Vigéssimo Sexto (26 parte 2) capitulo.- Sentimental.- Same Heart feat. One Direction.

POV Gabrielly

Continuando ..:

Bobo, Amanda é apaixonada pelo Harry.

-Mentira!- Disse abrindo um sorriso de orelha a orelha. Eu ri.

-É verdade querido!- Disse sorrindo.

-Vamos fazer algo. Se eu te contar você não pode contar pra Amanda, ele tem que falar um pro outro sem saberem de nada!- Disse sorrindo.

-ta conta ai.

-é que o Harry é caidão na dela, ele não tem uma queda por ela ele tem mesmo é um abismo kk! Ele me contou uma vez mas eu não acreditei porque ele só tinha atração física por mulheres, então ele disse que iria me provar! E ficou esse tempo, do dia que ele contou até o dia em que eles ficarem, sem pegar mulher nenhuma.- Disse olhando pra cima rindo.

-Sei! Então o que vamos fazer?- Perguntei. Ele se levantou e eu levantei junto sem saber o porque.

-Vamos La embaixo e vamos fazer eles dormirem juntos.- Disse.

-Mas Amanda não vai querer transar com ele, não agora bobo!- Disse como se fosse obvio.

-Tu é muito burrinha kk.- Disse e eu abaixei a cabeça triste.- é que ele vai dormi com uma das meninas sabe? Então vamos fazer que seja com ela.

-Mas seu burrinho, se Niall vai dormi com Laís, Betina com Zayn, Liam com Marcelle então é meio obvio que eles vão dormi juntos.- Disse irritada me jogando na cama.- Sinceramente Louis eu achava que você fosse mais inteligente.

-Mas porque você esta assim?- Perguntou subindo em cima de mim.

-Sai Louis, você me chamo de burrinha!- Disse e ele gargalhou.

-Ouch foi brincando amor, você esta sentimental kk – Me beijou e eu cedi rapidamente, nos abraçamos e deitamos novamente na cama, ele na verdade porque eu já estava deitada ahaha;

-Outra ideia gênio?- Perguntei.

-Não, amanhã veremos melhor!- Disse ele.

-Ok, vou dormi! Apaga a luz por favor?- Eu pedi e ele se levantou, apagou a Luz, ligou o ar e eu me cobri com o lençol. Ele se deitou ao meu lado e eu me alinhei nele.

-Boa Noite e bons sonhos anjinho. Se sentir-se mal me chame por favor.- Ele deu um beijo na minha cabeça.

-Ok, boa noite e bons sonhos querido.- Fechei os olhos e me concentrei, o que ficava difícil contando o dia que tive. Louco meu!

Deixe um comentário

