Vigéssimo Quarto (24) capitulo – Como uma familia.- Same Heart. feat. One Direction

POV Louis

Eu adormeci ao lado daquela que eu amo, doidinha ela kk! Estava sonhando com nosso casamento, Gay eu sei mas eu estava sonhando mesmo hum kk, quando senti um peso em cima de mim, abri os olhos atordoado ainda por causa do sono e vi Gabrielly deitando no meu peito com os olhos abertos e sorrindo, dei um leve risinho.

– o que foi? Insônia?- Perguntei com a voz rouca.

– Sim, eu não estava conseguindo dormi e não queria ficar sozinha no escuro!- Fez biquinho.

-Mas agente nem apagou a luz!- Falei como se fosse obvio.

-Aah é mesmo kk- DOIDINHA- Mas mesmo assim não queria ficar sozinha.- Pousou sua cabeça perto do meu coração e ficou respirando pesado.

-Que horas são?- Fechei os olhos.

-5h e pouco mais, não sei!- Deu de ombros.

-Ok, você acha que consegue dormi?

-Não posso, mesmo que eu consiga eu não vou conseguir acordar e cedo tenho que ir ver uma casa pros meus primos querido!- Explicou calmamente.

– Aah eu vou com você ver a casa, eu cuido da decoração!- Ela concordou e sorriu.

-O que acha de fazermos o café da manhã para as pessoas abrigadas nessa casa?- Perguntou animada saindo de cima de mim.

-Vai tomar banho enquanto eu penso!- Ela riu e jogou um travesseiro na minha cara, me fiz de bravo mas queria rir, sua risada contagia qualquer um! Ela foi pro banheiro e eu respirei fundo e levantei, fui atrás das minhas malas pra arrumar uma roupa! Procurei na sala onde tinha deixado as minhas malas e todas as nossas estavam num canto da sala, LIAM claro o sempre ‘organizado’ kk, fui até a minha e peguei uma camisa polo branca e uma calça Jens, um sobre tudo e fui ate a porta, abri e vi que as pessoas estavam com tudo que é roupa por cima, devia estar frio então peguei na minha mala mas umas peças tipo cachecol umas luvas macias e um suéter de lã, subi e entrei no quarto de Gaby, sorte ela ainda estava se trocando kk, sim sou safado mas só na minha mente.- Gaby Gaby sua safadenha kk podia se trocar no banheiro mas não tinha que por as roupas aqui no quarto pra mim ver.- Ela se virou e sorriu ironicamente, veio até mim e eu cobri meus olhos com a mão esquerda onde não tinha roupa, deu um beijinho no meu pescoço e mordeu ali mesmo.- Seduziste mas vou pro banheiro tirar essa sensação de mim.

-Não precisa amor.- Sussurrou no meu ouvido. Meu puxou e me jogou na cama deixei minhas roupas escaparem de minha mão e mordi os lábios ao ver ela se aproximar, deitou no meu quadril e veio a minha boca e deu um beijo de leve, ficou nisso e beijando todo meu rosto e pescoço, já estava com a respiração dificultada quando ela saiu de cima e terminou de se verti.

– Como pode fazer isso? Me provoco vai ter volta.-Disse me levantando e juntando as roupas do chão.

-Não podemos agora, preparar o café e comprar uma casa lembra?- Sentou na beira da cama e causou sua sapatilha.

-Que broxante cara! Vou tomar banho.- Sai dali com a risada dela. Tomei um banho rápido e sai do banheiro nu kk só pra provocar, ninguém mando ela fazer tudo aquilo e não terminar. Ela olhou pra mim espantada mas rindo de canto, me sequei e vesti a cueca devagar.

-Isso – Apontou pra mim, rindo.- é broxante! Eu devia fazer isso pra te provocar.- Sorriu vitoriosa, eu revirei os olhos derrotado e vesti rapidamente o resto da roupa. Ela sorriu pra mim e veio ao meu lado e deu um selinho demorado.

-Eu vi La fora e parece que esta frio, o povo esta tudo entocado nas roupas!- Disse olhando pra sua roupa, ela estava com um vestido de alcinha de cor da pele e um cinto preto, uma sapatilha preta também.

-aah logo hoje eu tenho que ficar toda coberta!- Resmungou indo até o closet, eu ri pra baixo e vi ela trazendo consigo um sobretudo preto, um cachecol e uma luva da cor do vestido, uma bota preta de veludo, se cobriu toda e ficou com um carão kk eu ri e fui até ela, a peguei pela cintura e deu um beijo pra ver se melhorava o humor da minha pequena. Ela sorriu pra mim timidamente quando nos separamos. -Brigado amor por esta na minha vida a cada instante que eu preciso.- Disse me abraçando forte, eu retribui da mesma forma e dei um beijo nos seus cabelos.

-Obrigado por existir e esta na minha vida flor.- sussurrei pra ela que abaixou a cabeça, estranhei então perguntei.- o que houve?

-Nada, mas é que eu adoraria ficar aqui fazendo e escutando juras de amor mas tenho coisas pra fazer agora, não queria quebrar o clima!- sorriu e levantou as sobrancelhas, eu gargalhei e dei um selinho nela.

-Não se preocupe com coisas bobas! Eu vou esta aqui, do seu lado, todas as horas pra te fazer juras de amor.- Ela sorriu e me puxou pela mão pra cozinha.- Então o que vamos preparar?- Passei um mão na outra.

-Que tal uns ovos mexidos, eu sei fazer bolo e tem de caixa ai o que facilita, tem também nescal kk e suco de laranja, huum Iorgutes com cereal?

-Ta bom, vai fazendo o bolo enquanto eu faço os ovos! Depois nós dois colocamos o resto.- Ela assentiu e foi procurar os ingredientes. Eu abri a geladeira e peguei primeiro 5 ovos e fui preparar, peguei um prato grande enquanto os ovos estavam no fogo e voltei rapidamente pra La, virei os ovos de uma vez e Gaby bateu palmas kk eu gargalhei alto e ela tapou minha boca dizendo pra mim não acordar o resto. Eu coloquei os ovos no prato e fui procurar mais , fiz o mesmo processo e coloquei tudo no prato, Gaby colocou o bolo no forno e foi arrumar a mesa. Ela colocou uma toalha florida com uma cesta de Paes no centro, eu coloquei o prato do lado da cesta e Gaby pediu pra mim cortar Cheiro Verde e ela enfeitou, demos um selinho de comemoração de tudo esta saindo em perfeita ordem, ela Bateu nescal no liquidificador e serviu em 8 copos, fez outro e serviu no restante, ainda sobrou e ela colocou na geladeira, eu coloquei os copos em cada lugar das cadeiras, estava ficando bonito. Eu peguei os iorgutes e despejei tudo num pote, Gaby pegou o cereal e colocou por cima, agente sorriu e deu um outro selinho kk, Gaby foi ver o bolo era de chocolate pra minha alegria kk, fui até a geladeira e peguei o suco e pus em cima da mesa só pra quem queira! Gaby e eu cortamos os Paes e colocamos queijo e presunto dentro, deixamos tudo na cesta também só pra quem queira. Já era 9h15 e ninguém tinha acorado! Gaby tirou o bolo e fez tudo, o que eu não sei, pra calda e enfeitou kk. O bolo ficou com a aparência ótima! Eu e Gaby terminamos tudo e sentamos não sofá respirando fundo com o resto da calda do bolo.

-Eu nunca te dei brigadeiro NE?-Perguntou com o cenho franzido.

-Na verdade não!-Sorri e ela passou a mão no meu rosto como se sentisse pena kk.

-Eu faço amanha em grande quantidade pra todos provarem ahah.- Sorriu.- Hoje já passou da quantia de eu cozinha kk.

-Mas você só fez um bolo!- Logicamente ela me deu um tapa no ombro sorrindo.-Quando agente casar você que vai cozinhar então vai se acostumando porque eu sou exigente.- Fiz pose de Diva e ela riu irônica.

-Até parece seu machista kk eu não fui feita pra ser dona de casa. Você que não contrate empregados pra tu ver!- Disse convencida.

-ahaha mas sempre vai ter dias que os empregados tem folga e o que vamos comer?- Persistir.

-Não existe mas frios não?

-Sim mas eu na ..- Fui interrompido por risadas e passos na escada, virei o rosto e vi que eram os meninos descendo com os primos da Gaby conversando e rindo. – Bom Dia crianças

-Bom Dia papai.- Niall sentou (Lê-se:Jogou-se) no meu colo e fez carinha de bebê.

-Sai Naiu please de cima no meu namorado!- Gaby disse com a boca cheia de calda de chocolate, o seu rosto estava todo sujo. Eu e os meninos gargalhamos.-o que foi povo?

-Você esta toda suja sua porquinha.- Zayn disse sorrindo e limpando o canto de sua boca com o dedo.

-Aaah, querem? Eu e Lou fizemos um café da manhã super especial!- Disse sorrindo e os meninos que tinham acabado de sentar se levantaram no mesmo instante.- Mas temos que esperar as meninas.- Uma onda de ‘aaah’ foi ouvida e eu gargalhei de novo.

-Porque não vai chama-las?-Niall perguntou cheio de fome, como sei disso? É O NIALL GENTE.

-Sei La.- Disse ela dando os ombros.

-Vai então logo La menina!- Liam a empurrou pra escada.

-Ta da próxima vez me joga logo.- Resmungou subindo. Eu ri

-Que papo foi aquele que eu ouvi Sr. Tomlinson de casamento em?- Harry perguntou serio.

-Cara ..- Liam deu um tapa na sua cabeça.

-Liam você sabe que eu sou contra namoros ainda mas casamentos, não estamos falando do Príncipe William mas sim do Meu Príncipe Tomlinson! Ele quer se prender a só uma mulher e isso não é certo.- Hazza se manteve serio e os outros só riam da sua palhaçada.

-Calma Hazz eu casando ou não com Gabrielly vou continuar seu ok?- Eu conclui sentando em seu colo de forma afeminada.

-Acho bom huum!- Hazza empinou o nariz e eu dei um beijinho no seu rosto.

– Que palhaçada em Louis? Eu saiu por um segundo e você já vai se agarrando em uma vadia encaracolada!- Gaby disse descendo devagar, resovi entrar na brincadeira.

-Amor? Não é o que você esta pensando! Isso não significou nada pra mim! É a você que eu amo.- Disse desesperado levantando do colo do Harold.

-Opa Lou assim você me magoa! E Vadia é você minha filha, olha o vacabulario comigo.- Harry disse se levantando e entrando na brincadeira, Gaby colocou a mão no peito fingindo ofendimento.

-olha aqui sua Bitch dobra a lingua pra falar comigo!- Gaby se aproximou de Harry ficando a centimetros de distancia.

-Amor me perdoa por favor?- Disse fungando.

-Claro Principe.- Harry se intrometeu.

-Ahaha não basta ser prostintuta tem que ser intrometida ne?- Gaby meteu a mão na cara de Hazza de leve e ele virou a cara pro lado.

-Que briga mais daora!- Roberto sussurrou rindo da nossa palhaçada.

-Me sinto importante, estam brigando por mim!- Disse e Gaby virou pra mim e tascou um beijão na frente de todo mundo, ela sorriu no meio do beijo o que me levou a sorrir também. Nos separamos e a sua boca estava inchada kk.

-Foi mal ai Hazza.- Gaby se descupou passando a mão de leve em seu rosto, o mesmo estava sentado com a cara emburrada.

-Não te perdou, você robou o meu marido!- Ela revirou os olhos e sentou no seu colo, sussurrou algo em seu ouvido, eu não ouvi direito olhei pros garotos e eles deram de ombros, ela parou de falar e ele sorriu, a abracou pela cintura e ela encostou a cabeça em cima da sua.

-Pronto!- Gaby disse e a olhamos confusa.- Nem adianta que eu não vou falar.- Revirou os olhos.- Ficamos conversando e as meninas desceram, Gaby pediu pra gente irmos todos pra cozinha.

-Uau!- Todos ficaram olhando a mesa com os queixos caidos, eu ri e Gaby puxou a cadeira pra cada um sentar, todos já estavam em seu lugar e sobrou 2 pra mim e ela, a mesma ia puxar pra mim só que eu fui mais rapido e puxei pra ela que sorriu pra mim e se sentou. Comemos de tudo um pouco, conversamos e rimos todos juntos como uma familia.

-Bom Gente estamos de saida.- Eu disse levantando e peguei a mão de Gaby que se levantou.

-Pa onde vão?- May perguntou curiosa.- Depois que voltarem, Gaby me mostre a cidade?

-Não podemos disser agora De noite saberam, Porque não vai conhece-la enquanto estamos fora?- Perguntou doce.

-Porque eu não quero ir sozinha! Eu não conheço.- Falou como se fosse obvio. Gaby olhou pro Zayn.

-ZAYN- Gritou e o mesmo se assustou.- Poderia fazer um favor pra pequena Smile?

-Sim.-Respondeu sorrindo.

-Leve meus primos pra passear? Tire o dia de guia turistico?

-Sim.- Respondeu de novo, só sabe falar sim agora??

-Ta bom, tchau pessoas! Tenham um bom dia.- Saimos de carro, primeiro fomos a um corretor e ele indicou varios pontos legais pra gente comprar um apartamento, resolvemos comprar um no centro, era bonito e bem localizado! Fomos ver pessoalmente o local.

POV Zayn

-Bom Então onde querem ir?- Perguntei já dirigindo meu carro com as primas dentro.

-No museu por favor.- Mainara disse sorrindo e olhando pra frente, eu a olhei e sorri.

-Qual deles Querida?

-aquele que tem estatuas de cera! É legal.- Respondeu. Eu sorri e seguimos ao caminho.

-é engraçado porque a maioria dos turistas que vem aqui em Londres só querem visitar London Eye e o Big Ben.- Falei.

-Mas agente quer também ver esses pontos tão famosos.- Iasnara disse sorrindo, Iaia estava se contorcento no banco de trás com cara de dor.

-O que aconteceu Iasmim? Esta bem?- Perguntei a olhando pelo retrovisor.

-Estou enjoada. É muito ruim!- Disse e Iasnara fez umas coisas na sua costa.

-Logo Logo passa, mas se quiser passamos no hospital.- Disse tentando acalma-la.

-Tudo bem, daqui a pouco passa! Não vamos estragar o passeio da Mainara por um coisa normal de gravidas.- Rimos.

POV  Liam

Estavamos em casa assistindo TV eu, Niall, Harry, Amanda, Marcelle, Betina, Rafael.  Lais e Roberto mexiam no computador. Estava passando documentarios sobre coisas sobrenaturais, Marcelle vivia se assustando se se encolhendo do meu lado, eu só ria do seu desespero. Já Amanda e Betina olhavam atentas pra TV pra ver se passava alguma coisa de interesante. Niall se levantou e foi pra cozinha, Harry revirava os olhos constantemente até que seu celular vibrou e ele viu e sorriu, ficou digitando talvez trocando mensagens com a tal pessoa. Rafael pensava longe, parece que estava voando no seu mundo! Marcelle se assustava cada vez mais do meu lado, claro porque as coisas que passavam na TV não eram as mais normais do mundo, EU me encomodeu e a puxei pros meus braços, a abraçei forte e fechei os olhos só sentindo seu perfume e vendo sua respiração se ajustar, ela se arrepiou e eu ri disfacadamente pra ela não ficar com vergonha! Sua pele era a mais macia de todas que eu já senti, seu perfume o mais cheiroso e acomodante que já cheirei, seus cabelos eram os mais pretos que já vi! Era ela ali confortavel e sem medo, era assim que eu gostaria de ve-la todo instante nem que pra isso eu mesmo precisasse a proteger, o que não seria incomodo nenhum pra mim aha. Ela olhou pra mim o que aproximou nossos rostos, mais do que já estavamos perto um do outro, ela estava corada e sorrindo de canto.

-Liam ..- Ela falou olhando em meus olhos, mas logo seu olhar foi desviado pra minha boca, o mesmo fiz eu! Sua boca era vermelha natural. Ficamos nos encarando um pouco, até eu me aproxima mais. Era tipo um imã, quanto mais eu me aproximava mais eu queria me aproximar. Nossas respirações estavam pesadas e se misturavam nesse momento. Sorri pra ela! conforta-la pra que não se assuste e saia dos meus braços, esse era meu pensamento agora no exato momento. Não vou mentir, não tinha pensado em Marcelle dessa forma ainda mas agora tudo muda. Ela era completamente Linda e Doce, timidamente calma e não perdia a leveza com que leva a vida! Não sei o que aconteceu exatamente mas essa aproximação me deixou em estase e uma atração tomou conta do meu corpo.

-Marcelle ..- a distancia que existia entre nós agora não tinha nem fiascos dela! Eu a beijei calmamente, sua boca era doce e não tinha pressa pra nada. Ela retribuiu no mesmo momento. Não coloquei lingua no começo apenas querendo aproveitar o que nos resta. Ela era exatamente como pensei, macia e calma kk! Sim eu pensei isso. Eu encostei minha lingua em seus labios e ela demorou um pouco pra deixar que ela invadisse, então tirei dali completamente constrangido. Ela sorriu e pediu passagem ela mesma, eu ri e deixei. Harmonioso e delicioso kkk. Nossas linguas dancavam suavemente sem pressa como já disse. Infelismente o ar FDP faltou e tivemos que nos separar. Ela corou violentamente quando olhei em seus olhos e eu também com essa reação dela. Ela sorriu envergonhada e virou a cabeça pra baixo. Eu olhei em volta e todos nos olhavam, fiz um sinal pra não olharem! Assim o fizeram e voltaram a fazer o que estavam a fazer antes. Não queria que ela ficasse com mais vergonha.-Tudo bem? Olha me desculpe se não gostou mas eu sim gostei.- Falei todo atrapalhado. Ela riu um pouco

-Tudo Liam, eu .. eu também!- Sussurrou ainda com a cabeça pra baixo.

-Também o que?

-Também Gostei!- Sussurrou mais baixo e eu sorri, encostei a minha cabeça na sua e voltei a atenção pra TV.

POV Gabrielly

Já tinhamos comprado os apartamentos, um pros meninos e um pras meninas, a decoração Lou cumpriu perfeitamente, eu ditava os gostos de cada um e ele dizia para os trabalhadores como iria ficar cada quarto.

[..]

Já de noite já estava tudo pronto, o caraque cordenava todos nos entregou as chaves, um apartamento ficava do lado do outro, estava perfeito! Contratamos as mulheres de faixinha e tudoestava Limpo Decorado e os moveis em perfeita ordem. Eu gostei desse dia de trabalho, cansativo porem Compensador. EU abracei Louis fechando os olhos e respirando fundo, ficamos um tempo assim até criarmos coragem pra ir pra casa. Fechamos tudo e seguimos pra minha querida e acolhedora casa finalmente. Eu chochilei um pouco no caminho porque estava realmente muito cansada mas quando chegamos Louis me acordou.

-Louis você entrega a chave das meninas e eu dos meninos ok?- Eu combinei enquanto caminhavamos pra entrar em casa.

-Aham.

Entramos em casa animados, com um expressão cansada mas sorridentes. Todos estavam assistindo televisão, minhas primas e Zayn deviam ter voltado do passeio a pouco já que ainda estavam com roupa de sair e os outros de pijama. Eles olharam pra gente curiosos, eu puxei Louis e sentamos no chão de frente pra eles, no tapete.

-E ai? Como foi seu dia?-Zayn perguntou.

-Foi cansativo!- Louis respondeu. Harry deu um sorriso macilioso.

-Não Hazza Não é nada disso que você esta pensando!- Sorri.- Estavamos decorando dois apartamentos.

-Vai se mudar Gaby?- Amanda arregalou os olhos.

-Não.- Respondi

-Mas os primos de Gaby prescisam de um lugar deles não é?- Louis subimeteu e eles nos olharam assustados.

-Não me diga que ..- Rafael deixou a fala no ar e eu balancei a cabeça.

-VAI NOS EXPULSAR GABY? EU SABIA QUE AGENTE NÃO DEVERIA TER VINDO. VAMOS MORAR NA RUA, NÃO ACREDITO. VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COM AGENTE!- May gritou exaltada, eu e Louis a olhamos com os olhos arregalados e assustados.

-Não May Não nós compramos dois apartamentos pra vocês e não vamos os deixar na rua ficou louca? Kkk e passamos o dia comprando e decorando pra vocês!- Louis disse sorrindo envergonhado.

-AAAAAH – Iaia Gritou.- NÃO ACREDITO SEUS LOUCOS,OBRIGADA OBRIGADO MESMO.- Nos abraçamos e sorriamos feitos bobos. Eu entreguei uma chave pros meninos que continuavam me olhando surpresos e sorrindo.

-Serio Gaby você é louca meu.- Rafael e Roberto me abraçaram. Vi Louis entregar as chaves pras meninas e eles se abracarem. Eu ri e demos um abraço em conjunto inclusive os meninos da 1D e as minhas amigas.

-Parabéns Priminhos kkk serio deve estar incrivel.

-Vão abandonar nós ne? Prometa vim nos visitar sempre.

-Obrigado Obrigado!- Soavam essas frases no abraço e só sabiamos sorrir, eu estava feliz por todos estavamos felizes agora.

[..]

Nessa noite assistimos filmes e comemos muuito kk graças ao Niall eu engordeiuns 4 quilos kk. Agora estou tomando banho com uma agua bem quente pra ver se relaxa meus musculos da costa, de banheira! Eu pos um fone pra ouvir uma boa musica, fazia tempo que não tirava um tempo pra ouvir uma musica! Olhos fechados ouvir a porta sendo aberta, Louis entrou só de cueca e eu ri dele.

-O que você esta fazendo aqui danadinho?- Perguntei vendo ele sentar no chão perto de mim.

-Não queria ficar sozinho! Ahah- Respondeu rindo. Eu gargalhei.

-Ta bom.- Me calei e fiquei só curtindo meu banho e minha musica. Ele fazia de tudo pra chamar minha atenção mas eu nem ligava, coitadinho mas eu quero aproveitar agora porque amanha vamos sair de novo pra mostrar o apartamento pros meus primos e depois ir pra gravadora pra ensaiar, turnê esta proxima muito proxima. Louis desistiu de tentar chamar a atenção pra ele e saiu do banheiro. Eu começei a cantar alto a musica Change Your Life da Little Mix e ele entrou de novo mas entou na banheira junto comigo, eu o olhei e sorri sem mostrar os dentes.- o que foi Louis?

-EU quero tomar banho com você!- Respondeu simples.

-Ta!- Fechei os olhos e voltei a cantar. Louis passava as mãos em cima da agua como se ela tivesse forma e brincava com um fio do meu cabelo.

(N/A: Momento Hot kkkkk morri . Eu não sei fazer por isso pedi pra uma amiga! Não sei se ficou bom mas esta ai! Aah e quem não gosta não lê)

Abri os olhos e Louis sorriu sastifeito, veio devagar pra cima de mim e me beijou. Tenso, eu sinto que ele só quer se vingar por hoje de manhã! Fazer eu ficar exitada mas não terminar o serviço. Eu sorri e joguei ele no outro lado da banheira, subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido:

-Vai terminar ou me deixar no vacou?

-Vou terminar.- Respondeu certo então eu voltei a beija-lo, ele passava as mãos na minha costa de forma que me levava mais pra ele e eu tinha uma mão em seu rosto e a outra em sua nuca também o trazendo mais pra mim. Eu me mechia em cima dele, passei uma perna em cada lado dele sem partir o beijo, ele ainda estava de cueca e eu me mechia para provoca-lo, partimos o beijo e ele sorriu pra mim e começou a beijar meu pescoço, fechei os olhos e tirei o fone e joguei em algum canto do banheiro.-Salvagem.- Sussurrou em meu ouvido rouco me fazendo arfar. Ele estava em vantagem porque eu estava completamente nua e ele de cueca, me afastei dele e olhei pra baixo, sua parte já estava viva.- Tira pra mim por favor, esta me machucando!- Ele estava exitado e a sua parte de baixo não deixava ele ser completamente ele, se é que me entendem. Eu sorri maliciosa e fui pra baixo com a boca tirei, peguei e joguei pra outro canto do banheiro.

-Vem Louis, eu quero no quarto!- Sussurrei no seu ouvido e o puxei pra cama, ele me jogou na mesma e subiu em cima de mim! Lou abriu minhas pernas devagar e colocouem suas costas, ficando assim com nossas intimidades uma na outra. Nos beijavamos agora violentamente e eu apertei sua bunda, ele gargalhou e apertou a minha.- Prefiro a sua kk.- Gargalhei e nos virei ficando por cima e fui pra baixo devagar, eu mordi a ponta do seu amigo (N/A: Gritei aqui kkkkk morri) e ele gemeu alto, aposto que todos os quartos ouviram, senti vergonha pois amanhã duvido se o Zayn não vem com um papo chato, mas agora não é hora nem lugar, literalmente, pra pensar nisso! Eu peguei com uma mão e começei a mastrubalo- Louis onde esta sua camisinha?- Ele estava com a cabeça pra trás gemendo e nem conseguiu falar só apontou com a mão pra mesinha ao seu lado.- Pega ai por favor!- Ele abriu os olhos e se esticou, pegou e jogou pra mim. Eu peguei e com a outra mão apertei um pouco a pontinha do seu ‘amigo’ pra sair a maioria do seu ‘liquido’ kk(Nota da autora Hot: Para quem não sabe os riscos da camisinha estourar aumenta quando tem muito esperma ou gozo, como preferirem, e é recomendavel que você tire um pouco antes de colocar toda a camisinha! Agora chega de interromper a fic.kk). E Coloquei a camisinha com a boca fazendo ele se contorcer pra trás. Fazia movimentos de vai e vem com a cabeça e as vezes passava a lingua por todo a sua parte intima. Tirei minha boca dali e junto a camisinha, pedi outra e ele me deu, agora coloquei normalmente e voltei pra cima me esfregando nele sensualmente, ainda estava um pouco molhadada agua e ele também estão facilitava. Sentei no seu quadril e beijei ele selvagem como ele tinha pedido. Ele nos virou e penetrou com tudo, eu gemi alto e ele abafou com um beijo. Ele fazia movimentos de vai e vem rapido e eu acompanhava com a cabeça pra trás. Ele gemia e eu mais ainda. Eu estava prestes a gozar e ele sentiu.- Amor tira agora!- Gritei e ele obedeceu, eu senti minhas pernas amolecerem e um liquido sair de mim, respirei fundo e o Louis me olhou pidam.- Tudo bem, seria sacanagem com você!- Eu e ele gargalhamos, juntei todas as minhas forças e subi em cima dele e peguei seu pênis com a mão e me penetrei, eu ‘pulava’ nele devagar o fazendo gamer.

-Gaby caralho mais rapido, eu vou morrer aqui!- Gemia e eu ria.

-Tudo bem amor.!- Pulava mais rapido e ele gemia palavrões e meu nome, dizia que eu era gostosa e apertava minha bunda meus peitos, teve um hora que seus olhos se arregalaram e ele jogou a cabeça pra trás, eu não percebi de primeiro mas quando vi suas aveias aparecendo no pescoço percebi a merda que fiz, ou não fiz na verdade. Ele tinha gozado. Sai rapido dele e deitei ao seu lado.

(N/A: Acaabo .. As pessoas que não leram, já podem ler daqui em diante, nada Hot prometo)

Ele voltou ao normal depois e sua respiração, com dificuldade, voltava também ao seu normal. Ele virou a cabeça e me encarou, Eu fiquei de lado e fiz carinho nos seus cabelos suados.

-Tudo bem?

-Sim agora dorme, você esta cansado!- Disse e ele virou também de lado, ficamos nos encarando, ele veio pro meu peito como se deitasse em mim e me abraçou pela cintura, eu o abraçei carinhosamente pela nuca, sentia a respiração dele logo acima do meu peito, aos poucos ele foi dormindo! Me levantei e tomei um banho rapido, vesti uma calsinha e um blusão! Liguei o arcondicionado e desliguei a Luz, me deitei de novo ao lado de Louis, fiquei o observando até pegar no sono.

6 pensamentos sobre “Vigéssimo Quarto (24) capitulo – Como uma familia.- Same Heart. feat. One Direction

Deixe um comentário

