Vigéssimo Terceiro (23) capitulo – Escolhendo os nomes.- Same Heart feat. One Direction

POV Lais.

Estava finalmente tudo ótimo, melhor impossível, eu estava com o Niall! Sim ele me pediu em namoro um dia depois do grande e romântico jantar. Eu estava feliz, Niall era muito fofo comigo! Eu gosto dele mais que poderia imaginar gostar de alguém. Mas não sei se o amo, na nossa idade é muito complexo falar um ‘eu te amo’, isso é fácil de dizer, mas eu quero antes demonstrar. É bem melhor sentir do que simplesmente ir espalhando isso por ai! Enfim, muitas coisas aconteceram com Gaby e Zayn fora e tenho certeza que com eles também. Marcelle me contou umas coisinhas hihi eu fiquei feliz por ela mas ela ainda que só falar pras meninas em conjunto, ou seja, quando estivemos com Gaby! Ela só me contou porque iria explodi se não contasse kkk. Estávamos no aeroporto pronto pra embarcar, Louis é apressado demais! Ele fez todos viajarmos agora pra se encontra mais rápido com os dois em Londres, não vou mentir eu estava muito ansiosa pra ver a Gaby e o Zayn e mais ainda pra saber dessa historia de Bebê kk! O Lou e o Liam foram fazer check in e o nós estamos numa lanchonete esperando dar a hora do voo. Eu e as meninas estavamos em uma mesa e os rapazes foram comprar umas besteiras pra gente.

-Meninas eu tenho uma coisa pra contar. – Amanda disse mordendo os lábios, ela estava nervosa e isso é perceptível por todos.

-o que foi Zinha? Esta acontecendo algo?- Marcelle perguntou passando as mãos nos seus cabelos de forma carinhosa.

-Eu estou nervosa e ansiosa demais, eu não sei o que esta acontecendo comigo!- Sussurra.

-Porque esta assim? Tem alguma ideia?- Sussurro também pra ela.

-Não sei mas acho que é só ficar perto do ..- Foi interrompida, e quando percebe cora violentamente.

-Meninas ..- Niall

-o Que foi? Porque estão sussurrando?- Sussurra Harry, eles se sentam! Niall ao meu lado e me abraça.

-Opa eu também quero saber o babado Amigas!- Louis surge do nada com Liam, eu me assusto, mas nada demais. Eles sentam também e ficam nos olhando curiosos.

-Haha, Amigo você nem sabe do babado!- Digo e Amanda me olha assustada, eu pisco o olho e continuo. – EU estou ..- Ele põe os braços na mesa e apoia sua cabeça neles mostrando interesse.

-Você esta.. – Niall me incentiva olhando confuso. Faço um pouco de suspense e ..

-Namorando, pronto falei! Desculpem-me meninas!- Eu as olho e Amanda relaxa os braços suspirando kk eu ri e os meninos me olham espantados e furiosos kk.

-haha Eu já sabia bobinha!- Harry fala revirando os olhos, eu ri.

-Sim mas não sabia que ela está..- Betina me olha pra mim continuar! Ô garota estragou tudo kk. Eu fico vermelha por não saber o que responder e eles riem de mim.

-Apaixonada kk- Amanda fala sem graça e depois todos caem na gargalhada. Eu fico mais vermelha, por culpa da Amanda!

-Ui ela está apaixonada!- Louis me provoca, eu ri irônica.

-Olha quem fala: o garoto que depois de ouvir sua bela jovem aprontou imediatamente suas malas para viajar e encontrar a amada. –Levanto uma das sobrancelhas e ele ri.

-Hum pelo menos eu assumo e não fico escondendo.

-Opa pó para ai galera, eu também estou apaixonado por você Laís!- Niall olha em meus olhos e me beija.

-kkk essa não é a melhor hora, estamos todos aqui se não notaram!- Betina estrala os dedos e me separo de Niall que só ri.-Serio que é a primeira vez que se declaram um pro outro?

-Sim, na verdade sim!- Digo olhando feio pra Amanda, eu queria que isso fosse um momento especial em que só estaríamos nós dois, sem ninguém! Mas não, Amanda falou que eu estava apaixonada sendo que nem mesmo eu saber disso, mas a cada minuto que se passa eu não consigo ficar longe de Niall então não sei. Eu nunca senti antes pra definir isso, é muito doloroso e gostoso pra mim. Ela riu se desculpando. –

-Ta povo chega disso! Vamos pra sala de embarque, já vai da a horaaa.- Louis se levanta fazendo uma vozinha animada, eu ri junto a todos e fizemos a mesma coisa! Eu peguei tudo que tinha em mãos e saímos da lanchonete, estava relativamente cheio de fãs La! Cercando-nos pra todo o lado, eu fico sufocada, mas meu príncipe me ajuda, eles vão dar atenção as Directioner e nós pra LittlesF. Despedimos-nos e fomos.

[ ..]

Finalmente em Londres, o voo foi meio tumultuado mas relex! A caminho de casa onde Gaby nos esperava estavamos indo.

POV Gabrielly

Estavam todos na sala esperando ansiosos por eles, eu mais ainda iria ver minhas flores e meu Bear, eu estava morrendo de saudades daquele pequenino, mesmo eu sendo mais baixa que ele era bonitinho chama-lo assim! Conversamos pra passar o tempo mais rápido, enfim tocara a campainha, eu corri pra atender e abracei a primeira que vi pela frente, Amanda estava com saudades da minha pimentinha.

-Que saudade meu! Eu te amo Zinha.- Disse feliz da vida em ve-la.

-Eu estava com mais saudades! Eu te amo também Gabs ..- Disse e agente começou a pular. Eu fui pra outra do seu lado e a abracei forte. Betina e seu cheirinho bom.

-Tina sua chata, que saudade! Eu te amo.- Disse eu.

-Soas sua pilantra kk! Te amo também.- Eu fui pra Laís e Marcelle e abracei as duas de uma vez.

-Aaaaah Meu vocês fizeram falta e muita! Eu amo muito vocês.- Elas me responderam.

-Também fofa, te amamos também.

-To ficando com ciúmes! Vários dias sem se ver e nenhum abraço?-Louis disse fazendo biquinho. Eu corri e pulei em seu colo e o abracei da maneira mais forte que conseguir, só sentir seu toque novamente me deixava paralisada! Ele estava quentinho e macio, Só pra variar kk-sqn porque ele é macio sempre kk- Eu dei beijinhos no seu rosto e pescoço e ele fez o mesmo. Estava com muita saudade desse peste mesmo.

-Ai Lou, que saudade meu! Eu te amo.- Eu parei de sorrir nessa ultima frase e ele também, encostamos nossas testas e eu sentia sua respiração pesada, eu sorri pra cortar o clima mas não adiantou! EU olhava nos seus olhos profundos que sempre hipnotizam e não deu pra sair. Ele sorria feito bobo agora e eu não estava diferente, ainda em seu colo.

-Você ..- Sorriu- Disse que me ama?- Eu dei um beijinho no seu nariz de forma carinhosa.

-Eu sei que é completamente novo, mas esse tempo que passei longe só me fez perceber que eu não consigo e nem quero ficar sem você de jeito nenhum! É uma novidade pra mim esse sentimento, mas eu não quero esperar e nem preciso porque agora eu tenho certeza, sim Eu Te Amo William, meu PRINCIPE!- Senti lagrimas nos meus olhos, mas não era de tristeza não! Era de felicidade de por isso pra fora, eu sentia há muito tempo só não demonstrava e me fazia de forte, mas sinceramente eu não posso, mas, eu o amo e não tem o porquê pra esconder do próprio.

-Gabrielly Braga, sua danadinha! Era pra mim me declarar pra você e não ao contrario kk sua linda. Eu te amo sem mas. Não sei é também novo e extraordinário pra mim, mas agora não tenho medo porque eu tenho você ao meu lado! E sou correspondido!- Eu ri pra ele e ele fez ainda mais lindo o mesmo ato, me aproximei, mas e ele selou nossos lábios. Aprofundamos mais, não era um mero beijo! Era o beijo que eu mais esperei desde que viajei pro Brasil, ele me faz falta a todo segundo! Era um beijo desesperado e cheio de saudades e amor! Ele pediu pemirção e eu logicamente permitir. Seu gosto era demais pra mim, agora não segurava mas minhas lagrimas! Eram poucas mas sinceras, não conseguiria ficar mas um minuto sem ELE. Nossas línguas eram harmoniosas e sabiam o que faziam, queríamos dar prazer um pro outro a todo instante. Escuto um barulho ao longe de uma garganta forcada provavelmente indicando pra gente parar! Eu sorri e ele também, nos separamos aos poucos e eu o abracei.

-Se precisarem de um quarto só me avisem!- Zayn disse fazendo todos rirem.

-Seu palhaço! Lou deixa eu te apresentar meus primos! Vem- Sair do seu colo e o peguei pelas mãos, levei primeiramente até as meninas.-Iasmim, Iasnara e Mainara esse é Louis meu namorado.- Ele sorriu pra ela que fizeram o mesmo.

-Prazer Louis! Faça minha irmã feliz!- Mainara disse sorrindo e o abraçando, o engraçado é que ela era maior que ele. Kk

-Prazer, Mainara certo?- Ela assentiu.-Bom, eu farei o possível mas prometo não decepciona-la.- Ela sorriu e Iasnara veio.

-Louis é bom te conhecer. Fica esperto garoto com a Gaby, se ela chorar por você, ira se arrepender. – Ele a olhou assustado e ela riu, o abraçou e Iasmim veio.

-o Mesmo que as meninas falaram! E é ótimo saber que você a faz feliz. – O Abraçou sorrindo.

-Boas meninas, como eu disse farei o possível! Mas creio que não vou decepciona-las. Prazer é todo meu. – Disse me abraçando de lado, eu sorri e o levei até os meninos que se mantêm sérios.

-Meninos? Esse é o meu escolhido! Espero que gostem dele!- Digo sorrindo e eles apertam as mãos.

-Bom te conhecer! Ficarei ligado, não a faça sofre porque você me parece legal e não quero te bater. – Rafael o assusta.

-Rafael! Peça desculpas. – o repreendo.

-Só estou prevenindo o cara, relaxa.

-Ok oi Louis eu sou o Roberto, espero que sejamos amigos cara! É muito bom te conhecer pessoalmente. – Ele o abraça mas aquele abraço de homem, eles dão um toque e Louis volta pro meu lado segurando minha mão.

-Priminhos venham conhecer o resto do pessoal. – Chamo todos e vamos até o resto.-Gente esses aqui são meus novos inquilinos kkk meu primos que moraram em Londres comigo, mas eu uma casa diferente aaah vocês entenderam kk! Iasnara Mainara Iasmim Roberto Rafael essas são minhas colegas de banda Amanda Laís Betina e Marcelle, e esses são meus amiguinhos de turnê Liam Harry e Niall, Zayn vocês já conhecem e Louis também kk,.- Eles começam a se cumprimentar, se dão muito bem por acaso! Depois de todas essas apresentações nós entramos e sentamos no sofá.

-Mas e agora? Da pra explicar direito esse negocio de ser mãe?- Laís pergunta e Iasmim me olha assustada.

-Calma Iaiá, sim posso pessoal. -Eles me olham curiosos sorridentes e Louis aperta a minha mão pra mim continuar.- Então minha priminha Iasmim está grávida!- Todos a olham sorrindo e fazendo ‘annw’, sim até os meninos! Ela cora e olha pra baixo.

-Aaah agora entendi kk- Louis, eu o olho feio e continuo.

-Continuando, Ela não esta mas com o namorado, ele ficou no Brasil, então eu achei que ela não poderia criar a McKayla ..- Zayn me interrompe.

-Kevin ok? Você vai perder e eu to sentindo!- Todos nos olham confusos, até meus primos.

-Depois explico. – Eu ri da cara deles.- Não poderia criar a Criança sozinha! Então eu falei com o Zayn e ele vai adotar quando nascer, mas já que ele não tem uma mulher em sua vida eu o ajudarei a criar. Louis você também quer se juntar a nova família do bebê?- Ele me olhou com os olhinhos brilhando.

-Sim Sim, eu vou ser pai da pequena McKayla uhuh!- Me abraçou e abraçou Iaiá e depois Zayn, eu ri.

– Ou Kevin! Eu já disse.- Zayn emburrou.

-kk Kevin!- Louis diz suspirando e rindo, eu ri dele.

-Agora ta explicado!- Laís deita em Niall, muitas coisas se explicaram k.

-Mas e esse negocio de Kevin ou McKayla?- Marcelle pergunta.

-é que tipo eu tenho sexto sentido e ele diz que vai ser menino e se for vai se chamar Kevin.- Zayn.

-e eu também tenho e ele diz que vai ser minha McKayla.- Digo o olhando desafiadora.

-Aposta entre os nossos sextos sentidos.- Zayn diz.

-o que vão ganhar?- Liam pergunta animado com a ideia.

-Uma casa pra morar com a criança!- Digo. – e ai façam suas apostas pessoal porque venho com tudo.

-Eu aposto que vai ser McKayla, Gaby tem um ótimo sexto sentido. – Laís fala rindo.

-Toma Malik, vai contratando um decorador a minha disposição!- Digo o olhando com as sobrancelhas arqueadas e rindo.

-Eu aposto que vai ser Kevin. Eu quero jogar bola com o pequeno.- Rafael fala e ele e Zayn fazem um ’Hi 5’ maluco kk.

-Eu aposto em Kevin também, sorry Gaby mas eu quero um princeso da tia May!- Mainara se desculpa com o olhar e Zayn sorri pra ela que sorri de volta.

-Vadia traidora.- Digo pra ela que gargalha junto com os outros.

-ta bom eu aposto em McKayla,Vai ser tratada por mim como uma verdadeira princesa!- Harry faz a famosa carinha de CupCake e eu corro e pulo em seu colo e o abraço, ele retribui sorrindo! Louis nos olha feio e eu sorri pra ele.

-Eu aposto em McKayla também, mas vou logo avisando vou ser um titio protetor!- Liam fala e eu dou um beijinho em sua bochecha.

-Kevin, eu quero um Kevin!- Niall e eu lhe mostro a língua, ele sorri.

-Kevin também! Gaby McKayla me lembra de me caga desculpa!- Betina fala a ultima parte em português e meus primos riem e as meninas que entendem também. Os outros os olham confusos e eu faço careta.

-McKayla, aprendi a nunca ficar conta a Gaby! Essa garota é sinistra.- Amanda fala e eu sorri.

-Mckayla também, mas pra mim tanto faz!- Marcelle responde em sua vez.

-Eu quero McKayla.- Iasnara aponta pra mim e sorri.

-Kevin please?- Roberto me olha. Eu dou um risinho abafado.

-Tudo bem! 6 apostas para McKayla e 5 pro Kevin. Mas ainda Falta o Lou e a mãe. Ai Deus ilumina a cabeça dessa garotas e faça ser Kevin.- Zayn olha pros dois, ele sussurra algo em seu ouvido e ela ri e concorda.

-Tudo bem nós queremos..- Iaiá fala e Lou continua.

-Nem um dos dois.- Nós os olhamos assustados.- queremos se for menino ..

-Theodor e se for menina ..

-Pietra emanuelly.- Um ia completando a frase do outro. Eu os olhei debochada e depois pro Zayn e o mesmo fez o que acabei do fazer.

-Não.- Gritamos eu e Zayn com eles perplexos.

-Prefiro McKayla!- Digo abraçando de novo Hazza e me aperta mais.

-E eu Kevin.- Zayn faz bico.

-aah então ficou dificil meu!- Liam diz rindo.

-Pois é e agora?- Pergunto ainda agarrada no Harry.

-Não sei! Agora vamos votar primeiro se for menina, tipo quem prefere Mckayla ou Pietra emanuelly ok?- Nara propos. Concordamos. – Eu quero Mckayla, desculpa Iaiá mas é mais diferente.

-Pietra Emanuelly.-Rafael.

-qual teu problema?- Pergunto e eles riem.

-McKayla, Gaby tô contigo!- Harry fala e eu sorri pra ele, me aconchego mas em seu colo e lhe dou um beijo no rosto! Louis bravo de brincadeira vem até nós e me pega no colo, agora todos riamos, ele me Poe na posição dos homens da caverna, eu estava rindo muito! Ele me jogou em outro sofá e deitou em cima do Harry.

-Aaah agora entendi seu safado! Não estava com ciúmes de mim mas sim do Harry kk- Gargalho mais ainda.

-Claro você é minha namorada mas ele é meu marido!- Diz e beija Harry na boca com a sua mão no meio, todos gargalhamos mais.

-Voltando, eu voto em McKayla!- Liam, eu me levanto e vou pro seu colo.- Você gosta mesmo de um colo em?- Eu ri e o abraçei, ele envolveu seus braços na minha cintura e eu em sua nuca e ficamos assim. Eu olhei pro Louis e ele me olhava com os olhos estreitos rindo, eu fiz o mesmo.

-Eu voto em Pietra.- May.

-Ta conta mim mesmo em May?- Eu a olhei e todos rimos.

-McKayla- Amanda.

-Pietra.-Marcelle.

-Pietra.- Lais.

-McKayla- Niall

-McKayla.-Zayn, eu sorriu pra ele.

-Pietra.- Betina.

-Mckayla!- Roberto.

-McKayla obvio!- Eu disse rindo.

-Pietra.- Louis.

-Pietra.- Iasmim

-Ótimo empatou.- Disse com a cabeça apoiada na curva do pescoço do Liam, ele de vez em quando ria porque minha respiração o fazia cosquinhas kk.

-Aaah e agora menino.-Zayn.

-Theodor.- Eu.

-Theodor!-Harry, eu mandei um beijo no ar pra ele que sorriu, o Louis nos olhou feio de novo e eu mandei outro pra ele que ficou mais feliz, eu ri.

-Kevin.-Liam.

-Kevin.- Zayn.

-Theodor.-Niall.

-Theodor.- Louis.

-Kevin.-May.

-Kevin.- Nara.

-Theodor.- Roberto.

-Kevin.- Rafael.

-Theodor!- Betina.

-Kevin.- Amanda

-Kevin.-Marcelle.

-Theodor.-Lais.

-Theodor.- Iaia.

-Deu Theodor.- Nara diz sorrindo!

-Ok se for menino Zayn vai ser Theodor e você ganha a casa mas e se eu vencer e qual vai se o nome da princesa? Pietra ou McKayla.- Perguntei.

-Amoor deixa Pietra por favor?- Louis diz vindo em minha direção com um biquinho que da vontade de morder, eu me soltei do Liam que fez também biquinho eu ri e voltei a abraça-lo, to disputada kk sou importante-sqn kkk Louis me puxou do colo do Liam com cara de raiva pro Liam que fingiu chorar kk.

-Ouch Liam não chora, eu tenho que dar atenção pro meu namorado!- Disse fazendo carinho no seu cabelo, ele sorriu e me puxou pro seu colo e me abraçou.- Eita menino kkk antes de eu sentar nem me queria aqui.

-Quem disse?- Liam arqueou as sobrancelhas e Louis me puxou de volta. Eu sorri e dei um selinho no Louis.

-Liam depois eu venho ok?- Falei brincando e ele sorriu.

-Sim Gabs você deixa ser Pietra?- Louis perguntou me puxando pra perto pela cintura, eu o olhei e revirei os olhos com raiva.- IEEE ela deixou, Iaiá o nome da nossa princesa vai se Pietra emanuelly Braga Malik Tomlinson,.- Me Jogou no colo do Liam e foi abraçar minha prima, eu o olhei repreendendo e todos riram!

-Ta ok amorzinho vai abraçar a Iaiá mas depois não venha me tirar do colo quentinho do Liam!- Disse com raiva abraçando de lado o Liam.

-Ouch bebê esta com ciúmes.- Louis tirou com a minha cara.

-Ta bom eu não estou com ciúmes! Mas vem Liam vamos conversar no meu quarto!- me levantei e puxei o Liam que me olhou assustado, eu só pisquei e ele entendeu.

-Não Não a deixa ai Liam seu safado!- Louis veio desesperado até nós que só riamos com os outros que olhavam a cena.

-Ta, mas depois joga ela de novo em mim e vai pro lado da Iaia pra você ver se eu não vou com ela!- Liam voltou pro seu lugar e Louis me agarrou pela cintura.

-Meninas se importam de vir comigo? Precisamos conversar.- Disse olhando pra elas que assentiram e eu depois olhei pro Louis.- Lou prepara o nosso jantar? Todos vão dormi aqui hoje!

-Quem disse?- Zayn perguntou.

-Eu disse.- o Olhei com as sobrancelhas arqueadas e ele fez sinal de rendição.- Vamos garotas?- e subimos.

-Então, o que quer conversar com agente senhorita Tomlinson Malik e agora Payne?- Amanda tirou comigo se deitando na minha cama. Eu sorri sarcastica .

-Era só uma brincadeira ok? Eu prefiro só Tomlinson que já ta bom pra mim kk.- Rimos e todas sentamos na minha cama, uma por cima da outra mas tudo bem!

-Vai falar ou não?- Marcelle.

-Ta, é o seguinte: Meus primos vieram morar aqui!

-Isso agente sabe idiota! Agora a novidade?- Betina, eu a olhei e fiz careta.

-Grossa, eu ia continuar mas você interrompeu! Enfim, eu vou alugar uma casa amanha pra eles mas por enquanto da pras meninas dormirem com vocês?- Elas deram de ombros.

-e os meninos?- Lais.

-Sua safada já queria o Niall na sua cama né kk?- Betina, eu tava boiando mas ..

-Deixa ela continuar!- Lais disse brava.

-ok. Eu estou boiando, depois eu quero explicações das senhoritas ok?- Assentiram com a cabeça, Amanda um pouco hesitante mas assentiu.- Os meninos no quarto de hospedes e o Louis ..

-Já sabemos, depois sou eu a safada kk!- Lais me interrompoeu, eu a olhei sorrindo ironicamente.

-Ta que seja, e agora vocês tem algo pra me contar?- Perguntei na maior curiosidade.

-Aham, eu tenho!- Lais disse sorrindo boba com os olhos brilhando.

-Então fala mané.- Ela me olhou com os olhos estreitos e eu ri.

-ok, o Niall fez um jantar romântico e passamos a noite juntos! No outro dia ele me pediu em namoro e eu logicamente disse sim.- Ela resumiu bem mas eu queria detalhes.

-aaah que bom Isla. Fico bem feliz por você garota!- Me joguei em cima dela pra um abraço. Ela retribuiu na mesma hora.

– Hum eu também tenho um coisa pra contar, pra todas vocês!- Amanda disse um pouco nervosa e deu pra perceber em seus olhos que ela queria chorar, fui pro seu lado e a abracei de lado.

-Pois conte senhorita Kich.

-Eu, huum eu não sei o que esta acontecendo comigo! – Enrolou na primeira parte mas eu dei uma força pra ela e a mesma continuou.- É que tipo eu já senti isso antes e sofri, agora voltou tudo de novo e eu não quero mas passar pelo que passei! Sinceramente tudo volta quando eu estou do lado dele, é uma força imensa que vem da minha barriga pra minha garganta como se eu quisesse vomitar, um embrulho no estomago quando sinto o seu cheiro e uma angustia quando vejo ele abraçando alguém porque queria que fosse eu! Sinto uma enorme necessidade dele comigo, só meu pra sempre e sempre. Eu não quero me decepcionar outra vez porque isso é muito clichê.- Rimos sem humor.- mas enfim eu acho que estou apaixonada outra vez. E sinto muito por isso!- Terminou e eu faltei chorar com essa declaração seja pra quem for.

-Você só acha mesmo? Eu tenho certeza irmãzinha!- Betina disse sorrindo terna.

-Amanda aproveita esse sentimento porque ele é um dos mais bonitos que existe e não sinta muito porque você esta sendo privilegiada com esse sentimento! Eu não sei quem é o sortudo mas ele seria muito babaca de não gostar de você. Ele, seja quem que seja, sabe?- Perguntei a ela.

-Não.- Saiu uma voz tremula e ela não conseguiu mas segurar as lagrimas, que saiam em uma velocidade,  parecia que ela não chorava há anos. Eu a abracei, mas forte não falamos, mas nada até seu pranto se Cesar. Aos poucos os soluços diminuíram e ela voltou a nos encarar. – Eu sou uma verdadeira covarde, não consigo nem chegar perto dele sem prender a respiração porque se eu não fizer, uma sensação estranha me invade o corpo.

-pode até parecer indelicado, mas quem é Amanda?- Marcel Le perguntou. Amanda abaixou a cabeça e sussurrou algo que não pude ouvir.- O que? Repete por favor?

-É o Harry ok? Styles que já me fez sofrer. Não me julguem ta legal?- Explodiu e eu a apertei mais e falei:

-Calma, pode ser só a paixão antiga revivendo dentro de você. Raridades minha cara! Você até hoje só se apaixonou por um cara.- Sorri.

-Lembra que ela queria muito matar ele porque não aceitava esta apaixonada?- Marcelle relembrou e todas rimos, até mesmo Amanda.

-Ta vendo suas palhaças? Fizeram-me rir! Kk- Amanda disse rindo e sendo acompanhada por nós.

-se já acabamos o momento fofura entre amigas, podemos descer?- Betina cortou nosso barato.

-Chata, sim já acabamos! Vamos Amanda?- Laís a puxou. Descemos sorrindo e encontramos a sala vazia.- Alguém?- Gritou, mas parece que ninguém ouviu, fomos pra cozinha e todos La estavam comendo e rindo. -Nossa nem nos chamaram em.-Agora que eles perceberam agente ali, Louis veio até mim e puxou minha mão sorrindo.

-Eu fui La chamar vocês, mas eu ouvir um choro e não quis atrapalhar! E alias quem estava chorando?- Harry perguntou ninguém olhou pra Amanda pra não dar dica.

-Eu. – Disse rapidamente e Amanda olhou pra mim agradecendo. Todos me olharam confusos.

-Porque amora?- Perguntou Louis fazendo carinho na minha bochecha, eu ri.

-Porque eu estava com saudades das meninas oras. E agora parecemos uma família e como eu sinto falta disso!- Disse sorrindo.

-Onnwt que linda! Somos uma família completa agora.- Liam disse olhando pros meus primos que sorriam abertamente. Comemos e conversamos sobre varias coisas, que incluíam a turnê como ficariam meus primos e outras coisas! Na sala já estávamos num silencio confortável, todos sartifeitos com a mão na barriga! Kk eu no colo do Louis e ele mexendo no meu cabelo.

-Louis vamos pro meu quarto? Eu daqui a pouco durmo aqui mesmo.- sussurrei pra ele sorrindo.

-Ok vamos la!- Disse e eu levantei do seu colo.-Boa noite a todos, eu e Gaby vamos dormi.- Todos responderam com grunidos, talvez cansaço eu ri.

– Tem roupa Louis?- Perguntei me jogando na minha cama com o peito pra cima, ele se jogou em cima de mim e sussurrou no meu ouvido:

-Tenho mas esta la embaixo! Empresta-me uma sua?- Eu gargalhei.

-Ta ok Feminino kk agora da pra sair de cima por favor? Eu estou sendo amassada!- Ele riu e deu um selinho demoradoo kk me levantei depois dele e fui procurar algo pra nós vestimos, achei uma camisola de seda pra mim e um moletom pra ele! Quando Louis saiu do banheiro eu joguei o moletom nele e o mesmo riu.

-Safadenha kkk eu vou dormi só de moletom? Serio mesmo Sra. Braga?

-Sim Sr. Tomlinson! Tem a calça do moletom e a vestida de cima, ótimo pra você não morrer de frio!- Disse sorrindo e dando tapinhas na sua costa. Eu entrei no banheiro e fiz tudo que tinha que fazer k. Peguei uma calsinha que tinha no banheiro mesmo e vesti pondo um roupão por cima. Sai e encontrei o Louis só com a calça do moletom deitado de lado na minha cama com os olhos fechados, eu sorri e peguei minha camisola. Ele parecia mergulhado em seus pensamentos que nem me reparou ali, eu ri e me vesti! Fui andando devagar até a cama e pulei com tudo do lado do Boo que se assustou e acabou caindo da cama k, eu gargalhava já e ele subia de novo todo emburrado kk eu abracei de leve seus ombros.- Desculpa não foi a intenção.

-Ok kk eu cai! Kk- Gargalhávamos juntos agora da criancice do meu namorado kk

-Ô Loco meu kk!- Disse sorrindo como uma criança sendo acompanhada. Enfim quando paramos o momento Loucura total eu me deitei no abraço de lado de Louis.- Você é tão quentinho.

– EU sei e você também mas Quente Hot. Kk- Eu ri.

– Safado, eu queria dizer ..

– Já sei Já sei querida kk!- Me Interrompeu.- Eu sou confortável.- Se gabou e acabou por levar um tapa no ombro meu.

-Louis?- Perguntei quando já estávamos com os olho fechados, ele respondeu com um leve tom de garganta.- Durma bem anjinho, Te Amo e nunca se esqueça disso ok?- Ele abriu os olhos e eu dei um beijinho no seu rosto.

-Eu também Te Amo! Sonhe com os anjos bebê.- Me deu um selinho de leve e eu sorri.

-Tudo bem já que insiste eu sonho com você kk.- Passei meu nariz no seu pescoço o vendo arrepiar, eu Ri e ele beijou meus cabelos.

– Maluquinha você não kk- Eu ri junto a ele.

-Sim mas o Johnny Depp já disse que essas são as melhores pessoas! Bitch please ..- Eu disse sorrindo, ele gargalhou.

-Maluca mesmo você amor!- eu balancei os cabelos no peito dela ainda descoberto.

-Sim, me conte mais!

-Vamos dormi, amanha eu te interno!

-NÃÃÃO ME INTERNE POR FAVOR CIDADÃO EU SOU LEGAL!- Gritei e ele me apertou nos seus braços rindo.

-Dorme agora bebê e amanha veremos o que vamos fazer com você.- Eu fechei os olhos sentindo a respiração do Boo no meu pescoço. Devagar fui adormecendo e adormecendo mais até que cai num sono profundo cheios de curiosidades que vieram à tona em meus sonhos.

Deixe um comentário

