Vigéssimo Sexto (26) capitulo.- Positivo *0* – Same Heart feat. One Direction

POV Gabrielly

Estava eu Zayn e Betina a espera do resultado do exame de gravidez, estava super nervosa esperando o pior, ou melhor na opinião de outras pessoas, estava quase esmagando a mão de Zayn e a da Betina de tanto apertas, eles sorriam abertamente e Betina as vezes dava gritinhos internos, Zayn já mordia as unhas da outra mão. Em menos de um minuto estaria com o resultado em mãos. Suava frio e meu estomago implorava pra sair de dentro de mim! O medico de La veio com um sorriso indecifrável nos lábios me deixando confusa. ZAyn pegou de suas mãos e agradeceu, o medico se retirou e Zayn se sentou do meu lado com as mãos tremendo. Tentou abrir mas desistiu.

-É você, tem que ser você a abrir.- Disse me entregando, peguei e abaixei a cabeça.

-Não consigo!- Disse colocando a sua frente mas ele empurrou devolta.

-Só abra e me fale.- Abri sem pensar, e li rapidamente.

-Bla Bla Bla, nada de interessante!- Eles riram e eu continuem a ler desesperadamente.- Aqui ai Deus.- Fechei os olhos e abri de novo.- Positivo.- Deixei cair o papel e comecei a chorar, era de felicidade e tristeza, sou bipolar eu sei! Agora Betina e Zayn pulavam feito crianças, e me abraçavam. Eu me levantei e comecei a pular e sorrir também, eu chorava agora de felicidade! Dane-se tudo essa bagaça, eu to grávida meu, eu vou ser mãe! E dane-se o mundo. Cara os dois me olharam assustados mais felizes, eles me abraçaram e começamos a comemorar.- Ta Ta agora chega.- Ria abertamente quase rasgando meu rosto.- Vamos voltar pra casa? Preciso contar pra todos, inclusive a Louis.- e saímos. Chegamos rapidamente em casa e eu entrei mais nervosa, aquele sensação de dane-se o mundo já havia acabado e agora eu ligava pra tudo, se Louis iria gostar, se minhas fãs iriam aprovar, se o mundo não iriam me julgar! Estavam todos na sala. Betina parou do meu lado e sussurrou:

-Conte primeiro pra ele. Depois venham!- Eu assenti e corri pro colo do Louis.

-Lou vamos La em cima rapidinho?- Perguntei.

-Aham.- Subimos e entramos no meu quarto.- Então o que foi? Está mesmo com intoxicação?

-Não, sente ai!- Apontei pra cama, ele se sentou estranhando e eu continuei.- Bom Louis você sabe que fomos ao medico, mas eu descobri uma coisa que não é bem uma doença! Antes de te falar eu queria dizer umas coisas: primeiro Eu te amo mais que tudo e não suportaria te perder por qualquer coisa. Segundo: eu não esperava por isso, e sei que pode acabar com minha carreira e a nossa turnê mas peço que não me julgue ou me deixe sozinha! E terceiro: Você vai querer me matar por isso por ser irresponsável mas peço que não o faça! E por ultimo ..

-Eu nunca .. nunca te abandonaria!- Me interrompeu ficando de pé e me abraçando!- Por que seja isso que você vai falar eu quero que saiba eu eu te amo também e nunca jamais te deixaria sozinha, nunca vou conseguir te odiar de maneira alguma!- Disse me beijando e me abraçando!

-Ok, eu sei! Mas você ta falando agora, antes de eu te contar!- Disse persistindo.

-Gaby – Me repreendeu.- Fale logo que eu vou te provar.- Disse me abraçando mais. EU retribui e dei um longo beijo nele.

-Eu estou grávida!- Sussurrei no seu ouvido e ouvi ele prende a respiração. La vai, eu perdi completamente Louis, Comecei a chorar e ele me apertou mais nos seus braços.- Me desculpa me Desculpa por favor Louis não me abandone agora, eu preciso de você.- Chorei mais. (Coloque Truly, Madly, Deeply da One Direction) Ele começou a cantar no meu ouvido e eu sentia que ele também estava chorando, sua voz tremula. Ele cantava perfeitamente em acústico, ele sabia que eu precisava daquilo, afinal ele sabe de tudo que eu sinto de uma forma que eu não consigo adivinhar, ele sabia de tudo!

-Eu estou Verdadeiramente, loucamente, profundamente apaixonado por você.- Disse e eu me separei um pouco dele o encarando, seus olhos estavam vermelhos e seu sorriso era enorme mas tímido, ele me beijou instantaneamente.

-Eu também e por isso não quero que me abandone!- Disse me sentando na cama, ele se sentou do meu lado.

-Não vou te abandonar! Seria estúpido e cruel comigo mesmo. Eu te amo e nunca vou deixar nada nos atrapalhar. Você foi a melhor coisa que me aconteceu. E me deu a mais maravilhosa. EU VOU SER PAI gaby, e você possibilitou tudo isso, eu te amo tanto Obrigado Obrigado.- Agora ele realmente gritava pro mundo todo ouvir, Ele estava feliz e isso importava. Agora eu também estava porque ele não vai me abandonar. Os gritos dele me fizeram acordar e caiu a ficha, EU VOU SER MÃE e foda-se o resto.

-Louis?

-Sim Meu bem?- Parou os gritos ou pouco e me encarou.

– EU VOU SER MÃE AAAHH- Gritei e o abracei, nos levantamos e ficamos pulando feito crianças, felizes e agarradinhos.-Eu te amo tanto.

-Eu te amo também.- Disse me beijando, seu rosto estava molhado de lagrimas como o meu, mas agora de alivio e felicidade. Cansei de me importar com que vão pensar de mim, ele esta do meu lado e é isso que importa.- Vem, vamos contar pro mundo que a mulher maravilha vai me dar um bebezinho.- Me puxou e eu subi nas suas costas, descemos e nos deparamos com todos na sala olhando TV, Betina e Zayn quase pra morrer de ansidade.- AAAAAH HARRY, LIAM, NIALL E ZAYN VOU SER PAI!- Começou a chorar e eu sai das suas costas e fui abraçar as meninas chorando, ele também estava contando pros meninos e chorando. Todas pulavam comigo e gritavam felizes.

-Aah eu vou ser tia.- Amanda e Marcelle se abraçavam e gritavam animadas.- Eu ainda não to acreditando Senhorita Gabrielly.- Eu sentei no sofá e joguei a cabeça pra trás sorrindo, fiquei escutando as comemorações de olhos fechados, até alguém sentar do meu lado.

-Você não esta mais comemorando! Porque esta preocupada com o que vão falar não é?-Niall perguntou, era ele que me conhecia.

-Haha sim. Mas vai La com seu amigo comemorar antes que acabem com nossa felicidade!
-Quem poderia fazer isso?

-Midia querido, Haters. E tudo mais.- Respondi.

-Aah não acredito que ainda se importa com o que os outros dizem. Hello é sua família querida! Liberte-se disso e venha comemorar com todos Mamãe.- Disse me puxando, eu comecei a pular feito idiota.

-Vamos tirar uma foto.- Harry propôs e e todos vieram pro meu lado, Louis se abaixou e ficou beijando minha barriga, Zayn estava do outro lado e deu um beijinho no meu rosto, todos ao redor e Harry bateu a foto, fomos pro seu lado pra ver como tinha ficado, Estava todos horríveis kk mas era um momento que tem que ser lembrado mesmo se agente sair feio. Ele postou no Instrangram e no Twitter com a seguinte legenda: Família Same Direction está crescendo ahaha parabéns casal fofura *–*. EU ri e pulei em cima de Louis o beijando.

-Parabéns Mamãe.- Disse Louis rindo.

-Parabéns Papai.- Disse o abraçando. A manhã toda ficamos comemorando até da a hora de ir pra gravadora.-Você sabe que ninguém, no profissional é claro, vai ficar feliz de saber dessa gravidez não é?- Perguntei pro Louis enquanto nos arrumávamos no mesmo espelho.

-e daí? Você esta do meu lado não é? Isso importa!- Disse jogando o cabelo pro lado e eu fiz o mesmo.

-Sim, ISSO importa!- Disse o olhando, ele se virou e ficamos nos encarando.- Você sabe que vai ser difícil viver enquanto jovem sendo pai não é?

-Nós vamos enfrentar o mundo contra agente, jovens que vão ser pais, e isso é uma coisa nova pra mim! Eu vou adorar tenho certeza, vamos nos aventurar nesse mundo novo e isso é viver enquanto se é jovem.- Respondeu no mesmo instante, eu sorri e o beijei.- Agora vamos, querida se prepare pra uma onda de reclamações mas não se esqueça: Faça valer a pena.- Disse Entrando no carro e pegando a minha mão.

-Fazer valer a pena! ISSO.- Disse olhando pra frente de cabeça erguida, ele deu uma risada e deu partida no carro. Chegamos e um monte de fotógrafos e fãs, de ambas as bandas, nos recepcionaram com milhões de perguntas.Nós respondemos algumas, as que não falavam de gravidez por enquanto já que não sabíamos da opinião dos nossos empresários sobre isso, Entramos com auxilo de seguranças, não antes de darmos autógrafos e tirar fotos com fãs, Respirei fundo quando entramos na gravadora, a equipe toda nos esperava La. Eu fiquei com medo da reação deles mas ai Louis apertou minha mão na sua.

– Quem são os pais?- Simon perguntou olhando pra Mim, Louis, Niall e Laís os únicos casais.

-Eu e Louis.- Respondi olhando pra baixo.

-Seus irresponsáveis ..- Gritou.- Parabéns aaah – Todos vieram nos abraçar e dar parabéns, no inicio eu fiquei surpresa com a reação mas feliz, depois me soltei e comecei a pular de novo. Aos poucos só sobraram ali Simon Cássia e Will.- Agora vamos ensaiar, depois dou um presentinho.

-Não precisa Simon.- Disse e Louis me deu um beliscão.

-Obrigado Simon, claro que aceitamos!- Disse sorrindo.

-Você sabe que é pro Bebê não é?- Perguntei gargalhando.

-Aah claro que sabia.- Fez pose de diva kk eu gargalhei de novo junto com todos. Eu e as meninas fomos ensaiar as musicas enquanto os garotos as danças, eles eram péssimos! Eu ria constantemente deles. Terminamos o ensaio e eu fui beber água, agora ensaiaremos a dança e os meninos as musicas. Sabíamos dançar bem e muito melhor que eles com certeza, eles nos olhavam pasmos e fazíamos pode de Divas toda a hora.

-Ótimo Meninas, vocês são a salvação na dança dessa parceria!- Maria, nossa professora, disse. Era meio estranho chamar ela de professora já que ela tinha a mesma idade nossa.

-Eei .- Harry gritou ofendido.

-Obrigado Maria. – Amanda agradeceu e fizemos tudo de novo agora só aperfeiçoando os passos. Terminamos tudo e nos sentamos, os meninos ainda ensaiavam as musicas.

-Eei que tal nós ensaiarmos DNA?- Marcelle propôs.

-Não é má ideia.- Laís disse.

-Então vamos La!- Amanda disse e começamos a batida com a mão mesmo, Betina começou a cantar como sempre divino. Marcelle completou agora normal, sem sotaque britânico. Todas cantamos em harmonia o refrão. Amanda começou sua parte lindamente, os arranjos que ela fazia com a voz eram lindo. Laís cantou diferente do termino de Marcelle e depois todas juntas no refrão. Chegou minha vez e eu comecei sem perder o tom de voz das meninas, o coro de ‘oooooh’ começou alto e todos nos olharam, Betina no ‘ouou’ arrasou e depois o refrão. Terminamos com uns sons com a boca e mãos. Todos bateram palmas e nós agradecemos.

-Vocês tem que babar nosso ensaio com a musica lindja de vocês Ne?- Liam disse sentando na nossa frente rindo.

-Sei La! Agora cantem uma musica de vocês ai!- Amanda disse. Eles se olharam e Niall pegou o violão e começou os acordes de One Thing, eu gostava dessa musica era legal ela! Terminaram divinamente e todas nos animamos porque a musica era contagiante.

-Agora todos nós com uma musica.- marcelle dise.

-Que tal .. SkyScraper da Demi?- Laís deu a ideia.

-Não .. Que tal DNA da Same?- Niall fez graça.

-Não .. que tal I’m With You da Avril?-Eu disse.

-Sim,- Liam quase gritou e todos olhamos pra ele.- Que é? Precisávamos acabar com essa parada ai que vocês estavam fazendo!- Explicou e todos concordamos, Marcelle pegou um outro violão e ela e Niall começaram a tocar enquanto cantávamos. Terminamos o pequeno show kk e nos preparávamos pra ir embora quando umas 10 fãs invadiram o estúdio em que estávamos. EU me assustei quando os seguranças a pegaram pelo braço e iam botando elas pra fora com força. Puxei todos e fomos até La.- O que esta acontecendo aqui?- Liam fez uma voz engraçada e eu e Louis rimos. As meninas faltaram se esgoelar gritando menos uma, peguei a mão de Louis e fomos até ela.

-o que foi docinho?- Ela me olhou com um olhar tipo magoada e desapontada.

-Nada!- Sorriu forçada.- Mas queria saber uma coisa.

-Pode falar.- Louis sorriu pra ela que desfez a cara de bosta e sorriu toda derretida.

-Você Gabrielly esta mesmo grávida?- Perguntou pra minha surpresa.

-Como acho que sou eu?- Perguntei.

-Porque sim, agora me responda!- Foi grossa e eu a olhei com as sobrancelhas arqueadas, Louis foi pra minha frente como se me impedisse de bater naquela fã.

-Sim, é eu e estou Grávida.- Fui grossa também, Louis me olhou repreendendo, e a fã começou a chorar desesperadamente, me deu uma dor no coração.- Desculpe por ser grossa.

-Me desculpe também por ser uma estúpida com você! Se Louis a escolheu é porque é a mulher certa pra ele e aquela que o faz feliz então quem sou eu pra criticar ou julgar. Espero que sejam felizes.- Ela chorou mais, eu fui a abraçar, ficamos abraçadas e ela chorou bastante no meu ombro.- Ele é meu favorito, o faça feliz pelo amor de Deus. Que essa criança seja a mais abençoada! Vou orar por vocês todos os dias.- Disse me encarando sorrindo de canto mais ainda chorando.

-Você é aquele tipo de fã que acreditava que ia se casar e ter filhos com os meninos não é? Desculpe querida, eu o faço feliz sim! Qual o seu nome?

-Não precisa se desculpar, eu fui uma idiota de acreditar nisso mas o que eu podia fazer? Eu o amo mais que tudo nessa vida, sou cega por paixão. – Disse triste.- Enfim, meu nome é Selena.

-Bom em te conhecer Selena, vou chamar os meninos pra ti espera ai!- Disse saindo e deixando a sós com Louis, roubei os meninos um pouco das outras fãs e eles foram até Selena, eu fiquei com as meninas atendendo as nossas fãs, era a maioria, o resto me olhava com carinho e uma com um olhar mortal! Nem liguei pra essa ai. Terminamos e elas saíram, agora sim fomos nos preparar pra sair.- Meninos vão dormi hoje La em casa?

-Eu não vou poder, faz tempo que não vou La em casa! Collete deve esta querendo meu coração agora, vou pra casa arrumar umas coisas.- Zayn disse triste.

-Eu vou pra sua casa se Laís me convidar.- Niall disse.- Portanto que tenha comida.

-Vamos Niall La pra casa?- Laís perguntou.

-Sim.- Gritou e foi a abraçar.

-e o resto?

-Aah eu vou se não for incômodo!- Louis disse.- Quero cuidar da minha mamãe favorita.- Eu ri e ele me abraçou de lado.

-EU iria mas o colchão do quarto de hospedes é horrível.-Harry disse e eu olhei pra Amanda.

-Vamos Harry você dorme com uma das meninas.- Disse sorrindo.

-Uuh então eu vou.- Disse malicioso e levou um tapa na cabeça de todos.- Ai.- Disse triste.

-Liam?- Perguntei.

-Vou, mas posso também dormi com uma das meninas?- Todos rimos.

-Com a Marcelle.- Laís disse sorrindo maliciosa, eu ri. Marcelle e Liam ficaram vermelhos.

-Então eu vou também, cara vou dormi com umas das meninas! A Collete que de um jeito.- Zayn Disse.

-Dorme com a Betina.- Disse sem malicia, como se fosse a coisa mais normal do mundo pra eles não se sentirem incomodados.Concordaram e formos pra casa. Quando chegamos a primeira coisa que fiz foi tomar um banho e por uma camisa grande, enorme pra ser exata, Eu vomitei de novo porque fiquei com vontade. Era horrível mas não tenho culpa. Fui pra sala e todos já estavam La, me joguei no chão e fiquei La deitada, eles estavam assistindo um filme de terror (N/A: Escolham um filme que você goste que de medo, estou sem ideias sorry babys) eu fiquei olhando de cabeça pra TV vendo o filme, o chão era confortável e macio! Eu adorava, fechai meus olhos e me concentrei na musica DNA ainda era um pouco difícil pra mim. Eu abri os olhos e já tinha decorado um pouco, Louis me olhou e sorriu, fui pro seu lado.- Tudo bem?

-Sim, vamos aqui na cozinha rapidinho!- e fomos pra cozinha, aproveitei e abri a geladeira pra pegar água. Ele me puxou pela cintura, quando já tinha acabado de beber água, e me beijou. Eu coloquei minhas mãos na sua nuca e me deixei levar no beijo! Ele colocou uma de suas mãos na minha perna a puxando pra cima, dei um impulso e entrelacei minhas pernas na sua cintura, ele me colocou sobre a bancada me beijando mais e mais. Estava quase sem ar quando ele nos separou, respirei fundo e perguntei:

-o que foi?

-Nada, só queria ficar a sós com você por uns instantes!- Ele disse sorrindo e olhando pra minha boca.

-Aah entendi!- Disse e me aproximei.-Não quer ficar a sós La em cima?- Sussurrei em seus ouvidos e ele se arrepiou.

-Sim vem.- Me puxou pra ele, e correu, eu ria em seu ombro ! Passamos pela sala e subimos as escadas. Entramos no quarto e ele me jogou na cama ficando por cima de mim.- Vem aqui gatinha.- Me beijou e subiu mais em mim. Eu nos virei e nos separei.

-Hoje não, estou cansada gatinho!- Disse deitando no seu peitoral.

-Mas depois não da. Você vai ficar com um barrigão e nós vamos ficar uns 8 meses sem transar.- Disse triste.

-Vamos aproveitar então esse um mês haha!- Disse sorrindo.

-Então.- Disse puxando meu rosto pra beija-lo. Eu terminei e me separei.

-Mas Louis hoje não.- Disse beijando seu pescoço e peitoral.

-Mas olha você me provocando.- Disse sorrindo.

-Te prometo que depois de eu ir no hospital eu sou toda sua.- Disse fechando os olhos.

-Vou cobrar hum- Disse e eu sair de cima dele. Deitei ao seu lado e ficamos encarando o teto.- Vamos conversar Gaby.

-Vamos mas o que você quer conversar?

-Sobre nós DÃ.

-ok, quando pretende me pedir em casamento?- Perguntei rindo.

-Em breve, vou te pedir quando menos esperar!- Disse convencido.

-Ta bom então.

-e quando hum .. não sei o que perguntar.- Gargalhamos.

-ta, deixa que eu pergunto. Vamos morar em uma casa longe de todos quando nos casarmos?- Perguntei triste.

-Não sei.

-Eu não queria! Eu vou sentir falta de quando ficávamos na mesma casa conversando e nos divertindo juntos.- Disse sentindo um nó na garganta.

-Eu também mas nós precisamos crescer! Eu faço de tudo pra ficarmos em casa perto uma da outra .. te prometo.-Disse passando uma mão no meu rosto.

-Ok. e agora? Vamos falar da turnê?- Perguntei.

-Aham.

-Você sabe que fãs, tanto suas como minhas, não vão aceitar nosso relacionamento e vão se revoltar nos show não é?

-Sim, mas elas vão ter que aceitar! Dói eu sei mas é o jeito.

-Mas tipo elas te amam como a vida, eu já amei um ídolo e quando ele começou a namorar e casou senti meu mundo desabar! Eu chorava todas as noites e pensei que iria morrer, eu era como uma Directioner. Algumas que te preferem vão se sentir assim e eu as entendo porque eu já senti meu chão desabar. Não sei se posso ver elas assim!- Disse começando a chorar.- Sabe, elas são especiais, muito especiais! Me sinto culpada de fazer elas se sentirem assim, mas não consigo te largar porque te amo.

-Não chore. Elas são fortes , já aguentaram de tudo, também tendo ídolos como nós kk! Fazíamos burradas enormes e elas nunca abandonaram agente, elas são guerreiras! Eu tenho certeza absoluta que a maioria nos apoia porque elas são incríveis, são as melhores de todo o mundo! – Disse e deixou umas lagrimas escaparem, mas logo as limpou.- Elas nunca nos criticaram mesmo sentindo que estávamos errados, e na verdade estávamos sim mas elas só nos avisaram pro nosso bem, sempre discutíamos pelo Twitter dando uma lição de moral quando na verdade estávamos errados, elas nos desculparam e ainda estão conosco. Eu as admiro como admiro a minha mãe. Eu as amo mas te amo mais. Não posso te deixar mesmo que isso seja errado. Elas ainda não se manifestaram contra nós então acho que esta tudo bem.- Ele me abraçou de frente e pegou o celular.- Vamos entrar no Twitter.- Ele digitou umas coisas e tirou uma foto nossa sem meu consentimento.

-Louis apaga agora, eu estou horrível que vergonha!- Disse escondendo meu rosto. Ele gargalhou.

-Você esta linda. Eu vou postar.- Me desesperei e ele postou.- Olhe!- Me mostrou e a legenda dizia: Minha bobinha, estávamos falando de como as fãs iam reagir e ela chorou! Mas enfim estou aqui pra consola-la .. Espero que as que me preferirem não se sintam como ela se sentiu quando o ídolo dela se casou .. opps!

-Louis elas vão pirar quando lerem isso! Elas vão pensar que vamos nos casar.- Disse rindo.- Apague isso e nem poste nada.- Disse e ele negou com a cabeça.

-Pronto, postado com sucesso!- Disse sorrindo.

-Louis.- Disse afundando minha cabeça no travesseiro.

-Que foi? Aaah vem Ca garotinha!- Disse me puxando pro seu peito. Me alinhei e fechei os olhos.

-Louis eu quero te falar uma coisa.- Disse olhando pra cima.

-o Que?- Perguntou

-Eu te amo.- Disse sorrindo.

-Bobinha, eu também.- Disse beijando minha bochecha.

-Tem outra coisa.- Disse.

-o que? Você não vive sem mim?- Perguntou convencido.

-Bobo, Amanda é apaixonada pelo Harry.

 

Continua no próximo Capitulo ..

Deixe um comentário

