Vigéssimo oitavo (28) capitulo.- Lista de convidados.- Same Heart feat. One Direction.

Quatro meses depois.

POV Gabrielly

Já estávamos em turnê, e agora estávamos em Los Angeles. Era ótimo sentir de novo o poder de esta a frente de milhões de pessoas! Eu estava completamente atrasada como noiva e mãe. Ainda sem fazer os exames e sem programar nada pro casamento. Eu já conversei com Louis e vamos deixar o casamento pra depois do nascimento, com muita lábia dele já que existia que eu iria ser a noiva mais gorda da face da terra. Cássia se ofereceu pra nos ajudar no casamento,na verdade era ela que estava fazendo quase tudo. EU e Louis e as pessoas, meninos e meninas, estávamos cuidando da lista de convidados. Nesse exato momento sim, depois de ensaiarmos tudo. Eu já estava com a barriga um pouco grande aparecendo, afinal já eram 4 meses e alguns dias!

-Justin, coloca o Justin Bieber ai!- Niall repetia varias vezes, já estava estressada.

-Já colocamos Niall!- Eu respondi mais uma vez.-Mais uma sugestão? Menos Jennifer Lopez e Justin Bieber por favor.- Eu perguntei. Zayn e Niall ficavam enjoando com Jennifer e Justin.

-Selena Gomez!- Amanda estava pensativa.

-Vai da problema por causa do Justin.- Niall falou.

-JÁ CHEGA DE JUSTINO PELO AMOR QUE VOCÊ TEM PELA SUA VIDA!- Explodi depois fechei os olhos tentando me acalmar.- Desculpa.

-É Justin.- Ele sussurrou.

-VAZA DAQUI!- Liam apontou pra porta também já estressado. Ele abaixou a cabeça e saiu. Eu encostei a cabeça no ombro de Zayn que estava do meu lado.

-Mais alguma opção?- Perguntei.

-A nossas famílias já foram! Os nossos ídolos também. Añ conhecidos de Londres agora?- Betina listou nos dedos e depois deu a sugestão.

-Eu conheci uma fã no avião. Elizabeth!- EU respondi e Zayn riu.

-Ata você vai achar uma Elizabeth no meio de tantas. Aham vai na fé colega!- Zayn disse e eu dei um tapa no seu ombro rindo.- Caraca meu você ainda lembra dela?

-Sim, como não lembrar?- Fiz uma pergunta retórica.

– Vamos, eu conheci uma amiga no super mercado!- Marcelle disse levantando a mão.

-Nome?

-Cat.

-Idade?

-12!- Respondeu baixo, eu balancei a cabeça sorrindo.

-Tudo bem!- Eu levantei as mãos pra cima.

-Qual é a Cássia disse que agente podia convidar 500 pessoas. Temos quantas ai gaby?- Louis apontou pra lista na minha mão.

-410.- Disse olhando atentamente pra lista e depois pro Louis.

-Só precisamos de ??- Ela olhou pra mim sorrindo, eu o olhei tipo ’Añ kk serio que você não sabe?’’

-90 !!- Disse como se fosse obvio. Ele riu.

-Ai Ai.!- Zayn suspirou.- E agora? Esse tem que ser tipo O evento do ano.- Ele disse.

-Little Mix minhas divas.- Eu disse fazendo cara de ‘please bitch’ kk eles riram.-Ok mais 4 pessoas. E agora?

-Tenho amigas em San Diego!- Amanda disse.

-Añ?

-É isso ai. Alice, Roberta, Vitoria, Karina e Larissa!- Ela respondeu.

-Quando você conheceu essas pessoas?- Eu perguntei.

-Relaxa, eu sei o que faço!- Ela respondeu toda Malokeira. Eu ri!

-Ta mais 9 pessoas contando com Little Mix.- Zayn disse.

-Ok.- Suspirei e joguei a cabeça pra trás.

-Mais umas ex-namoradas minhas.- Harry levantou a mão rindo, Amanda deu um tapa em sua cabeça. Aah é rsrs eu esqueci de contar, depois do segundo encontro deles, eles ficaram e acabaram namorando! Mas é Segredo, Directioners não iam ficar decepcionadas e Amanda entende isso, eu só descobrir porque peguei os dois se amassando na cozinha! E depois fiz eles contarem pra todos. AHAAHAHA sou má .. Só que não kk.

-Ok, Taylor, Caroline, Cara, Rita Ora.- Eu ri.- a Emma ..

– Heey eu só fiquei com essa ai.- Ele me corrigiu.

-Ok que seja! Quem Mais Hazza?

-Sei La.- Ele deu de ombros.

-Ok. Jonas Brothers!- Amanda disse.

-ok, Mais 18 pessoas contando amigas da Amanda e Little Mix, e as ex-namoradas de Harry!-Eu contei.

-e meus primos.- Zayn disse rindo.

-Haha eu não sei o nome de todos.- Eu disse sem graça.

-Não se preocupe, nem eu!- Ele respondeu.- Eu Vou falar o que são mais próximos.(N/A: Eu vou inventar alguns porque eu não sei. Não me chamem de POSER mas são muitos.) Killer, Javadd, Robert, Catherine, Camille, Homs, Amanda.- Rimos.- Kim, Liz, Josi, e só que eu me lembro!- Ele suspirou.

-Ótimo mais 10!- Eu anotava. Ficamos nisso até completar os 500. Eu fui até Cássia falar sobre os exames junto de Louis e Zayn.

-Enfim, vamos fazer o primeiro exame!- Ela disse nos guiando pra dentro de um consultório, ou algo parecido.

-Qual é o que eu vou fazer?- Perguntei.

-Ja que você não fez o da 11 e 13 semanas, essa vai ser a ultrassom, e depois pra ver a evolução do bebê. E se vocês preferirem vamos fazer em 3D pra ver mais nítido o seu filho.- Ela explicou e eu concordei com a cabeça.

-Ai me explica direito.- Zayn coçou a cabeça.

-Ela vai fazer uma ultrassom em 3D e saber o sexo e o desenvolvimento do Bebê.- Ela explicou como se estivesse falando com uma criança e ele riu.

-ok. Estou nervoso.- Louis disse com as mãos tremendo.

-Aii Relaxa porque a mãe aqui sou eu!- Eu disse.

-Aii Eu sou o pai.- Ele rebateu.

-Ta ta pode irem parando, eu sou o tio responsável e eu acabo com vocês dois.- Zayn fez pose e eu arqueei a sobrancelha pra ele.

-Haha é, é você que vai carregar um serzinho dentro de você por mais 5 meses e depois ter que tira-lo NE? Aham você é super importante.- Eu rebati.

-Nossa magoou.- Ele colocou a mão no peito fingindo chorar. Eu o abracei de leve.

-Ja vão ser chamados, Gaby e Louis!- Cássia voltou de onde tinha se enfiado, eu nem tinha visto ela sair.

-Eei e eu?- Zayn

-Aah só o pai e a Mãe pode.- Ela disse e ele fez cara de triste.

-Aah Cássia eu não quero saber o sexo ainda.- Todos me olharam como se fosse um crime.- Que foi? Eu quero ter uma surpresa no final da gestação!

-Mas Gaby eu vou querer saber.- Louis avisou.

-Não, você não vai saber ainda também! Eu não quero saber por enquanto, e se você souber vai ficar dando dicas e acabar me contando. Não ninguém vai saber ainda.- Eu disse desidida.

-Mas ..- Ele tentou falar.

-Mas nada garoto!- Eu bati o pé no chão e ele se calou. Zayn Cássia riam.

-É Lou é melhor você não discutir com grávida.- Zayn disse batendo palmas na costa dele de Leve enquanto Louis revirava os olhos com os braços cruzados. Chegou nossa vez e entramos de mãos dadas na sala, eu ri pro medico ! Ele era já um senhor de idade porem muito simpático.

-Olá Senhor Tomlinson e senhorita Braga.- Ele disse apertando nossas mãos.

-Olá, se importa de me chamar de Gaby? É que eu fico mais confortável.- Eu expliquei e ele riu.

-Ok, Gaby se deite ali!- Ele apontou pra uma cama e eu me sentei, tirei a minha sapatilha e deitei.- Tomlinson.

-Louis por favor.-Ele corrigiu.

-Ok, Louis pode me ajudar a tirar a blusa dela?- Louis o olhos estranhando mas tirou minha blusa rindo, Ele se sentou do meu lado e ficou acariciando meus cabelos enquanto o senhor passava um gel na minha barriga, o espalhando bem!

-ô moço, posse te chamar de que?- Eu perguntei e ele deu um sorriso.

-Me Chame de Rob por favor.- Ele respondeu já colocando a mascara e as luvas.

-ok Rob, eu nem Louis queremos saber o sexo do bebê ainda.- Eu disse e ele me olhou estranho igual os meninos.

-Aah estranho mas ta bom! Eu vou gravar num CD pra vocês e guardar em uma ficha, quando quiserem podem pegar aqui.- Ele respondeu passando uma maquina na minha barriga, eu ria o tempo todo e Lou também. Ele riu carinhoso quando parou de passar e abaixou a cabeça.

-o que foi?- Louis perguntei curioso.

-Não posso falar, ordens da Gaby!- o Medico respondeu e eu gargalhei tirando uma com Louis.

-isso doutor, é isso ai.- Eu disse sorrindo.

-Bom não tem nada de complicado na gravidez, você fez o exame de sangue pra ver se adquiriu diabete durante a gestação?- Ele disse da maneira mais simples pra podermos entender.

-Aah não, na verdade esse é meu primeiro exame! Tem alguma coisa errada?- Eu disse.

-Nada não, mas você vai ter que fazer esse exame, ele dura mais ou menos 4 horas porque de poucos minutos a enfermeira vai tirando seu sangue, você vai ter que está de jejum. Marque La na frente, nos vemos depois.- Ele explicou abrindo a porta, Louis já havia colocado minha blusa ouvindo a explicação. Demos tchau pro senhor e saímos.

-E ai? Qual é o sexo?- Zayn veio todo alegre e pulante pro nosso lado.

-Fala serio, você não ouviu eu dizendo que eu não queria saber?- Falei revirando os olhos.

-Louis pensava que você ia fazer ela mudar de ideia cara!- Ele sussurrou quando eu andava na frente deles dois. Revirei os olhos! Eles me acompanharam até a saída.

-Cadê Cássia?- Louis perguntou e eu dei-me conta que ela não estava mais La, sou desatenta meu!

-Ela foi embora, disse que ia agendar umas coisas.- Respondeu e entramos no carro. Eu ia atrás com Louis, ele passou o braço nos meu ombros e eu encostei a minha cabeça no seu ombro. Zayn dirigia e cantava, voltamos pro Hotel onde estávamos hospedados. Subi de elevador, não era bom eu andar de escadas como diz os dois, ainda acho muita preocupação pra um grávida de apenas QUATRO meses meu. Eu entrei na frente no quarto e todos estavam La ensaiando musicas novas. As meninas num canto e os meninos no outro. Eu corri até elas e levei bronca.

-Foi mal.- Eu respondi me sentando entre Marcelle e Amanda.

-Que seja, qual o sexo?- Betina veio pra cima toda curiosa.

-Não sei.- Respondi dando de ombros.

-Como assim não sabe? Não foi fazer exames?- Laís toda inconformada disse.

-Sim, mas eu pedi pro medico não me dizer o sexo nem a Louis porque eu quero uma surpresa quando pegar a criança no colo! Eu sei que vou ficar feliz se for qualquer um.-  Eu respondi e elas suspiraram me repreendendo.

-Aah Gaby, eu queria saber!- Amanda disse emburrada.

-Não é só você! Louis também queria.-Respondi. 

-Ta bom vamos respeitar a decisão da Gaby gente.- Marcelle disse e eu sorri pra ela.

-Ta ta bom, Vamos ensaiar outra musica?- Laís perguntou.

-Qual?- Betina disse passando umas folhas pra mim, era umas musicas novas. Legal!- As novas?

-Aah eu quero ensaiar DNA!- Amanda disse sorrindo.

Aah não, já ensaiamos bastante essa.- Laís respondeu.

-Então qual?- Betina perguntou.

-Uma nova!- Eu disse, huum (N/A: vou usar umas musicas já existentes ok? não tenho ideia pra novas musicas hihi, a maioria vai ser da Little Mix rsrs) Beautiful, Pretends it’s Ok, Iris .. Hum gostei.- Que tal Iris?- Dei a sugestão e elas concordaram, Marcelle pegou o violão e começou as dedilhadas.(N/A: Se tiver Iris da Avril com Goo Goo Dolls coloque, mas se não relaxa e passa essa parte) Começamos a cantar, Amanda era a primeira depois Betina, Depois Marcelle com o coro de Laís, depois todas nós e depois Eu e todas de novo. E acabou! Começamos outra More Than Words. E Depois varias outras.Os meninos se juntaram a nós e cantamos musicas tanto nossas quanto deles e de outros artistas, Little Mix <3. Eu já tinha tomado meu banho e estava preparando as minhas malas. Iríamos viajar pra Ásia amanhã, tem shows La! O resto também estavam, partiríamos as 9h da manhã. Eu terminei e me deitei na minha cama, essa eu dividia com Louis! Ele deitou do meu lado.

-Eu já terminei a minha mala!- Ele disse virando pra me encarar, eu fiz o mesmo.

-Aah eu também. – Respondi e ele começou a fazer carinho no meu cabelo de leve.- Louis?

-Sim.

-Eu gosto de ter uma pessoinha aqui!- Apontei pra minha barriga e ele riu.

-Eu gosto de fazer carinho nela.- Ele disse fazendo gracinhas com a minha barriga.

-Mas o problema é que agora eu não quero mas tirar. Eu gosto de sentir isso em mim mas me dói saber que já já vai sair!- Eu disse triste e ele riu sem mostrar os dentes pra mim.

-Mas pensa assim, que quando sair daqui.- Pegou na minha barriga de leve.- Vai vir pra Ca.- Apontou pros meus braços, eu ri e fechei os olhos.

-Ta bom! Mas e se me der uma crise querendo de novo?- Eu perguntei com carinha triste.

-Eu te dou de novo!- Ele se aproximou e me beijou lentamente. Eu ri e me aproximei mais.- Ei agente vai daqui a um mês sair da turnê NE?

-Não sei, acho que você so deve sair da turnê um mês antes de eu ir .. você sabe!- Eu não gosto de falar que eu vou tirar o bebê.- As suas fãs iriam ficar desapontadas.

-Mas eu quero ficar com você os meses te preparando pra .. você sabe haha!- Ele não disse que eu iria tirar o bebê e se falasse iria me deixar triste e parece que ele sabia disso. Eu amo Lou ele sempre sabe o que eu sinto ou vou sentir, isso é incrível!

-Eu não sei Lou!- Eu disse.

-Mas eu vou e pronto.- Ele disse serio.

-Ta bom, faz o que você quiser mas saiba que suas Fãs iram ficar tristes com sua ausência !- Eu queria atingir seu psicológico.

-Eu sei, elas são uma das coisas mais importantes da minha vida pra mim mais meu tudo vai ter meu filho! Eu não posso ficar longe de você no momento mais importante das nossas vidas. Eu quero e elas vão entender tenho certeza!- Eu sorri pra ele.

-Ok haha Vou dormi meu bem! Boa noite e bons sonhos.- Eu disse me cobrindo.

-Ok bons sonhos minha linda.- Ele beijou minha testa e eu virei pro outro lado. Suspirei fundo e de novo.

[..]

Já era de manhã e eu já estava pronta (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70615808&.locale=pt-br ) só esperando o resto com Amanda. Nós conversávamos bastante, mas era difícil porque ela vivia fazendo graça!

-Então vamos?- Liam disse vendo todos já prontos com suas mals.- Vamos agora encarar as fãs. Ixi.- Ixi mesmo, elas são as mais malucas, as daqui da America mas as Brasileiras ainda vencem! Saimos, Eu estava de mãos dadas com Louis e nossas malas vinham atrás com um dois nossos segurancas, Eu estava com a cabeça abaixada segurando com a mão o oculos. A gritaria começou quando entramos na van, Louis fez com a mão pra mim entrar primeiro e assim eu fiz, sentei numa janela e ele do meu lado! Na frente só estava os segurancas, no segundo banco estavam Liam, Betina e Zayn. No terceiro eu Louis e Amanda. No quarto Harry marcelle, e no ultimo Niall e Laís! Eu encoistei a cabeça no ombro de Louis e peguei meu celular. Entrei em minha conta nas redes sociais e nelas so falavam da gravidez e da turnê, algumas Directioner me ofendiam e diziam que eu era chupa fama e essas coisas, so que não! Eu não era assim. Resolvi sair, já estava com dor de cabeça, mas quando ia sair uma menina me mandou um link e a legenda disia que ela não acreditava nisso e que era pra me cuidar, fiquei curiosa e eabrir o link. Nele estava varias historias sobre meu relacionamento com Louis ser Marketin, varias ‘provas’ e ‘evidencias’, eu até não me estressei com essa parte porque eu sabia que não era verdade mas ai apareceu fotos minhas antigas dizendo que eu e as meninas eramos empregadas secretas, e que tinhamos segredos a guardar. Eu fiquei pasma com isso, como esse FanDom consegue tanta coisa da nossa vida? Eu em, é só entrar uma pessoa na vida deles que as fãs já sabem tudo da vida da pessoa, que absuvo cara. Eu mostrei pro Lou e ele so fez rir.

-Meu Deus, Hazza olha isso!- Ele pegou o celular da minha mão rindo e deu pro Harry. O mesmo leu atentamente e depois olhou pra gente serio.

-Cara isso é verdade?- Ele perguntou e eu comecei a gargalhar.

-Serio mesmo que acha que isso é verdadeiro?- Eu perguntei ainda rindo.

-Não sei oras, isso até me fez acreditar.- Ele disse me entregando o celular. Eu ri e desliguei.- Como eles conseguem fazer nossas fãs de idiotas assim em?

-Não sei, eles descobriram que Elounor era falso mas nunca confimamos nada!- Lou respondeu.- Eles vão continuar na duvida.

-Ahaha .. Que isso?- Eu deitei no colo de Lou.- Estou com dor de cabeça. Deixa eu dormi aqui?

-Ta bom.- Ele deu um beijinho em mim e eu fechei os olhos. Tentei dormi mas logo chegamos no aeroporto e Lou me levantou. Entramos e mais gritarias, eu dava um sorriso de leve pra todos com os olhos quase fechando, eu dei uns autografos. E finalmente entramos na sala de espera, onde era proibido fãs.- Esta bem Gaby?

-Não muito, eu estou com dor de cabeça e com soninho.- Eu disse.

-Aah vem ca bebê- Ele disse abrindo os bracos, eu deitei nele e fechei os olhos.- Ou Paul podemos entrar logo no avias e só ficar esperando decolar?

-Podem sim, eu levo vocês la!- Ele disse e eu abri meus olhos, já estavamos andando pra dentro do avião. Entramos e fomos procurar nossos assentos, era um do lado do outro. Eu ri e sentei, Ele sentou do meu lado e pegou a minha mão, eu estava na janela e ele no meio. Ele tirou o negocio pra apoiar o braço. Eu me encostei nele e ele abriu o braço e eu me aconcheguei. Fechei os olhos e conchilei! Eu relaxei dormindo. Senti alguem me cutucar.

-Amor ta na hora de colocar o cinto!- Ele me ajeitou e colocou o cinto, apertou e ele travou! Eu o olhei com os olhos inchados e ele sorriu pra mim.- Se quiser pode voltar.- Ele abriu os bracos e eu me aconcheguei de novo. Fechei os olhos mas não conseguir dormi de novo. Fiquei ouvindo Lou conversar com a pessoa ao seu lado e a rir, eu e mechia toda a hora sentindo seu perfume, desisto de dormi serio. Abri os olhos e olhei pro Lou e pra pessoa. Era Uma loira bonita de olhos azuis. Ela sorria pra mim, falsamente, eu ri de volta.

-Lou?- Falei manhosa e ele olhou pra mim sorrindo, me deu um selinho e disse:

-Gaby amor, olha essa aqui é Spencer! Ela é uma Directioner.- Ele nos aprensentou e eu sorri de novo.- Spen essa é Gabrielly minha noiva.- Ainda bem que ele disse isso, porque se ele falasse Namorada gravida eu estrangularia ele.

-Spen?- Perguntei desisntendida.

-Sim é o apelido que ele deu pra mim!- Ela disse com uma voz doce e eu o olhei. Me deitei de novo nos seus braços.

-Ok Spen, foi um prazer querida! Mas agora vou dormi porque estou com dor de cabeça!- Eu disse fechando os olhos, ela gruniu um Ok quase inauditivel e voltou a conversar com Lou que fazia carinho nos meus cabelos, Ciumes Mode On. Eles conversavam e riam toda a hora, fazendo Lou se mecher e eu não conseguir me concentrar dormi. Eu abri os olhos novamente mas sem nenhum sorriso, apenas me virei pro outro lado e encostei a cabeça na janela, Lou me olhou e tentou me puxar mas eu me desfiz do seu braço, ele abaixou a cabeça e virou pra tal da ‘Spen’, Apenas me encostei na janela, tentei dormi mas não deu. Eles riam o tempo todo e isso estava me incomodando! Arg que coisa.-Licensa? Eu quero passar!- Eu disse levantando, Lou me olhou e deu de ombros, ele afastou as pernas e eu passei por ele, olhei com as sobrancelhas arqueadas e ela afastou as delas também. Eu passei reto e fui procurar o assento da Amanda, ela me entende! Ela estava em uma das ultimas fileiras, eu vi que ela tentava dormi e estava do lado de uma garotinha e sua mãe. Eu chegeu mais perto e sorri pra mãe e pra filhinha dela, eu chamei a Amanda num cutução e ela me olheu brava.- Amanda preciso falar com você! É serio eu não estou bem!- Eu disse fazendo cara de triste L, ela me olhou mais compreensiva.

-Foi mal Gaby, mas não da agora, elas não vão querer sair de perto uma da outra!- Ela apontou pras duas mulheres, ou uma e uma garotinha RS, e elas sorriram tipo se desculpando. Eu sorri e dei meia volta! Eu fui passando pelo corredor de cabeça baixa! E esbarrei em alguém, eu levantei a cabeça e era Louis, ele sorriu aliviado e eu continuei seria.

-Gaby! Eu estava procurando você. – Ele falou.

-Ah é? Que foi Louzito? Ela dormiu e você cansou de admirar a beleza dela?-Eu perguntei irônica e ele fez cara de confuso!

-Añ? Do que você esta falando?- Ele desfez a cara e abriu um sorriso sem mostrar os dentes.- Aah kk esta mesmo com cuimes? Ahaha meu bem! Eu nunca te trocaria haha, você não precisa se preocupar haha.- Ele disse tentando me abraçar. Mas eu me abaixei seus braços.

-Promete pela sua vida?- perguntei desconfiada.

-Sim, eu prometo por você!- Ele disse sorrindo, eu sorri de canto e o abracei.

-Fiquei com muito ciúme daquela menina! Ela era linda. – Eu sussurrei triste.

-Ei não fica assim, eu estava sendo gentil porque ela é uma fã! Ela é linda sim – O olhei e ele continuou.- Maaas- Sorrimos.- Você é melhor.-Ele me olhou nos fundos dos olhos e me beijou.

-Que bom porque eu também te acho o melhor.- Disse suspirando e me desfazendo do seu abraço.

-Agora vamos voltar pros nossos lugares por favor!- Ele disse me puxando mas eu parei.

-Não quero ir pra la! Você vai me deixar de lado.- Eu fiz manha e ele me puxou mais forte.

-Nada disso senhorita Tomlinson. Eu não vou não!- Ele disse e eu sorri.

-Tomlinson? Pro Senhor ai é Braga antes do casamento, please bitch kk!- Gargalhamos e agente passou pelo Zayn que acenou, eu acenei de volta. Chegamos ao nosso assento e a garota estava lendo Harry Potter. Eu passei por ela e Lou também, ela sorriu e voltou sua atenção pro livro. Eu olhei pro Lou que relaxou os ombros, eu ri e me deitei no seu ombro.- I’m Sexy and I Know It.- Cantei e ele gargalhou junto da menina, só que ela foi baixo.

-More than this.- Ele disse.

-Então eu sou mais que sexy é senhor safado?- Eu falei alto e ele tapou minha boca rindo.

-Fala baixo coisinha!- Ele gargalhou.

-Ta bom!- Eu falei fechando os olhos. Ele me deu um selinho demorado e quando nos separamos vi a garota dura perto dele. Eu sorri pra ela que sorriu de volta mais não tão simpática, parece que estava desconfortável!- Que foi Spencer?

-Nada.- Ela disse baixo quase inauditivel, dei de ombros e voltei a minha atenção pro Lou que sorriu de canto e me beijou de novo. Eu sorri entre o mesmo e ele só continuou.-This Love.- Ela cantou e agente riu. Ela continuou e agente acompanhou ela, cantando todos nós This Love Marron 5. Ela sorriu quando acabou.- Eu gosto de vocês dois! São um perfeito casal juntos.- Ela deixou uma lagrima escorrer mas limpou logo, eu olhei assustada pro Lou e ele olhava pra ela de forma triste, parecia que sabia o que ela estava sentindo e o porque.

-o que foi Spencer? Mas serio responde a verdade agora!- Eu disse e ela olhou pra baixo.

-Eu sou Directioner cê sabe! E meu preferido é Lou, é meio dificil pra mim ainda lidar com essa situação. Que dizer eu sabia que Elounor era falso e não me incomodava com ela, mas agora eu sei que é verdade vocês dois e eu me sento péssima!- Ela confessou fechando os olhos, talvez pra não chorar e eu me senti horrível. Lou a abraçou e eu sorri triste pra ela. – Mas eu já devia ter tomado uma dose de realidade e parar de pensar que ia me casar com Lou hihi.- Riu sem graça.

-Sei eu já passei por isso! Eu tinha meu ídolo e quando ele se casou eu me senti sem chão e senti que não pertencia, mas a esse mundo, queria morrer e não fazer mais nada! Eu chorei um riu se possível quando assisti a cerimônia mas sabe tudo passou! Com o tempo tudo passou. Eu encontrei o amor verdadeiro entre um homem e uma mulher entende? Não aquele que eu sabia que existia mas sabia que não era real. As pessoas te dizem que sabem como se sente mas na verdade não tem a minima ideia de como nos sentimos não é verdade?- Ela assentiu chorando.- Mas agora você tem uma pessoa que pode sim te dizer: Eu sei como se sente. E posse te garantir que passa, nunca vai passar o amor incondicional que você tem pelo seu ídolo mas passa angustia de não te-lo por perto toda as horas e todos os dias! Você vai ficar bem querida.- Eu disse limpando suas lagrimas, Lou já deixava algumas cair mas sempre limpava rapidamente pra ninguém ver. Ela parou de chorar e me abraçou.

– Faça-o feliz. Eu não poderei mas sei que você pode! E obrigado.- Eu acariciei seus longos cabelos loiros e macios.

-Pode deixar!- Eu falei me ajeitando na cadeira, sentia um nó se formar na minha garganta mas não iria chorar! Suspirei e dei um selinho o mais escondido possível em Lou e adormeci em seus braços.

[..]

Chegamos na Ásia finalmente, já estávamos no hotel na sala conversando. Eu como de costume sentada no chão de frente pra todos. Agente falava sobre como ia ser no futuro, como iríamos viver separados.

-Sabe eu já falei isso com o Lou!- Eu falei triste.

-Pois é, eu não quero me separar de vocês nunca mais. Construímos uma amizade forte e eu não quero que isso acabe!- Louis complementou.

-Mas nós sabíamos desde o inicio que iríamos nos separar! A turnê um dia vai acabar e nós vamos seguir nossas carreiras independente de nossos relacionamentos.- Amanda falou e eu senti uma pontada no meu peito, ainda não tinha pensado assim!

-É .. – Betina disse caindo na realidade, ao menos parecia, ela fez cara de assustada e depois de triste.- Ainda não tinha pensado assim! Não vou me apegar muito em vocês.- Ela disse fazendo cara de diva. Eu ri mentalmente.

-Ta bom então senhorinha! Eu vou pra cozinha e ficar o mas longe de vocês possível.- Niall disse se levantando com um biquinho do tipo ‘Sou demais’. Ele entrou e eu olhei pros outros.

-EU SEI QUE ISSO É SÓ DESCULPA, VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM! EU SEI QUE VOCÊ ME AMA.- Zayn gritou fazendo todos gargalharem.

-Vou adotar a ideia! Não gosto de sofrer por distancia.- Liam e Marcelle se levantaram, eu ri maliciosamente, eu fiquei sabendo do beijo dos dois! E a vaca não me contou ainda oficialmente.

-Tudo beeem. Mas algum idiota vai querer nos separar?- Perguntei e eles me olharam estranhos.- Qual é eu sou a única que acha isso muito besta? Nós precisamos ficar juntos enquanto ainda podemos mas só se quiserem como dizem! E qual é vocês querem ou não a nossas amizades?- Falei e eles olharam pro nada, apertei a mão do Lou que agora estava na minha. Nos olhamos e eu abracei de lado Lou, Assim foi indo! Betina abraçou Liam que estava do seu lado, Amanda abraçou Zayn que foi pra perto dela. Marcelle abraçou Niall que voltou da cozinha com a boca cheia e ouviu junto com todos. Laís abraçou Harry. Eu levantei e trocamos de pares pra abraços, EU fui até Harry e o abracei, ele riu no meu ouvido, muito boa a risada dele. Amanda abraçou Niall. Marcelle abraçou Zayn. Betina e Louis deram um abraço de urso e a levantou nos altos. Laís abraçou Liam. Agente sorriu um pro outro e formamos um abraço em grupo no meio da sala.- Eu amo muito vocês seus bobos.- Eu disse olhando no fundo de cada par de olhos ali no meio. Eles sorriram e falaram o mesmo pra todos.

[..]

Já era noite, estávamos comendo na sala macarrão do Hazza, Zayn estava na janela olhando pra fora! Eu levantei e fui até ele.

-Ei bobinho o que faz ai?- Eu cutuquei seu ombro e ele virou sorriu de leva pra mim e eu sentei na parte da janela a sua frente.- Me conta! Você não esta bem.

-Não estou mesmo.- Ele olhou pro nada La fora de novo e encostou a cabeça no vidro que nos impedia de cair.

-Pode desabafar você sabe! Eu estou aqui pra te ouvir e te compreender.- Eu disse pegando sua mão. Ele me olhou nos fundos dos olhos e suspirou.

-Eu sei que é errado porque hoje mesmo estávamos falando disso, nos separar, e não vai da certo! Ela não sabe e eu não sei como contar.- Ele disse triste, nossa nunca pensei o quão difícil é vê-lo assim.

-Eu não entendi! Da pra explicar mais claro Zayn?- Perguntei tentando não parecer arrogante.

-Ok. Eu estou gostando de uma pessoa mas sei que ela não gosta de mim mas de como amigo! Eu já tentei me aproximas mas não consigo, sou tímido!- Fez carinha triste e eu ri.- Ela é linda e muito legal! Eu não sei o que esta acontecendo comigo aaah eu odeio isso mas ao mesmo tempo amo sentir isso! Eu não sei me ajuda Gaby.- Ele implorou com os olhos e eu ri.

-Zayn, Zayn essa é uma das vantagens de ter uma amiga relativamente mais velha: Eu já passei pelo que você ta passando e superei, me diga quem é a sortuda?- Olhei de canto pra Betina e ele me olhou assustado.

-Como sabe?- Ele perguntou.

-Como sabe o que?- Perguntei, é lógico que eu sabia que era a Betina mas queria ouvir da sua boca hihi.

-Como sabe que é ela?- Ele perguntou apontado disfarcadamente com a cabeça pra B3T1N4 V1D4 L0K0N4 kk.

-Ela quem garoto?- Eu persistir.

– A BETINA GABY!- Ele gritou e eu gargalhei, todos olharam pra gente inclusive UMA especial.

-Eu o que Zayn?- Betina perguntou, eu ri pra janela com a intenção de ninguém ver. Zayn me olhou implorando e eu dei de ombros.

-É agora ou nunca gato! Vai nessa.- EU sussurrei pra ele me levantando.- Betina, Zayn quer falar com você! Podem ir pro nosso quarto.- Eu disse indo pra cozinha. Queria muito ver o que vai acontecer e eu estava ansiosa, tentei controlar meu coração! É agora que Zayn se abrir pra Betina e eu estou curiosa a beça meu. Eu estou tão feliz por eles, mas não sei o que vai acontecer e isso me deixa aflita! Eu peguei um pouco mais de macarrão e sentei na mesa comendo tudo . Eu lavei o prato e tomei um pouco de água. Voltei pra sala e só estava Niall e Laís ali, se agarrando digo de passagem, ela estava em cima dele com as pernas abertas no seu colo o beijando, passei por eles dando um tapa na cabeça de Niall- Arrumem um quarto por favor. Tenham respeito pelo menos na sala!- Eles me mostraram a língua e eu ri, fui direto pro meu quarto que dividia com Lou.- Hey Hey Hey Hey.- Cheguei gritando no quarto e Lou se virou pra mim, ele veio até mim e me puxou pra sacada.- Que foi?- Sussurrei virando pra ele e ficando a centímetros dele, nossas mãos se juntavam no seu peito e ele olhava profundo nos meus olhos.

-Só vamos aqui fora rapidinho!- Ele me guiou e entramos na sacada. Me encostei na grade e olhei pra baixo, havia fãs ali.

-Vão pra casa garotas! Aqui está frio, vocês vão ficar doentes.- Gritei e Lou veio pro meu lado sorrindo, Ele me abraçou por trás. Elas gritavam muito e pediam beijo toda a hora.- Desculpem mas não.- Eu gritei de volta e elas se calaram decepcionadas até que uma falar alto, propositalmente, pra amiga: Eu disse que era Marketing amiga, coitados deles acham que sabem atuar.. Eu olhei pro Lou e ele olhava pra menina. – Olha aqui garota ..- Eu ia falar besteira mas Lou me puxou pra dentro.-Que foi?

-Você ia falar merda pra elas e depois sua reputação ia cair! Me agradeça depois.- Ele disse rindo e se jogando na cama.

-Ta ok, Obrigado seu chato! Vamos La com elas?- Eu perguntei e ele me olhou tipo ‘Serio?’ haha eu ri.- Vamos La por favor, eu prometo não falar nada.- Eu fiz um X em frente a minha boca e ele se levantou. Fomos novamente pra sacada e as 2 fãs não estavam mas La.

-Voltamos! Sentiram nossa falta?- Lou Gritou e elas foram a loucura, eu ria e acenava pras garotas que acenavam de volta sorridentes.

-Tudo bem?- Perguntei e elas responderam num coro de ‘SIIM’ Eu ri de novo e eu e Lou nos abraçamos de lado.-Eu já disse, vão pra casa se não ficaram doentes.- Eu gritei e elas riram.- É serio ok? não quero ver ninguém doente depois.- Eu levantei o nariz tentando não rir o que falhou.

-Desculpem ela meninas, ela já esta pegando jeito de mãe! Haha – Riram e eu revirei os olhos.

-Haha nada!- Emburrei e ele me deu um beijinho no rosto.- Chame os meninos Lou!- Eu disse e as fãs foram a loucura mais ainda. Lou saiu e eu fiquei conversando com elas. Eram super simpáticas e respondiam tudo. Ele voltou minutos depois com Harry e Liam.- Ué cadê Zayn e Niall?

-Você ainda pergunta?- Liam fez cara de reprovação.

-Aah Ok. Meninos essas são Melanie.- Apontei pra garota da ponta.- Aquela ali é Paola.- Fui apontando.- Essa aqui é Joanna. E aquela ali do fundo é Thaís. Tivemos tempo de nos conhecer melhor enquanto vocês não vinham.- Abracei Lou de lado e as meninas Disseram ‘OOI’ coletivo, elas era educadas, ao contrario de as de alguns países ai.

-OOI meninas.- Harry gritou e acenou com os dois braços sorrindo, elas gritaram muito mesmo que tive que tapar meus ouvidos com as mãos.

-Meninas sejam menos barulhentas!- Eu as repreendi e todos riram.- Bom foi um prazer conhecê-las e as que eu não conheci me desculpem. Mas agora vou me retirar! Estou com sonhinho. Boa Noite e vão pra casa.- Eu só escutei as risadas e um ‘tchaau’. Eles ficaram La falando com as fãs e eu deitei na cama. Logo depois eles voltaram da sacada rindo.

-Cara elas são as melhores.- Liam disse se deitando na cama.

-Sim e malucas.- Lou me abraçou se deitando também.

-Pervertidas isso sim.- Harry se sentou na beira da cama pegando no meu pé.

-Aai Harry sua mão esta gelada meu filho!- Eu disse fazendo uma cara que Lou riu.

-Aah é?- Ele triscou de novo e eu o olhei repreendendo, ele riu e pegou com força no meu pé me fazendo gemer de frio.- Aai Lou.- Eu o olhei com o cenho franzido e Lou jogou um travesseiro com força nele.- Aai desculpa mas você sabe que é brincadeira, será que eu falo isso pra Amanda?- Ele fez uma pergunta retórica e Liam riu.

-Af Harry, vai falar isso pra Amanda! Ela precisa de você então vai La!- Eu disse e ele se levantou.

-Boa Noite.- Ele saiu correndo e eu olhei pro Lou.

-Maluco.- Sorri e o beijei. Senti alguém fazendo um pigarreou atrás de mim e eu virei pra ver quem era. Aaaah Liam hihi tinha esquecido dele.- Oi Liam?

-É arranjem um quarto!- Ele disse afundando a cabeça no travesseiro.

-Añ se não notou agente ta no nosso quarto! O invasor aqui é você- Louis disse o expulsando. Louis voltou pro meu lado e me beijou.

-Aaanw Louis.

-O que foi?

-Nada eu so acho você fofo!- Disse rindo e ele gargalhou.

-Ok e eu te acho linda.

-Não exagera por favor!- Eu disse revirando os olhos. Ficamos nos beijando e falando coisas de amor um pro outro até pegarmos no sono. Como é bom dormir assim.

Deixe um comentário

