Vigéssimo Quinto (25) capitulo- DNA – Same Heart feat. One Direction.

Três dias depois..

POV Gabrielly

Estávamos no estúdio conversando com a Cássia, saudades dessa baixinha, sobre o início da turnê numa mesa separada da dos meninos, eu ria quando Louis se desconcentrava e me mandava beijinhos no ar!

-Sim tatá eu sei que ficaremos 10 meses em turnê mas quando vamos começar os ensaios vocais, as aulas de dança e o principal: Quando vamos começar a TURNÊ?- Betina perguntou um pouco irritada e ansiosa.

-Eu já ia chegar nessa parte apressadinha!- Cássia devolveu.- Mas sim, os ensaios vocais começam agora!- Arregalei os olhos assim como as meninas.- as danças começam amanhã porque não deu pra professora vir hoje! E a Turnê começa daqui a 15 dias.

-Ué mas eu pensei que iria começar daqui a uma semana!- Amanda disse confusa.

-Era pra começar em uma semana mas foi adiado graças a fugida de vocês! Agora se concentrem em ensaiar e não errar!- Cássia disse séria.

-Tudo bem .. Só que horas começa o ensaio vocal?- Perguntei me relaxando na cadeira.

-hum agora vocês vão almoçar e umas 13:00h aqui que 14:30 começamos os ensaios!- Cássia se levantou e nós também.

-ok. Voltaremos assim que terminamos!- Lais disse.

-Não vão pra casa! É longe, se possível almocem em algum restaurante aqui perto.

-Ei Cássia não quer almoçar com agente? Faz tempo que não conversamos como amigas!- Marcelle convidou.

-Eu adoraria princesas mas tenho um compromisso!- Riu e apontou pro Simon que conversava seriamente com os meninos que pareciam esta no mundo da lua.

-Sua espertinha kk me conta tudo depois ok?- Betina deu um risinho.

-Pra nós ok?- Marcelle corrigiu.

-Ok, tchau meninas.

-Aaah Cássia.- Gritei.

-Você não querem me deixar ir não é mesmo? Kk- Rimos.

-Não é que, da pra você levar logo seu namorado e deixar eu ficar com o meu?- Apontei pro Louis e ela sorriu.

-Ok.- Corremos até eles e eu pulei no colo do Louis gritando que tinha acabado a reunião, os meninos parecem que despertaram e começaram a gargalhar.

-Senhorita Braga estamos conversando, se importaria de se retirar?- Simon disse todo serio La me dando bronca.

-Aaah não deixa eu ficar aqui com o Louis? Vai você La com a Cássia!- Disse beijando a bochecha do Louis, Simon ficou vermelho de vergonha e os meninos confusos.

-Porque com a Cássia?- Liam confuso.

-É porque? Aah Simon seu safado, já arranjou uma mina nessas pequenas férias?- Harry sorriu todo orgulhoso.

-Harry ..- Louis deu um tapa na sua cabeça rindo.

-Uma mina não Harry, Cássia uma mulher valiosa! Simon deveria aproveitar o seu tempo com ela porque essa vali ouro.- Zayn disse piscando pra mim.

-Tem razão Zayn, vou La meninos! Os assuntos importates já tratamos, nos vemos depois!- Simon saiu todo apressado e eu gargalhei.

-Valeu Zayn! Agora Louis vem cá seu lindo.- o beijei e ouvi os meninos rirem e se retirarem. Nos separamos e vi que ele estava com o rosto corado.- Vas Happenin?

-Nada ..- Ficou me encarando e eu fiquei fazendo caretas pra ele que ria.- Você fica linda mesmo fazendo caretas!- Fiz um careta agora real.

-kkkkkk esta sem seus óculos Louis, não iluda as pessoas com uma visão turva!- Disse gargalhando, o mesmo me olhou serio e disse:

-Nunca mais fale assim Braga! Você é linda e pronto.- Disse me dando um selinho.

-Ta bom então Tomlinson! Agora vem vamos comer, estou faminta.- Disse saindo do seu colo e lambendo os lábios, ele riu e levantou, passou o braço na minha cintura e fomos pra frente do estúdio.

-Até que enfim pombinhos! Estou com fome e vocês ficam demorando.- Niall nos repreendeu.

-Oh Niall eu estou tão arrependida, me perdoe por favor? Eu não vivo sem você!- Dramatizei e todos riram.

-Ok, só porque você vai pagar meu almoço.- Ele respondeu.

-Assim você me fali, ai ai assim você me fali!- Cantei e ele revirou os olhos.- Ai que jegue kk.

-vem vamos logo.- Fomos pra um restaurante próximo e almoçamos em meio a risos, no final não é que eu tive que pagar pro folgado do Niall? Kk mas deixa. Voltamos pro estúdio e nossas cabines de ensaio era uma de frente pra outra. Eu fiquei com a ultima da esquerda pra direita, de frente com Louis.

-Meninas novo Single.- o Rapaz Will falou. Nos animamos.- DNA, aqui as letras!- Nos entregou e eu sorri olhei pro Louis e balancei a letra, sorri. (N/A: Faz de conta kk que é da Little Mix DNA please?) Ouvimos primeiro e depois fomos ver se saia legal em nossas vozes, os meninos saíram da sua cabine pra ouvir agente cantar.- Betina você canta a primeira parte por favor, e depois Marcelle e depois o refrão, já sabem como funciona não é?

-Aham, mas eu vou cantar essa parte aqui?- Apontou Marcelle  e ele concordou. Betina começou a cantar divinamente e nós acompanhávamos com a letra. Era bonita e a cada parte eu sorria mais ainda. Chegou a vez da Mah e ela cantou com um forte sotaque Britânico que eu e as meninas rimos. Agente começou o refrão, e depois Amanda completou. Laís cantou e depois o refrão. Na minha parte, era devagar e falava coisas mais lindas! Quando terminei minha parte o Will parou a melodia e aplaudiu.

-Parabéns garotas, ficou ótimo os seus solos mas agora entra a parte do ‘Oooooh’- Cantou e eu, como sempre, fiquei impressionada! Esse garoto canta muito.- Ok e depois Betina você começa um ‘Ououou’ sozinha enquanto as outras cantão o refrão.- Concordamos e entramos na parte do ‘ooooh’ ficou ótimo, Começamos o refrão enquanto Betina mandava ver no ‘ououou’. Terminamos todos os arranjos e algumas partes cantamos de novo. Saímos da cabine e os meninos olhavam pasmos pra gente.

-Meu ..- Niall

-Jesus ..- Harry

-Vocês ..- Liam

-Cantão ..- Zayn

-Muito Bem!-Louis veio nos abraçar.-Caraca Gaby nunca tinha ouvido sua voz em um arranjo assim, ficou perfeito!

-Para um show ao vivo.- Will completou. Nós o olhamos confusos.- é que isso vai pra turnê, ainda temos que ensaiar muito pra gravar o Single.

-Aaah mas ficou bom NE?- Betina perguntou.

-É claro que ficou, vocês são incríveis!- Will disse sorrindo.- Meninos, pra cabine.- Louis me deu um selinho e foi pra cabine.

-Will’s que musica eles vão cantar?- Marcelle perguntou curiosa se sentando, fiz o mesmo no chão.

-Little Things, novo Single também!- Respondeu já colocando a batida no equipamento, ouvíamos de fora. Zayn começou muito bem! Os meninos eram muito talentosos, caraca. Acompanhávamos cada letra da musica, muito romântica também! Era muito –SEM DEFINIÇÃO—LINDA meu, parece que Foi feita para O homem cantar pra A mulher MAIS sortuda desse mundo. Louis cantava olhando pra mim e eu não tirava minha atenção dele, aqueles olhos me absorviam e me interavam mais e mais na musica, como se ele tivesse cantando pra mim! Eu lagrimei quando Louis apontou pra mim na parte do “You’re Perfect To Me”, Laís sentou ao meu lado chorando!

-Gaby meu Deus que musica linda.- Ela fungava. A abracei.

-Ele cantou pra você foi?- Ela assentiu com a cabeça e eu sorri.- Sua sortuda, qualquer garota quer que um Niall da vida cante essa musica pra ela. Aproveita esse namoro o mais que você puder e não se deixe abalar por Hater da nossa banda ou dos meninos, qualquer fã que não aceite! Ele te escolheu então aproveite essa chance.- Disse a abraçando mais forte. Ela olhou pra mim enxugando umas lagrimas.

-Porque diz isso?

-Porque eu sei que nós vamos passar por isso e você não lidar bem com isso.- Laís sempre fora muito sensível e não gostava nem um pouco quando falavam mal dela.

-ok, agora cala a boca eu quero ouvir meu namorado.- Dei um tapa em sua cabeça e ela riu. Eles terminaram e saíram da cabine emocionados. Eu corri e pulei no Louis que lagrimava.

-Lou e-eu te Am-mo!- Falei fungando.

-Eu te amo também Gaby! Eu nunca imaginei .. imaginei que cantaria uma musica dessas pra uma garota, mas você! É você, você nunca vai se amar como eu te amo.- Disse e mais lagrimas teimosas saiam dos meus olhos. Nos abraçamos fortes.

-Eu te amo e suas pequenas coisas.

-Eu te amo e suas pequenas coisas.- Repetiu cantando no meu ouvido.

-Seu lindo eu quero te fal ..- Antes de eu terminar de falar veio uma sensação estranha dentro de mim, tipo querendo sair! Ânsia de vomito, aai Deus. Sai correndo com a mão na boca pro banheiro, vomitei tudo o que tinha dentro de mim e mais um pouco. Senti uma mão puxando meus cabelos pra cima e prendendo num rabo de cavalo. Quando eu ia parando mais vinha, eca que nojo! Sentia duas pessoas ao meu redos e uma delas passando as mãos em minhas costas. Quando parei finalmente respirei fundo e já estava lagrimando, mas não de tristeza ou felicidade era a pressão mesmo, fechei de novo meus olhos e dei um longo suspiro, abri-los e vi que quem estava no meu lado era Zayn e Betina me olhando assustados.

-Gaby o que aconteceu?- Betina se agachou do meu lado passando as mãos no meu cabelo, Zayn já estava abaixado ele quem passava as mãos na minha costa.

-Não sei, quando estava falando com Louis eu tive ..- Pensei em Louis e onde estava ele?- uma ânsia, sei La! Deve ter sido pelas batatas fritas de hoje! E Cadê Louis?- Respondi.

-Esta La fora preocupado! Não deixamos ele entrar quando te vimos assim! Ele não precisa ver isso.- Zayn disse me abraçando.

-Aah ok. Acho que vou pra casa, estou cansada.- Me levantei  e passei uma água na boca. Sai e vi Louis junto com os outros curiosos.

-Gaby ..- Louis veio me abraçar.- o que aconteceu? Você esta bem? Aah minha linda vem aqui que eu te protejo!- Louis me abraçou mais forte.

-Não foi nada Boo Bear. Estou perfeitamente Bem, eu vou pra casa tudo bem?- Falei pra ele.

-Sim, agora eu vou com você!- Disse me puxando pela mão.- Ai Will estamos indo ok? Gaby não esta bem!- Enquanto Louis explicava eu ia pegando minhas coisas.

-Ok, já estão todos dispensados! Vou trabalhar no áudio das musicas. Aah Gaby melhoras viu?- Dei um beijo na sua bochecha e fomos todos pra casa.

-Finalmente .. Vou dormi Licença.- Disse Subindo as escadas. Me joguei de olhos fechados e de bruscos na minha cama e fiquei La respirando fundo. Ouvi um barulho e abri os olhos, Zayn estava La na minha cama sentado me olhando.- o que foi Zayn?- Perguntei me sentando do seu lado.

-Eu queria saber uma coisa Smile!- Disse envergonhado. Eu ri.

-Manda Bad.- O incentivei.

-é que você transou com o Louis já não é?- Perguntou ficando vermelho.

-Zayn ..- Me espantei rindo.

-Só me responde!

-Hum é .. é sim.- Respondi corada.

-Aah a quanto tempo?

-3 dias a trás.- Respondi agora olhando pra ele confusa.

-e hoje você teve enjoou! Já vomitou antes de hoje?

-Hum aham, é que ontem eu fiz brigadeiro sabe? Ai então eu ..

– Gaby vem!- Me interrompeu, me puxou e me levou pra La pra baixo.- Pessoal vamos sair.- oolhei assustada.- Betina Vem.- Ela se levantou.

-Pra onde vamos?- Sussurrei pra ele.

-Fica quieta ai.- Sussurrou de volta.- Vamos ali e já voltamos.- Saimos de carro, Betina e Zayn iam na frente conversando sobre uma coisa que eu desconheço preocupados.

-Da pra me dizerem o que esta acontecendo?- Gritei com eles.

-Gaby, suspeitamos que você esteja grávida.- Betina disse seria me olhando.

-kkkk impossível kk você só podem estar loucos.- Gargalhei.- Eu e Louis podemos parecer irresponsáveis mas não tanto ok?- Falei brava enquanto Seguia Zayn e Betina pra dentro da farmácia. Eles compraram um teste de cada marca e marcaram um exame de sangue amanhã.- Vocês são completamente loucos.- Falei quando estávamos no carro outra vez.

-Que seja, vamos La no apartamento dos seus primos rápido.- Zayn falou já seguindo caminho, eu tinha ânsias o tempo todo mas nem falava porque se não as suspeitas dos Loucos iam aumentar. Chegamos e subimos rapidamente, eles subiam NE? Eu já ia arrastada praticamente.

-Gente que bom ver vocês, entrem!- Iaia falou abrindo a porta. Entramos e nos sentamos no sofá.- Esperem um pouco, vou chamar as meninas.- e Saiu.

-o que vocês querem aqui?- Perguntei.

-Fazer os teste, não queremos criar expectativas no Louis, só dar a noticia quando tivermos certeza.- Betina disse.

-Mas eu não to Grávida caralho.- Disse entre dentes, não sabia da possibilidade mas eu nunca pensei em ser mãe agora.

-Mas pode esta ..- Zayn disse e quando eu iria responder Iaia volta com as meninas, demos um abraço e sentamos todos.

-Mas e ai? Porque estão aqui?- May perguntou olhando pra mim.

-Pergunta pra eles!- Apontei pra Zayn e Betina.

– é que suspeitamos que Gabrielly esteja grávida, mas não queremos deixar Louis suspeirtando antes de termos certeza.- Zayn Explicou e as meninas me olharam surpresas e felizes, não sei explicar.

-Aah trouxeram testes?- May perguntou.

-Sim, vamos La!- Betina disse me pegando pelo braço e uma sacola cheia de testes, íamos saindo da sala quando ela lembrou uma coisa.- Aah e meninas onde é o banheiro?

-Pode ir no do meu quarto que é esse primeiro ai!- Nara apontou e entramos, ela sentou na cama e eu fui pro banheiro. Fiz quase todos e nem via o resultado, terminei e eu acho que iria ficar 1 mês sem fazer xixi de tanto que eu fiz hoje! Pus todos na sacola e sai do banheiro, Betina estava ansiosa e quase pulou em mim, sentei ao seu lado e derramei todos os testes na cama.

-Pronto, é agora ou nunca! O que quer dizer dois tracinhos?- Peguei um e nele estava dois tracinhos. Ela me olhou com os olhos arregalados muitos, ela abriu um sorriso enorme e deu um grito estridente e depois jogou pra cima o teste e me abraçou forte.

-deu positivo, deu positivo, AAAAH DEU POSITIVO, EU VOU SER TIAA!- Gritou, e Zayn entrou correndo no quarto com as meninas pulando e comemorando.

-Mas gente ainda tem os outros, essa marca ai é a mais fuleira!- acabei com a animação, estava com medo mas forte por frente.

-Tudo bem vamos ver os outros.- Vimos quase tudo e a maioria deu positivo, eu ainda negava rindo mas por dentro estava comemorando e com medo, e se tiver grávida e Louis me abandonar como Iaia foi abandonada? Eu vou acabar com minha carreira e essa turnê, que belo exemplo eu sou pros meus fãs em? aah que droga.

-Eu ainda acho que devemos esperar o exame de amanhã.-Disse nervosa vendo Betina quase chorando de felicidade.

-Qual é Gaby, a maioria deu positivo e você continua persistindo!- Zayn disse me abraçando.

-Eu sei Zayn, mas eu to com medo!- Disse deixando umas lagrimas cairem.

-Do que querida? Conta pra mim!- Iaia disse se agachando na minha frente.

-De tudo, do Louis me abandonar, de estragar a turnê que já vai começar, de ser um mal exemplo pras minhas fãs, do mundo me julgar errado porque eles vivem fazendo isso.- Respondi já chorando tudo  no ombro do Zayn.

-Eles não vão te julgar, mas e daí? Você tem as melhores amigas do mundo que vão te apoiar, os melhores amigos! E nunca que o Louis vai te abandonar ele te ama!- Iaia me consolou.

-Tudo bem não queria tocar no assunto mas você pediu, você esperava que o Italo te abandonasse?- Perguntei.

-Não.- Respondeu sussurrando triste.

-Então. E não é só isso, minha carreira está em jogo e vocês não entendem como eu amo minhas fãs e não aguentaria ter que abandona-las, e a turnê? É pra caridade gente. Eu não vou poder ficar toda ela se estiver mesmo gravida.- Disse limpando as lagrimas.

-Ta bom, você esta muito abalada hoje, então não vamos falar disso hoje, vamos só confimar mesmo amanhã;- Zayn disse e eu levantei.

-Bom então é isso, eu ligo pra vocês meninas pra falar se estou mesmo ou não! E não comentem com os meninos ainda, só quando eu confimar. Não quero criar expectativas e não ser verdade.- Disse suspirando.

-Uou Gaby acho que vai querer ver isso!- May me deu seu celular, estava aberto numa pagina de fofoca de famosos. Nela dizia: o que Zayn Malik, One Direction, Betina Ribeiro e Gabrielly Braga, da mesma banda Same Heart, faziam em uma Farmácia? Uma possível Gravidez?

E uma reportagem com fotos da gente comprando os testes. Eu me desesperei e joguei o celular pro Zayn que arregalou os olhos.

-Ta vendo? Nem mesmo agente sabe e já esta como noticia! Tomara que Louis não veja.- Disse me jogando na cama.- Ai Ai.

-Ele não vai ver! Vamos pra casa.- Betina disse lendo o celular e levantando.- Vamos Vamos.- Nos puxou, nos despedimos das garotas e fomos.

-Eai pessoal?- Betina Gritou se jogando em cima das meninas.

-Vas Happenin?- Zayn disse sorrindo pros garotos.

-Tudo bem?- Perguntei baixo e eles me olharam.

-Sim, vem Ca baby!- Louis me sentou em seu colo.- Aonde vocês estavam?

-Aah na casa das primas da Gaby!- Zayn respondeu e eu prendi a respiração.

-Aah porque não me convidaram? Seus malvados.- Harry disse fingindo magoado. Eu ri e respirei.

-Aah so sorry baby. – Eu disse.

-Aah não te perdoo.- Ele disse emburrado.

-Ok, não me perdoe! Você devia perdoar o Zayn porque foi ele que deu a ideia e nos levou, haha ele me convidou e não te convidou.- Dei a língua como uma criança e ele deu risadas.

-Sua chata.- Disse.

-que seja.- Disse e corri pra cozinha. Fiquei procurando o que comer. Achei uma cozinha na geladeira, fiz um chocolate e sentei pra comer. Estava terminando quando Niall entrou na cozinha com Laís, sorri pros dois e me concentrei na coxinha.

-Laís sabia que no nosso casamento ela – Apontou pra mim.- Vai ser minha madrinha?

-Não, mas legal! Porque amor?- Perguntou e eu ri.

-Porque ela que me deu um plano pra te conquistar.- Respondeu dando um selinho nela que sorriu pra mim.- Terminei de comer e fiquei conversando com eles. Na hora que Niall estava falando de um milk-shake que provou com sabor de morango com passas senti meu estomago embrulhar, aai não de novo. Me levantei devagar e eles me olharam.

-Me desculpem mas tenho que ir ao banheiro.- Disse devagar e depois corri pro meu quarto, passando pela sala como um furacão e Zayn me olhou. Entrei no banheiro e botei tudo pra fora, a sensação era muito ruim mesmo. Senti de novo prenderem meu cabelo pra cima, mas as mãos eram mais cuidadosas. Pensei que fosse Amanda ou Marcelle. Enfim continuei aquilo até poder me reerguer. Suspirei fundo  e me levantei. Era Louis olhando pra mim preocupado, o abracei e afundei meu rosto no seu peito e respirei fundo varias vezes até o olhar.- Louis ..

-Gaby o que está acontecendo?- Perguntou passando as mãos no meu rosto carinhoso.

-Nada meu amor, só comi uma coxinha estragada com certeza ahah- Disse fechando os olhos.

-Mas Gaby confia em Mim! Hoje você passou mal no estúdio e agora também! Me conta por favor.- Disse dando uns beijinhos na minha bochecha.

-Eu acho que estou .. – Fui interrompida.

-com Intoxicação alimentar.- Zayn completou, olhei pra ele junto com Louis, agradeci com um sorriso.

-Isso, e hoje fomos ao medico! Amanhã vai sair o resultado.- Disse empurrando o Louis pra fora do banheiro.- Fiquem ai, vou só escovar os dentes.- Fechei a porta e me encarei no espelho, não gostava nem um pouco de mentir pro Louis, mas era necessário! Amanhã desmentiria tudo e contaria a verdade, dependendo da que fosse. Escovei os dentes e sai do banheiro. Só estava Louis ali.- Cadê Zayn?

-Foi pra cozinha preparar um caldo pra você junto de Harry.- Respondeu com um sorriso triste.

-O que foi Lou?- Perguntei sentando ao seu lado.

-Nada, é só que você pode esta doente e não me contou! Preferiu ir ao medico com o Zayn, – Respondeu olhando pra baixo.

-aah Louis é só porque eu não queria te preocupar Sabe?Eu nem mesmo sei se estou mesmo ou não. Não se preocupe que se amanhã eu descobrir se estou – Fiz barulho com a garganta.- Doente eu vou me cuidar.- Me doía o coração mentir pra Louis mas precisava saber antes de ficar fazendo o garoto surtar.

– Então ta.- Disse se levantando.- Vamos pra cozinha comer senhorita? Vou cuidar de você mesmo não estando doente.- pegou minha mão e depositou ali um beijo, eu sorri.

-Tudo bem cavalheiro.- Eu pulei nas costas de Louis e descemos as escadas. Ele correu pra cozinha me dando medo de cair, mas não gritei porque confiava com todo meu coração em Louis e sabia que ele não me deixaria cair. Chegamos na cozinha rindo feito idiotas e pulei da costa de Louis, me sentei e Betina me lançou um olhar reprovador.

-Que isso Gaby? Não tem medo de cair e se machucar?- Perguntou Betina toda preocupada.

-Que isso! EU confio no meu namorado. Ele não me deixaria cair!- Respondi.

-É Betina temos que viver enquanto somos jovens.- Louis Riu. Me deu uma pontada de consciência, se eu tivesse grávida não poderíamos viver enquanto somos jovens, eu iria tirar a liberdade de Louis e ele me odiaria por isso. E se isso acontecer eu nunca vou me perdoar, foi tudo culpa minha. Deu um nó na garganta e eu abaixei a cabeça.

-Isso.- Harry falou o olhando de maneira estranha.- Viver enquanto somos jovens, nada de casar!- o olhei confusa mas deixei passar.

-E ai Gaby? Como se sente namorando um criança?- Niall Fingiu ser um repórter com um microfone de garfo. Balancei a cabeça e Disse:

-Você está errado! (N/A: imaginem aquele Gif do Harry que saiu recentemente, eu não tenho aqui o link então desculpem) Ele não é criança. Mas me sinto honrada. 

-Uau minha garota dando patadas no irlandês kk obrigado por me defender querida.-Louis sorriu todo orgulhoso e me abraçou. Eu ri sem graça.

-Então mudando de assunto Gostaram de DNA?- Liam perguntou.

-Sim, eu amei a musica!- Marcelle respondeu animada.

-Eu também, ela fala de tudo o que eu sinto.- Amanda deixou escapar e abaixou a cabeça envergonhada.

-Por quem Amanda?- Harry perguntou curioso.

-Um antigo ‘namorado’!- Fez aspas com as mãos, ela tecnicamente não estava mentindo;

-aah.- Ficou tudo em silencio constrangedor.

-EU adorei a musica!- Quebrei e todos olharam pra mim.

-Claro que foi uma indireta diretamente pra mim NE amor?- Louis disse fazendo todos gargalharem.

-Claro.- Respondi rindo.

– Eu adorei também. E Niall antes de você perguntar sim foi pra você!- Laís falou e todos riram.

-e Little Things? Vocês gostaram?- Betina Perguntou.

-Sim, foi pra minha garota!- Louis respondeu olhando pro Harry.

-Eu espero que seja pra mim e não pro Hazza porque se não já retiro DNA de você!- Disse e todos riram.

-Claro que foi pra você minha princesa! Harry só é o meu marido, não se preocupe.- Disse sorrindo, sorri irônica e ele riu.

-Eu gostei, é muito linda! – Liam disse olhando diretamente pra Marcelle, senti um clima e gargalhei! Todos olharam pra mim me repreendendo e eu abaixei a cabeça.

-Eu adorei.- Harry disse.

-Eu amei.- Zayn disse e eu ri.

-Eu também- Niall completou. Comemos toda a sopa e conversamos de tudo, eu fui dormi cedo pois amanhã teria que acordar cedo e esta disposta.

Deixe um comentário

