Vigéssimo nono (29 parte 2) capitulo.- Registrando Julieta.- Same Heart feat. One Direction.

Continuando

-Pov. Harry-

-Bom o parto foi feito com sucesso! Parabéns garoto nosso mais novo papai oficialmente.- Louis suspirou aliviado do meu lado e eu deixei escapar um sorriso contente o abraçando e parabenizando.- Mas ..- Todos que comemoravam o olharam curiosos.- como o senhor sabe o corpo de Braga era incompatível com o da criança assim que fizemos a cirurgia ela perdeu muito sangue e ..- Parou e lançou um olhar triste sobre nós, eu me pus a chorar com Louis que soluçava e já esperava o pior. Todos, os que não eram amigos os conhecido, nos olhavam com pena e tristes.- Infelizmente ela ..

– Oh Não, Não e Não!- Louis se desesperou e me agarrou pelo pescoço deixando suas lagrimas me molharem. O medico abaixou a cabeça, se fingindo está triste porque ele não sabe atuar muito bem e que dava essa noticia quase todo o dia.- Doutor fala que é brincadeira e que ela está bem com nossa criança no colo?- Ele implorou e eu peguei no seu ombro o trazendo pra trás.

-Infelizmente não posso! A menina Braga está em estado de coma temporário e não sabemos quando acorda, ela precisara de sangue! Do tipo ‘O’ pra ser exato!- Ele explicou e um alivio temporário, também, me passou. Então ela só está de coma? E eu aqui pensando que ela tinha morrido! Aff.

-Louis .. ela não morreu!- Eu o olhei e falei idiotamente.

-Cara.- Zayn, que estava atrás de nós, me deu um tapa forte na cabeça.

-Filho da .. Trisha! Eu não vou ofende-la porque ela faz tacos mas se não você ia se arrepender meu colega!- Eu disse irado com dor de cabeça. Ele so riu debochado que me deu vontade de soca-lo.

Pov. Louis

Como assim em coma? Ai senhor.

-Coma, Cama, Coma, Cama.- Falava pra mim mesmo tentando me acostumar do fato de ela esta em coma numa cama. Aai que dor!- Eu posso vê-la?- Perguntei ao medico enquanto Harry discutia com Zayn. Ele só fez sinal pra mim o acompanhar e assim eu fiz. Entramos numa sala, outra sala sem ser a do parto, cheia de bebês.- Mas moço eu quero ver Gabrielly!- EU expliquei e ele virou pra mim desfazendo a expressão de confuso.

-Aah ok, eu pensava que queria ver sua filha!- Ele se desculpou. Pera ai filha? Então é uma princesinha? Aai que fofo meu.

-Espera! Eu quero ver minha pequena primeiro!- EU disse todo derretido e ele riu. Me levou até um berçinho e apontou pra uma bebê careca só com um paninho em volta do seu corpo frágil e pequeno. Logo que nossos olhos se encontraram eu senti uma coisa na minha barriga extraordinária, senti que a amava e a protegeria muito de qualquer coisa que pudesse machuca-la. Senti lagrimas caindo ao ver minha bebê esticando os braços pra mim, sabia que seria difícil agora cuidar dela enquanto Gaby estivesse ‘dormindo’, eu senti muito amor por aquele criança, minha filha! Eu olhei pra cara e ele assentiu como se eu pedi-se pra pegar ela em silencio. Apenas a puxei do berço com o Maximo de cuidado possível pra não machuca-la, a abracei de fininho e senti a sua mãozinha pequena no meu rosto. Ela era a mais linda de todas, tinha olhos castanhos feito os da Gaby com a pele da cor da minha. Perfeita! Era tão pequenina que dava dó só de pegar ela no colo. Tão linda, tão minha! Como Gabrielly, ela me lembrava Gabrielly.- Somos nós dois a partir de agora mas não se preocupe pequena sua mamãe logo voltará!- Sussurrei e ela abriu um sorrisinho lindo sem dentes haha, tão linda cara. Já disse que ela é perfeita? Não? Então ta: Ela é Perfeita. Seus olhos brilhavam pra mim com um sorriso tão cute. O medico me cutucou e eu o olhei saindo do transe que entrei quando encarei minha filha. Tão estranho mas tão natural pra mim agora, MINHA FILHA haha.-oi?

-Aah deixe ela ai, e vamos resolver uns assuntos!- Ele disse tentando ser simpático. Eu abaixei com cuidado e a deixei dentro do berço temporário, eu sorri doce pra ela que retribuiu, passei os dedos por sua bochecha rosada e voltei a olhar pra doutor com um sorriso bobo nos lábios.- Tem que ver quem irá doar o sangue pra Braga e a bebê já está liberada!- Ele disse simplismente.

-Aah eu doou o sangue, sou O também.- Sorri e ela retribuiu meio falso.

-Ok, amanhã venha as 9 da manhã de jejum, bom rapaz pode trazer uma roupa pra sua filha que a enfermeira a troca, e pode leva-la pra registrar!- Ele ditou tudo, ainda bem porque eu não sabia mas o que fazer. Só assenti e voltei pra sala de espera sorrindo saltitante mas meio triste, Gaby não poderia desfrutar dessa mesma felicidade comigo então era tudo diferente.

-Gente adivinha quem já conheceu sua mais nova filha?- Fiz pose e todos me olharam, eu abri um sorriso e Betina faltou pular no meu pescoço.

-Aanw é menina! Como ela é a princesa?- Ela não parava de pular junto das outras que se abraçavam todas contentes.

-Olha é linda como os pais!- Eu disse e todos rimos de leve.- Mas e ai quem trouxe a roupa?- Perguntei, credo mal a menina nasceu e eu já sou um pai desnaturado!

-Eu trouxe, quer dizer trouxe a roupa de menininho e uma de menininha!- Mainara respondeu me dando as roupas, eu sorri agradecendo e devolvi a do menino.

-Olha não vamos precisar dessa aqui, ela só vai ver roupa de meninos quando tiver 24 anos e olhe La!- Eu disse devolvendo e todos rimos. Zayn e Amanda vieram comigo pra pegar a garotinha do papai.nós demos o vestidinho pra enfermeira que sorriu e entrou pra vesti-la. Ficamos conversando La até ela voltar com a minha menina nos braços. A bebê já estava dormindo L. A peguei e Amanda lutou comigo, por palavras é claro, pela criança mas eu não cedi nem um instante! Os meninos e as meninas da sala de espera tentaram também pega-la mas eu não deixei, queria curtir cada momento com minha filha haha, ainda é estranho pra mim falar isso. Minha mãe já estava vindo diretamente de Doncaster com minhas irmãs e meu padastro ver a criança, acho que chegariam amanhã. Estávamos quase pra sair do hospital mas ai o Liam decidiu que era melhor avisar a segurança antes, as fãs já sabiam que estávamos aqui e fizeram um ‘acampamento’ e os reportes então? Ele avisou e os seguranças ficaram a postos. Saímos e as meninas foram pro carro delas enquanto Zayn saia na minha frente nos protegendo que qualquer mão boba que queira tocar minha filha, Niall e Harry ao meu lado e Liam ia atrás tentando atender algumas fãs, sem sucesso, claro, por causa da segurança reforçada. Zayn entrou no carro logo o ligando e eu entrei atrás com Niall e Harry, Liam ia na frente como sempre.

Chegamos no lugar que faz o registro –Esqueci o nome – e logo Liam pediu uma senha, éramos os próximos, quer dizer EU era o próximo.

– I ai? Que nome caras?- Eu perguntei deixando Harry pegar a criança no colo depois dele jurar ter o maior cuidado.

-Gabrielly não queria McKayla?- Niall fez uma pergunta retórica.- Então coloca McKayla!- Concluiu.

-Não!- Zayn interveio passando a mão na cabeça.- Acho melhor outro alem de Mckayla e Pietra. Já teve muita briga por isso!

-Aah é.- Liam concordou

-Mas então que nome?- Perguntei e ficamos em silencio.

-Que tal .. Isabela?- Harry deu a sugestão calmo como sempre. ISABELA? Isabela, Isabela, Isabela. Acho que não.

-Que tal .. – Repeti.- Elizabeth?- os olhei enquanto eles faziam caras e bocas.

-Não, acho melhor Angélica!-Niall falou.

-Não, que tal Perrie ou Leigh-Anne? Gaby iria adorar, nome das suas idolas.- Zayn disse.

-Juliet? Ou Julieta?- Liam propôs e eu gostei.

-Ta ai, adorei!- eu disse e sorrimos.- Ela é uma princesa!

-Diana!-Harry quase gritou.- Princesa Diana! Coloca Diana por favor!- Ele implorou fazendo biquinho, eu ri.- Ou Madalena.- Eu gosto de madalena, me lembra do passado e eu gosto.

– Eu gostei mais de Julieta!- Eu disse.

-Escolham logo,já é nossa vez!- Niall disse.

-Ok, Diana ou Julieta?- Liam deu as opções. Eu queria Julieta,só olhei pro Hazza que deu de ombros, triste.- Ok então, escreva direito Julieta ok?

-ok e cuidem direito da Julieta!- Sorri e eles retribuíram e eu entrei na sala, era uma moça que ia me atender.

-Olá senhor!- Ela disse educada. Eu me sentei e a cumprimentei.- Então quem nasceu hoje?

-Minha filha!- Eu disse abobado e ela riu.

-Disso eu sei, eu quero saber o nome!- Ela falou olhando pro computador a sua frente.

-Aah kk.- Fiquei sem graça.- então o nome será Julieta!- Eu disse com os olhos brilhando e ela sorriu meiga.

-Ok então, nomes dos pais por favor!- Ela disse seria dessa vez

-Pai é Louis William Tomlinson e a mamãe é Gabrielly Braga.- Eu abaixei a cabeça meio triste lembrando de onde ela ficou, sozinha.

-Nome dos seus pais.- Ela pediu.

-Meus pais são Mark Tomlinson e ..- Fui dando as informações e finalmente terminamos. (N/A: Xente eu não sei se tem que ficar uns dias La o registro da criança por isso não vou colocar nada a respeito ok?). Eu sai dali sorrindo e fomos pra casa da G.. das meninas L. Chegamos La e entramos como se a casa fosse nossas haha. Amanda e Marcelle estavam no sofá conversando parecendo tristes.

-Garoto, fale o que o cara do hospital falou sobre o estado de Gaby!- Amanda faltou voar em cima de mim, sorte que a Julieta estava com Harry ainda.

-Vem vamos sentar!- A puxei pro sofá onde ela estava, cumprimentei Marcelle e joguei Amanda em cima dela, me sentei no outro ouvindo Amanda reclamar.- Chama as outras porque eu não vou repetir!- Ela só fez gritar e Betina e Laís saíram da cozinha comendo bolo, elas nos cumprimentaram e se sentaram.- Então o cara La falou que ela precisa de sangue, eu vou doar amanhã de manhã!- Terminei e elas me olharam serias pedindo pra continuar.- Não tem mas nada pra contar!- Eu disse e elas fizeram cara de quem não acredita.

-Tem sim.- Liam me repreendeu, mas eu fiz expressão de desintendido, afinal não sabia mas nada.- O nome da bebê é Julieta!- Sorriu e elas pularam pra vê-la com Hazza. Então era isso? Aff.

[..]

É tão estranho deitar pra dormi na cama de Gaby sem ela aqui, me sinto tão sozinho! Me revirava constantemente ali incomodado demais. Fiquei de bruços e olhei pro lado onde Gabrielly devia esta pra me fazer rir mas infelizmente ela não estava. Mas amanhã tudo se resolve, tomare que ela acorde rápido!

2 pensamentos sobre “Vigéssimo nono (29 parte 2) capitulo.- Registrando Julieta.- Same Heart feat. One Direction.

Deixe um comentário

