- Gaby agora esta no viva voz, tchau bebê te vejo mais tarde! Vou arrumar minhas coisas.

Fala sério Lou, Já vai arrumar suas coisas?

-Sim, tenho que ver minha Gabs depressa se não ela vai chorar kk-  Essa pequena conversa ocorreu no meio deles la! Eu só acompanhava junto ao Zayn.

ok vai la louco apaixonado kk  Oiiii Gaby e Zaz- Disse a pessoa agora pra nós.

-Oooi, mas espera quem esta falando?- Respondemos e Zayn completou.

-Nossa passaram uns dias longe e já esqueceram de mim? Obrigadinho pela consideração.

-Que isso LIAM!- Eu disse repreendendo Zayn, a voz riu.

-Aee Gaby se lembra de mim!- Disse todo contente.- O pessoal esta mandando um OII

-OOOi- Respondemos.- Tudo bem?

-Simm- Responderam em coro.

-Estamos com saudades!- Zayn.

-Também.- a voz de Betina ecoou sozinha e depois uma onda de ‘Hmmmm’ me fez rir e ainda mais quando vi o Zayn corar.

-Ele ta cora ..- EU ia terminar mas fui empedida por uma mão. Kk Zayn.

-Ela também Gaby kkk!-Amanda.

-ZINHAAA QUE SAUDADES MEEU, TENHO QUE TE CONTAR MUITAS COISAS QUANDO VIEREM AAAAI EU VOU SER MÃE..- Gritei pra ela e só depois me toquei da burrada que tinha dito.

-O que?- Soou em conjunto, ouvi no meio a voz de Louis também.

-kkkkkkkk Estragou a surpresa Gaby!- Zayn. O Outro lado ainda se mantinha em silencio.

-Gaby .. Esse filho é meu?- Louis meio animado mas não poderia saber! Estava do outro lado do telefone kk.

-Só se você me traiu com minha prima!- Disse com certeza deixando todos confusos, Zayn riu.

-O que? Explica direito garota!- Lais apressada.

-Não acho melhor não.- Zayn.

-O que? Podem ir falando!- Louis.

-Quando chegarem kk!- Nós dois provocando.

-Não eu estou curioso!- Voz suave e linda, Niall ..

-Temos que desligar ok? Venham hoje se quiserem saber.- Disse preparada pra desligar.

-Vamos agora mas ..- Desliguei antes do Louis terminar sua frase.

LIGAÇÃO OFF

-Eles ficaram curiosos.-Zayn.

-Quando chegarem iram saber, ainda temos que falar com a Iaia! Agora vou dormi.- Disse e me joguei na cama de novo, eu me aconcheguei e dormi.

Deixe um comentário

